18 de ago. de 2020

Eleições 2020.. Elijane e Raimundo (Dois corações e uma história) ..

 


  A exatamente quatro anos atrás, acontecia uma das maiores surpresas políticas na cidade de Umarizal, surgia um nome de um candidato a vice prefeito que até então não pretendia ser nem candidato a vereador, dai saiu do nada para compor a Chapa da então candidata Elijane Paiva e foram vitoriosos.


 Pois bem , o *amor político durou apenas 3 anos e alguns meses,acabou e hoje por ironia do destino Elijane e Raimundo estão de lados opostos e com suas pré candidaturas a todo vapor ..  Como diz a letra de  musica que conheço,,,,, " quando um amor se vai logo outro vêm ".!  

Dai a agora a necessidade da formação de mais duas duplas, falta o vice ou a vice para ambas as partes, a comunidade em geral já cogita por alguns  nomes....

 Vamos aguardar a live da senhora prefeita que acontecerá nesta próxima quinta-feira dia 20 e analisarmos as decisões tomadas e que serão anunciadas.


 A parti de sexta-feira dessa semana deve acontecer tremores políticos aqui na terra do gavião..  Aguardaremos pra ver... Depois volto com mais novidades....