7 de jan. de 2015

Kalina começou mal em Umarizal

Delegado Erick Caçador concedendo entrevista na rádio FM Fraternidade de Umarizal
O soldado, Vasco tomou conhecimento que a secretária de Defesa Social, Kalina Leite mandou transferir o delegado da cidade de Umarizal, conhecido pela população e chamado pela população de ‘O Caçador’..
O delegado, Erick     foi apelidado de caçador pelo fato de caçar bandidos e estourar boca de fumo e ponto de drogas..
Umarizal era a cidade mais violenta do RN e com o delegado Erick Caçador a criminalidade foi combatida .. A população aclama o delegado nas ruas..
Segundo se comenta, dois vereadores advogados conseguiram com o novo governo a transferência do delegado.. Os vereadores queriam soltar todos os presos e o delegado não aceitava ingerência politica..
Isso sendo verdade é muito perigoso, o governador, Robinson Faria não pode compactuar com esse tipo de politicagem..
A população de Umarizal está fazendo uma grande carreata em manifestação de apoio ao delegado caçador e solicitando a revogação da sua transferência.. Robinson disse que seu governo seria técnico.. Abra do olho!!
Carreata de apoio ao delegado transferido e conta o ato da secretária, Kalina Leite
 
fonte: blog do primo

Kalina Leite diz ao blog que o Caçador não está sendo caçado

A assessoria de imprensa da secretária de Defesa Social, Kalina Leite ligou para o blog informando que não existe nenhum ato de transferência do delegado, Erick Caçador de Umarizal..
Segundo o capitão, Cristiano Corceiro, qualquer transferência, de delegados no RN, caso venha ocorrer, será com critérios técnicos…
Uma coisa é certa: o delegado de Umarizal tem total apoio de população.. O povo está revoltado com a possibilidade de transferência dele..

                           O povo fez a carreata ‘Fica Caçador’
 
fonte: blog do primo