22 de dez. de 2015

Insatisfação e falta de espaço dentro do grupo do prefeito em exercício Marcos Fernandes e do vereador Washington Sales faz com quer o pré candidato a vereador Gean Leite deixe o (PROS) para se filiar ao (DEM) partido hoje que tem como presidente a pré candidata a prefeita Elijane Paiva.


O final de semana foi bastante movimentado na área política de nossa cidade, o Pré -  candidato a vereador Gean Leite que disputaria uma vaga no legislativo municipal pelo (PROS) pediu desfiliação para se filiar no (DEM).

Gean Leite disse ao blog que sua decisão de deixar o (PROS) e de deixar a base e o grupo do prefeito em exercício Marcos Fernandes foi tomada em conjunto com toda sua família e amigos, segundo Gean relatou, essa decisão se deu por conta da falta de compromisso e de espaço dentro do grupo do vereador Washington Sales e do prefeito Marcos Fernandes.

Gean leite disse ainda que já vinha pensando em sair do grupo da situação, segundo ele, seus eleitores queriam que ele fizesse parte do grupo da Prefeitavél Elijane Paiva (DEM) e contra a vontade do povo ele não poderia ficar.  

Elijane Paiva foi Procurada pelo Pré candidato a vereador no último sábado, os dois conversaram bastante e depois elijane deu as boas-vindas ao amigo que veio para somar junto a todos que querem uma Umarizal melhor para todos.


Aproveitando que o deputado estadual Getúlio rego estava na região, o ex – presidente da câmara de vereadores Chico e Brancar tratou logo de levar o Pré Candidato a vereador Gean Leite até a cidade de riacho da cruz, o deputado agradeceu a vinda do amigo Gean e disse que o partido estava à disposição dele e de quem precisar. 

Os meus parabéns de hoje vão para a amiga e vizinha Rânica Pinheiro de Brito.

Parabéns amiga, que Deus o arquiteto do universo sempre esteja com você, felicidades e muitos anos de vida...


São os sinceros votos de felicidades de – “Cleumy Cândido Fonseca e Família. ”