27 de ago. de 2021

Vereadora Jéssica Queiroga recebe prêmio Destaque Nacional da UVB 2021, em Brasília



 A vereadora Jéssica Queiroga foi destaque na 20ª marcha dos vereadores realizada em Brasília pela União dos Vereadores do Brasil (UVB), que representa mais de 56.000 vereadores de todo Brasil.  A vereadora Jéssica Queiroga conquistou o prêmio através do Projeto Câmara espaço Cultural  que dispõe sobre a utilização da câmara de vereadores para fomentar a cultura o artesanato e a descoberta de novos talentos. 

“Para nos vereadores e vereadoras e mais que uma honra ser reconhecido  nacionalmente  com o prêmio Destaque Nacional na União dos vereadores do Brasil , este meu projeto traz consigo a valorização dos nossos Munícipes que muitas vezes não tem o incentivo necessário e nem o espaço para desenvolver suas atividades artísticas e culturais”. 

Pra mim como vereadora do interior do estado e de uma cidade pequena, é uma Conquista inestimável , obrigado a cada eleitor que me confiou o seu voto aos meus colegas parlamentares que me apoiaram nesse projeto , enfim estou mais feliz nesta data  ” – Afirmou Jéssica  A marcha dos vereadores promovida pela União dos Vereadores do Brasil iniciou no dia 24 de Agosto e vai até amanhã dia 27 e tem como lema “O FUTURO PASSA POR NOSSAS MÃOS”  “A MARCHA é uma mobilização nacional promovida anualmente pela UVB para defender o municipalismo e especialmente fortalecer o poder Legislativo Municipal. É a oportunidade pra os vereadores e vereadoras, ir ao encontro dos seus parlamentares federais, garantindo recursos/emendas para seus municípios”. 

Finalizou a vereadora. 

 Do Folha Regional  O jornal Folha Regional reconhece o trabalho desenvolvido pela vereadora e presidente da câmara para ofertar melhorias para a população de Olho D’água do Borges, Jéssica é incansável na luta do seu povo. Parabéns vereador pela grande conquista.