10 de set. de 2013

ANIVERSARIANTE DO DIA / O VEREADOR PAULO MÁRCIO ESTÁ DE IDADE NOVA HOJE DIA 10 DE SETEMBRO



QUEM ESTÁ APAGANDO MAIS VELINHA NO DIA HOJE É O VEREADOR PAULO MÁRCIO (PSD) QUE TAMBÉM SERÁ O PRÓXIMO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA O PRÓXIMO BIÊNIO(2015-2016).


FELICIDADES PRA VOCÊ VEREADOR E QUE DEUS POSSA CONTINUAR GUIANDO TODOS OS SEUS PASSOS PARA QUE VOCÊ SEMPRE SEJA ESSE PARLAMENTAR DEDICADO E QUE HONRA OS VOTOS A QUE LHE FORAM CONFIADOS.

Senadores do RN receberam quase R$ 500 mil só de verbas indenizatórias em 2013

Os três senadores do Rio Grande do Norte receberam nos primeiros seis meses deste ano, a título de verbas indenizatórias, nada menos que 412 mil reais. Os valores se referem a “ressarcimento” de despesas com passagens aéreas, aluguel de escritórios e de veículos, dentre outras.
O senador Paulo Davim recebeu quase 165 mil reais; o democrata José Agripino, quase 147 mil reais e o peemedebista Garibaldi Alves (pai) teve direito direito a pouco mais que 100 mil reais.
Juntos, os 81 senadores brasileiros abocanharam no primeiro semestre do ano uma grana preta: 14,5 milhões de reais.
E isso não inclui salário, auxiílio-moradia e despesas com o gabinete.
O País gasta uma fábula para manter o Senado Federal.
E não há consenso entre os senadores sobre a necessidade que a população tem de ver os seus parlamentares votando aberto, sem segredos, em toda situação.
Ao que parece, os senadores vai precisar de muita agenda positiva para enfrentar os eleitores brasileiros no próximo ano. Os deputados federais também.

É esperar pra ver.
Está no site Contas Abertas

Via:O Comunicador

Fábio Faria está namorando filha de Silvio Santos

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a filha de Silvio Santos Patrícia Abravanel engatou um romance com o deputado Fábio Faria, ex-namorado de Adriane Galisteu e Sabrina Sato.
Segundo a publicação, a herdeira do Baú hospedou-se recentemente no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral paulista, no entanto, não fecharam os serviços do hotel juntos para que não levantassem suspeitas.
Ainda de acordo com o jornal, a família Abravanel já sabe do namoro e aprova o relacionamento. Patrícia também já teria sido apresentada aos familiares de Fábio, que fizeram gosto da união.
A publicação ainda conta que nos corredores do SBT, comenta-se, inclusive, que a filha de Silvio Santos será cabo eleitoral do novo namorado, que é deputado federal (PSD-RN), nas eleições do ano que vem. Vale lembrar que o currículo de Fábio Faria  inclui, além de Sabrina Sato, a apresentadora Adriane Galisteu, a atriz Priscila Fantin.

Via R7/Blog Tangaraense

Fafá e Leonardo Nogueira comunicam à governadora ida da ex-prefeita para o PMDB e negam rompimento com Rosalba

Do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), dando como certa a ida da esposa, ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, para o PMDB:
“Eu não dei nenhuma declaração sobre rompimento de Fátima com a governadora Rosalba Ciarlini. Isso não existe”, disse Leonardo, que ontem, com Fafá, se reuniu com Rosalba e Carlos Augusto Rosado para anunciar a decisão de Fafá.
“Foi uma conversa boa, ficamos com eles das 18h30 às 21 horas”.
Ao Blog, Leonardo disse que a decisão de Fafá será anunciada ao PMDB de Mossoró na quinta ou na segunda-feira, pelo deputado Henrique Alves e pelo ministro Garibaldi Filho.


fonte: http://www.thaisagalvao.com.br/