10 de jan. de 2013

EX - PREFEITO DE UMARIZAL PARECE JÁ TER ROMPIDO COM O DEPUTADO ESTADUAL LEONARDO NOGUEIRA !!!!!!



Relação nominal das emendas individuais ao OGE 2013




Leonardo Nogueira

-Pavimentação e drenagem em Upanema, Campo Grande, Angicos, Janduís, Serra do Mel, Severiano Melo, Dix-Sept Rosado, Felipe Guerra, Baraúna, Caraúbas, Tabuleiro Grande e Assú.

O deputado estadual Leonardo nogueira divulgou a  lista de emendas individuais com os nomes das cidades que serão beneficiadas nesse ano de 2013.

O mais interessante é que esse deputado foi o mesmo que o ex – prefeito néo apoiou na ultima eleição de 2010 o mesmo obteve uma expressiva votação em nosso município.

A cidade de Umarizal foi mais uma vez esquecida , acredito eu que o ex – prefeito néo não irá mais apoiar o deputado Leonardo nogueira tendo vista que o mesmo nada fez por Umarizal.

ADMINISTRAÇÃO EM FAMÍLIA: IRMÃO DO PROCURADOR GERAL DE JUSTIÇA DO RN / O PREFEITO DE UMARIZAL "MANO ONOFRE" NOMEIA PAI E ESPOSA EM SEU SECRETARIADO.





O novo prefeito de Umarizal “mano Onofre” começou a divulgar aos nomes dos secretários , a nova secretaria de saúde dona Luzinete de Freitas é o nome de maior peso , até por que ela têm um grande  conhecimento nessa área.

O mais interessante e curioso entre os nomes divulgados  , é que a secretaria de ação social é ‘Sandra maia” esposa do prefeito e o secretario  de Administração e Planejamento Carlindo Pereira é pai do prefeito , dá pra ficar de orelha em pé , será caso de nepotismo ?? ou não !!!!

A verdade é essa, muita pouca coisa mudou com o novo prefeito de Umarizal “mano Onofre”. eita Umarizal , terra do poder , parece que vai ficar pior , vamos esperar pra ver por que também não dá pra criticar um prefeito que têm apenas 10 dias de mandato.

saiba mais acessando. www.rn.municipal.org.br/prefeitura/ umarizal 

LEIA ABAIXO:

 

 Republicação de portaria nº nº 004/2013. Dispõe sobre a nomeação do Sr. Carlindo Pereira de Melo para os Cargos em Comissão de Secretário Municipal de Administração e de Planejamento e dá outras providências.

 Portaria nº 001/2013. Dispõe sobre a nomeação da Sra. Sandra Célia Alves Maia Melo para o Cargo em Comissão de Secretária Municipal da Assistência Social e da Habitação e dá outras providências.

MAIS DETALHES EM INSTANTES !!!!!!!!