19 de jun. de 2014

MARTINS /RN: VALEU A PRESSÃO,DEPOIS DE MUITAS DATAS NÃO CUMPRIDAS, E A DIAS SEM TER ONDE INTERNA PACIENTES, HOSPITAL SERÁ ABERTO HOJE 19/06

Prefeita Olga Fernandes entrega hoje 19/06 a UNIDADE MISTA DE SAÚDE: DR. LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA com Pronto Atendimento de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA ,com as bençãos do Padre Possidio pároco da cidade as 09:00 horas


A unidade atenderá na parte de urgência e emergência, nas clínicas especializadas através de profissionais especialistas, oferecerá médico plantonista diariamente e plantão de ambulância 24 horas, além de toda estrutura física que a unidade dispõe. No decorrer dos dias, a gestão disponibilizará outros serviços e toda população tomará conhecimento.


Como Vereador eleito pelo povo e filho de Martins, e os demais edis só queremos o melhor pra nossa população, a luta dos vereadores não foi em vão, se tiver sermos todos acomodados e batendo palmas, será que iriamos ver esse ato acontecer? é um ganho para todos, continuaremos vigilante com essa grande conquista do povo. 

A abertura da UNIDADE MISTA DE SAÚDE: DR LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA, que segundo a prefeita acontecera hoje 19/ 06 , vais ser sem duvidas segundo a gestora uma nova era na saúde de Martins/RN, Deus te ilumine prefeita, e que com a titularidade total da saúde, sendo agora de inteira responsabilidade do município, possamos dar bons exemplos, e não seguirmos maus exemplos como desculpa, assim fazendo, terrá a nossa verdadeira admiração, pois só cobramos os direitos do povo que está sendo negado. 
"QUE DEUS ILUMINE A TODOS"
 

JÁ ESTÁ QUASE COMPLETA A CHAPA QUE O PREFEITO MANO VAI APOIAR NAS ELEIÇOES DESSE ANO......






O  prefeito de Umarizal mano Onofre bateu o martelo ontem a noite e fechou compromisso com a Pre – candidata ao senado da republica a deputada do PT Fatima bezerra, com essa decisão falta o prefeito decidir quem ele vai apoiar para o governo do estado “HENRIQUE ALVES DO PMDB OU ROBSON FARIAS DO PSD”.

Hoje a o prefeito mano Onofre já fechou acordo com esses políticos aqui.

Para deputado estadual  - ele vai ser o fiel escudeiro de Getúlio rego do DEM 


Para deputado federal  - mano vai seguir Betinho Rosado do PP onde ele estiver, pelo whatsapp o prefeito de Umarizal me disse ontem a noite que não pode deixar Betinho por que o mesmo tem compromissos com nossa cidade, mano frisou os seguintes compromissos e benéficos conseguidos por Betinho . “ a decisão que ele tomar estarei junto, 100.000,00 para legalização fundiária, 400.000,00 para pavimentação, 650.000,00 em duas etapas para o estádio de futebol esse é o cara” disse o prefeito mano.


Para senadora da republica – Fátima bezerra do PT foi a preferida do prefeito, essa decisão foi de um politico corajoso haja vista que ele vai enfrentar quase todos os seus adversários locais e até mesmo pessoas próximas a ele que possivelmente votaram em Wilma ....

Agora para o governo do estado existe ainda muito suspense mais brevemente essa lacuna será preenchida.


Para presidente da republica acredito eu que mano vai deixar seus eleitores a vontade para votar em Dilma.....