23 de out. de 2012

DISPUTA PELA PRESIDENCIA DA CAMARA PODERÁ SER O PRIMEIRO ABACAXI PARA SER DESCASCADO PELO ATUAL PREFEITO , PREFEITO ELEITO E O EX - PREFEITO ADSON LUIS !!!!!!!


O vereador reeleito pelo (psd) Paulo márcio declarou a poucos dias que será candidato a presidência da câmara de vereadores aqui de Umarizal., Paulo márcio é do partido onde seu líder maior é o ex – prefeito de Umarizal Adson luís que nessa campanha estava ao lado de Rogerio apoiando o prefeito eleito Mano Onofre.

Também a poucos dias o atual prefeito de Umarizal sinalizou seu apoio ao vereador da sua base Washington Sales para presidir a câmara municipal de Umarizal.
A questão é essa , se Rogerio e Adson se uniram a poucos meses , ai dois vereadores da mesma base se lançam candidatos como ficará isso no final.

Todos nós sabemos que o atual prefeito de Umarizal sempre sinalizou com sua preferencia em relação ao vereador Washington Sales, mas isso não significa que a presidência da câmara esteja nas mãos do atual ou do futuro prefeito de Umarizal , por que se fosse assim chico de branca não era o atual presidente da câmara desde o ano e 2008.

Há oposição de Umarizal fez três vereadores, que são eles – Naldo de branca , zé moura e dr. Erico , esses três podem fazer mais uma vez a diferença.
Isso se Paulo márcio não desistir , por que de politica eu não duvido de nada.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:46

UMARIZAL / OBRA DE PAVIMENTAÇÃO ESTÁ PARADA A MAIS DE QUATRO MESES !!!!!!!



Um pequeno trecho da avenida Divinópolis que passa em frente a fm fraternidade aqui de Umarizal , onde estava sendo feita uma obra de pavimentação já está parada a mais de quatro meses.

Com a paralização dessa obra o população como sempre é a mais prejudicada , já que o local está isolado e não ter a circulação de nem um tipo de veiculo , sendo assim as pessoas têm que mudar sua trajetória a passando a andar mais.

Ai fica uma pergunta no ar !!!! por que não foi concluída essa obra ??? foi por falta de recursos ???? ou falta de interesse do poder executivo ou da firma que ganhou essa licitação.??????


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 09:58