24 de jun. de 2014

EM UM ANO E MEIO DE MANDATO, KELPS É O DEPUTADO COM MAIOR NÚMERO DE PROJETOS QUE DIMINUEM O PODER DOS POLÍTICOS




Em apenas um ano de mandato na Assembleia Legislativa, o deputado Kelps Lima, presidente do partido SOLIDARIEDADE, apresentou a maior quantidade projetos que tornam o ESTADO maior do que os Governos.
Nenhum deles gera ônus financeiro para a sociedade. Ao contrário, grande parte diminui o poder de gastos da classe política sobre o tesouro estadual.
Veja alguns dos projetos:
1 – Extinção da Residência Oficial de Governador (https://www.youtube.com/watch?v=Rur0ctI7vC8);
2 – Ficha Limpa para cargos comissionados (https://www.youtube.com/watch?v=K4ex8Q2_LgM);
3 – Fim de Marcas e Slogans a cada novo governador (https://www.youtube.com/watch?v=Uwl4uPcwarM);
4 – Proibição de Governador inaugurar obras inacabadas (https://www.youtube.com/watch?v=q09ie_PNWVk);
5 – Reforma em 38 artigos da Constituição Estadual, que estão defasados e não valem mais de nada (https://www.youtube.com/watch?v=mhUnS99RLHA);
6 – Regulamentação do uso da verba publicitária, para que não seja mais usada para governadores fazerem propaganda de seus governos;
7 – Permissão para que a população possa propor alterações no texto da Constituição (hoje, somente os políticos é que podem mudar o texto constitucional).

Em nome da transparência, Henrique faz prestação de contas da atuação da Câmara dos Deputados no primeiro semestre deste ano. Assista!


Constrangimento: por Juarez Moura

Srs.  Blogueiros: Gostaria que os nobre colegas divulga-se esta nota de repudio/constrangimento, contra os procedimentos adotados pela CAERN (escritório de Umarizal/RN) que há mais de um mês, não consigo a minha solicitação nova de agua, alegando que o documento apresentado (CNH) não é aceito por aquele órgão.
          Vejamos o que diz a Lei Federal  Nº 12.037 de 01 de outubro de 2009, no artigo 2º  a identificação civil é identificada por qualquer dos seguintes documento:
I   - Carteira de Identidade
II  - Carteira de Trabalho
III - Carteira Profissional
IV - Passaporte
V  - Carteira de Identificação Funcional
VI - outros documento públicos que permita a identificação do indicado (Neste caso a CNH).
 
             Diante do exposto, pretendo ir até a ultima instância para que a lei supracitada seja cumprida e a minha solicitação seja atendida.
 
 
 
 
Atenciosamente:
Juarez Saraiva de Moura
Agente de Correios.