13 de ago. de 2022

Seis vereadores são cassados na cidade de Martins RN pelo TSE

 


Seria o fim de uma oligarquia? Onde estaria o jurídico da prefeitura? Será que deve ser acompanhado à risca o andamento do processo.
O terreno político literalmente está tremendo na cidade turística de Martins, no Oeste potiguar. Seis, dos nove vereadores foram cassados pelo Tribunal Superior Eleitoral, na noite de ontem.
O que teria embasado a cassação, seria candidaturas laranjas do DEM, sigla partidária a qual os vereadores pertencem.
Françoar Ferreira; Fulgêncio Teixeira; Netinho Gurgel; Uilame Júnior; Rabim e Xinó, detentores dos mandatos, seriam os atingidos pela perda dos mandatos.
Ainda cabe recurso... E agora... o que fazer?

Fonte: RN Política em Dia 

Deputado Getulio Rego vai reunir, amigos, correligionarios e lideranças politicas de toda a região oeste hoje na cidade de Portalegre.

 


Meus amigos, neste sábado, dia 13, nós temos um encontro marcado em Portalegre. Vamos reunir amigos e lideranças da região para conversarmos sobre a nossa caminhada.  Conto com a presença de vocês, será no clube ACEP, a partir das 15h.  #AmigosDeGetulio

Fábio Dantas tá fora

 


 Se, numa hipótese, houver 2° turno nas eleições deste ano no Rio Grande do Norte (RN) para o Governo do Estado, hoje os nomes que se enfrentariam seriam os de Fátima Bezerra e Styvenson Valentim.  A Candidatura de Fábio Dantas desandou.

Deu “bode” para Carlos em Mossoró (RN)

 


O Candidato ao Senado, Carlos Eduardo Alves, esteve em Mossoró (RN) para prestigiar a Feira do Bode. Antes de se encontrar com a Governadora Fátima Bezerra para visitaram o evento foi visto jantando em um Restaurante da Cidade. Nenhuma liderança com ele. E ninguém chegou nem perto para um cumprimento. Deu bode.

Sem mimimi: Rosalba fechadíssima com Fátima

 Não tem MIMIMI não! A Ex-Prefeita de Mossoró (RN) Rosalba Ciarlini está fechadíssima com a Candidatura de Fátima Bezerra ao Governo do Estado.  Não definiu ainda o nome para o Senado e nem tem Candidato (a) a Deputado Estadual para não atrapalhar os planos de reeleição de Beto Rosado. Está certa.