19 de nov. de 2015

Mercado público de Umarizal está completamente abandonado e a ruínas..


Uma cidade onde tudo de bom fica para trás e abandonado (A), é uma pena que boa parte dos políticos só pensem neles mesmos, mas estamos perto de mais uma eleição municipal, já vai aparecer mais promessas...

Vamos esperar para ver. !!!!! 

Missa de sétimo dia de Paulo de Tarso será nesta sexta-feira


Paulo de Tarso VeríssimoSerá nesta sexta-feira, 20 de novembro, a missa de sétimo dia do líder político do município de João Dias, Paulo de Tarso Veríssimo. A família convida os parentes e amigos, que residem em Natal, a se fazerem presentes ao ato de fé cristã, que está marcado para às 18h, na capela do Colégio Nossa Senhora de Fátima.



Paulo de Tarso foi prefeito por 3 vezes no município e o seu trabalho o transformou em uma das maiores lideranças políticas do interior do RN, chegando ao índice de 95% de aprovação popular após o término do seu mandato, à frente do executivo municipal de João Dias.

Energia elétrica tem o maior peso no orçamento do consumidor


reducao-da-conta-de-luz-sera-menor-que-a-prevista-diz-ministerio-368d5033e0e278a7034ced02b97db3fa-g-300x246O gasto com energia elétrica foi o que mais pesou no orçamento do brasileiro neste ano de dificuldades econômicas, de acordo com pesquisa de alcance nacional realizada pela Boa Vista SCPC. Para 37% dos entrevistados, a conta de luz foi a que teve maior impacto no bolso, seguida pelas despesas com alimentação, apontadas por 24%.
Outros gastos que pesaram este ano, revela o levantamento da Boa Vista SCPC, foram os realizados com combustível, moradia, aluguel e condomínio, todos com fatia de 7% entre os pesquisados.

Márcia Maia destaca resultado de reunião com governador em exercício


marcia_maia
A deputada Márcia Maia (PSB) destacou nesta quinta-feira (19), em sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o resultado de sua reunião com o governador em exercício, Ezequiel Ferreira (PMDB), na última terça-feira. A parlamentar procurou o chefe do Executivo para solicitar a regulamentação do Projeto Bolsa Atleta, de sua autoria.