A Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini, o governador eleito, Robinson Faria, e o vice-governador eleito, Fábio Dantas, participaram na tarde de ontem (3) de uma reunião para apresentação formal da equipe de transição. O encontro foi realizado na Governadoria, no Centro Administrativo, e contou com a participação ainda do secretário chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, do controlador-Geral do Estado, Anselmo Carvalho, do consultor-Geral do Estado, José Marcelo, e dos secretários de Comunicação, Paulo Araújo, e de relações institucionais, Esdras Alves.
A equipe de transição do governador eleito, que será coordenada por Fábio Dantas, terá gabinete fixado na Escola de Governo, e deve começar a funcionar ainda nesta semana. De acordo com Robinson Faria, o apoio do governo Rosalba Ciarlini será importante para manter a harmonia da passagem de comando.
Rosalba Ciarlini detalhou que a equipe de transição do seu governo será composta por todos os secretários que em um curto espaço de tempo responderão aos questionamentos e dúvidas sobre os projetos e investimentos em andamento no Estado. “A coordenação da equipe de transição será feita pela Casa Civil e a partir de amanhã já estaremos preparando toda a estrutura para garantir que o novo Governo possa iniciar as suas ações para executar a partir de janeiro. Uma das certezas que nós temos é que passaremos o governo melhor do que encontramos, com projetos como o Sanear RN, RN Sustentável e os planos estadual de educação, saúde e cultura em andamento” encerrou.