26 de abr. de 2016

Chegou o grande dia: Hoje (25) fui visitar as novas instalações do Mercadinho Oliveira do meu amigo Filho Cabral. Quero parabenizar toda a família pelo empenho e dedicação. Ficou muito show, gente. Que Deus continue abençoando sempre mais. A luta valeu a pena!

Chegou o grande dia: Hoje (25) fui visitar as novas instalações do Mercadinho Oliveira do meu amigo Filho Cabral. Quero parabenizar toda a família pelo empenho e dedicação. Ficou muito show, gente. Que Deus continue abençoando sempre mais. Valeu a pena esperar!












http://www.rosangelacunha.com.br/2016/04/chegou-o-grande-dia-hoje-25-fui-visitar.html

Lula criou e alimentou a quadrilha


lula ladrao
Antônio Imbassahy, líder do PSDB na Câmara, sobre Lula ter dito que “uma quadrilha legislativa” instalou uma “agenda do caos” no Brasil:
“Lula percorre uma trajetória de tentativa de enfraquecimento das instituições. Como não teve sucesso, agora agride o Congresso. É o mesmo Congresso com o qual ele negociava na base do mensalão e do petrolão. Só que agora isso não funciona mais.”

Em outras palavras, Lula não criticava a quadrilha quando alimentava a quadrilha com dinheiro público roubado. Quadrilha, aliás, criada por ele.

Antecipar eleição é jogada contra impeachment

Deu no Cláudio Humberto:
claudio humberto novo

A proposta de antecipar eleições, defendida até por Dilma, representa no governo a admissão de derrota no Senado, no impeachment, e uma jogada para reforçar o discurso favorável a “eleições gerais” de senadores “independentes” que têm em comum o fato de serem ex-petistas, na maioria. O objetivo é manter Dilma no cargo por mais um ano, porque as regras de eleição só podem ser alteradas no ano anterior, e dar a Lula a última chance de ganhar foro privilegiado.

Temer continua a ouvir sugestões para formação de governo caso haja impeachment


dilma e temer
O vice-presidente da República, Michel Temer, passou mais um dia em reuniões com aliados, conversas com integrantes do PMDB e de outros partidos ou recebendo sugestões para a formação de um eventual governo, caso a presidenta Dilma Rousseff seja afastada pelo Senado em maio e ele assuma a Presidência, como consequência do processo de impeachment instaurado contra ela.



Durante a tarde, Temer permaneceu por cinco horas em audiências no gabinete da Vice-Presidência, no Palácio do Planalto, e, ao final, demonstrou novamente preferir o silêncio no momento atual. “Terei de ser repetitivo. Vou esperar o Senado Federal”, disse aos jornalistas, fazendo referência a duas ocasiões na semana passada, quando disse que aguardará “silenciosa e respeitosamente” a análise dos senadores sobre a admissibilidade do processo de impeachment de Dilma.

Em 1 dia, FM Fraternidade arrecada mais de uma tonelada de alimentos


Das 7h da manhã às 17h30 desta segunda-feira, 25, mais de uma tonelada de alimentos já haviam sido arrecadados nesta na campanha solidária iniciada pelo radialista Agmar Dutra, através da FM Fraternidade 104,9, para ajudar dona Graça, mãe de Leonardo, morto a tiros ontem na zona rural. Ao longo do dia centenas de pessoas passaram pela emissora para fazer sua doação. Além de alimentos, a população também contribuiu com dinheiro. Mais de R$ 200,00 reais foram angariados.

Além da perda do filho, Graça tem câncer. Já passou por oito procedimentos cirúrgicos e sofre com a falta de recursos financeiros, já que há alguns meses um benefício que recebia foi cortado.

Agmar contou ao Umarizalense que Graça foi ontem até o local onde o filho foi assassinado e pôde presenciar de perto o sofrimento e o drama que ela vivencia. "Além de está sofrendo pela perda do filho, ela reclamava da injustiça da vida. Perdeu um filho e atualmente está passando fome" contou.

Além da FM Fraternidade, dezenas de cidadãos também se mobilizaram (em bairros, ruas, comunidades rurais e comércios) para arrecadar doações. O Grupo Cultural Coração Junino também promoveu campanha e estará fazendo entrega ainda na noite desta segunda-feira.






Do O Umarizalense

Parceiros da Informação