8 de jun. de 2018

Atenção / / / Moradores pedem providencias.! Entulhos podem provocar entupimentos em córregos e comporta.... entre a rua Joaquim Clemente e a travessa João barra aqui no Centro de Umarizal ...




Parabéns " amiga @Zoraide Nunes , felicidades e muitos anos de vida com muita saúde e paz ....




Parabéns  amiga querida, que essa data tão especial possa se repetir por muitas primaveras .... 

Que o sagrado coração de Jesus cristo possa sempre abençoar a você e toda sua família.
-------------------------------------------------
Cleumy Cândido
Cleumy JR.
Arinete

MP: Nepotismo em Baía Formosa


A Promotora Iverluska Alves Xavier da Costa Lemos da Comarca de Canguaretama, recomendou ao prefeito Adeilson Gomes de Oliveira do Município de Baía Formosa, a exoneração de sua esposa NIOMAR MARINHO DE OLIVEIRA e do seu irmão ALDEMIR GOMES DE OLIVEIRA, dos cargos em comissão que ocupam no Executivo Municipal, por não possuírem a qualificação técnica necessária para ocupar tais funções, dando um prazo de 15 dias para demitir os seus parentes, pela prática de nepotismo.

PRF recebe deputada federal Zenaide Maia


Nesta quinta-feira (07) à tarde, a deputada federal Zenaide Maia esteve presente no Posto da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de São Gonçalo do Amarante. Durante a visita, a parlamentar assistiu a apresentação do Projeto Cinema Rodoviário, desenvolvido pela PRF há cinco anos para ajudar na conscientização e educação no trânsito.  O projeto recebeu emenda impositiva do mandato da deputada no valor de R$ 200 mil reais, onde foi investido em parte dos equipamentos que irão garantir que a PRF atue de forma mais rápida.  Com a emenda destinada por Zenaide Maia foi possível adquirir um carro tipo Van, com 16 lugares, seis decibelímetros (equipamento utilizado para realizar a medição dos níveis de pressão sonora) e duas torres de iluminação autônomas.  A deputada foi recepcionada pelo o Chefe da 2° delegacia, o Inspetor De Vieira, aspar-RN Inspetor Percivaldo, Coordenadora do Grupo de Educação para o Trânsito da Superintendência, Roberta Pereira, assessor de comunicação, Roberto Cabral, e o Inspetor Pinheiro.

Estudante da PB desenvolve combustível com óleo de cozinha usado



Um estudante de João Pessoa (PB) está desenvolvendo um projeto em que utiliza o óleo de cozinha já usado para produção de um biocombustível.  O projeto está sendo desenvolvido pelo doutorando em energias renováveis Vitor Ramos de França. Ele coleta o óleo vegetal em restaurantes e pastelarias e leva para um processo de filtragem.  O veículo que for receber o combustível deve passar por uma adaptação e o abastecimento deve ser misturado com o combustível convencional.