7 de out. de 2016

Prefeita reeleita em Martins realiza hoje festa da vitória.


img_2406

Como prova de uma enorme satisfação do povo com a atual gestão, Olga Fernandes foi mais uma vez eleita em Martins e agradeceu na mídia e nas redes sociais aos apoios recebidos, aos correligionários, lideranças e a cada amigo e amiga que confiaram na continuação do seu trabalho.
Com uma das maiores convenções já vistas no município, Olga Fernandes já começou vitoriosa na corrida pela Prefeitura. Reeleita pela vontade do povo com 3.184 votos, a Prefeita realizará a Festa da Vitória, com 3 atrações musicais, para agradecer cada voto e comemorar mais uma vez o triunfo do trabalho e da seriedade.
Quem comanda hoje a comemoração é o artista da terra Fabiano Show, Roberto Vaneirão e Circuito Musical. O show acontecerá no bairro Jocelino Vilar, a partir das 21h.

Participe e comemore a vitória e a continuação do progresso.

PP CRESCE NO RN DURANTE AS ELEIÇÕES DE 2016



220892da-0b00-412f-a4c9-a5cb37df9b23
⁠⁠⁠Com o resultado das eleições de 2016, o Partido Progressista (PP) cresceu no Rio Grande do Norte.
A sigla, que tinha três prefeitos, conquistou cinco prefeituras. Entre elas, a de Mossoró, segundo maior colégio eleitoral do Estado, com a eleição de Rosalba Ciarlini. No número de vereadores, o partido, que tinha 59 parlamentares antes da disputa eleitoral, conquistou 88 cadeiras nas Casas Legislativas Municipais do RN. A legenda elegeu ainda sete vice-prefeitos.
Para o deputado federal Beto Rosado (PP), o resultado foi positivo. Ele avaliou que o partido está se fortalecendo no âmbito estadual. “As eleições de 2016 foram positivas para o Partido Progressista. Aumentamos o número de prefeitos, tendo entre as novas prefeituras a de Mossoró, aumentamos o número de vice-prefeitos e ainda crescemos bem nas Câmaras Municipais”, ressaltou o parlamentar.
O deputado atribuiu o crescimento ao trabalho de formação política e fortalecimento, com a inclusão de todos os segmentos da sociedade, como os jovens e as mulheres. “Irei trabalhar cada vez para o fortalecimento do partido”, declarou Beto Rosado.
Além de Mossoró, o PP conquistou as prefeituras de Viçosa, com Toinho do Miragem; de Touros, com Assis do Hospital; de Portalegre, com Neto da Emater; e de Lagoa D’Anta, com  Taianni.

Porque os três prefeitos Brenno Queiroga, Fabrício Torquato e Antonio Dólar foram derrotados nas urnas do dia 02 de Outubro? Vamos a nossa análise.

Porque os três prefeitos Brenno Queiroga, Fabrício Torquato e Antonio Dólar foram derrotados nas urnas do dia 02 de Outubro? Vamos a nossa análise.

Brenno Queiroga Gab

Primeiro: Está claro que os três prefeitos não utilizaram a maquina pública (Prefeitura) para fazer o jogo sujo da política. Por exemplo: Brenno Queiroga prefeito de Olho D’água do Borges, investiu na cidade, durante sua gestão quase 20 milhões em obras relevantes, qualificou os servidores municipais, melhorando a mão de obra e os serviços prestado a população. Brenno tinha uma aprovação de quase 85% na sua gestão. Melhorou todos os índices na cidade, como IDEB, IDH. Foi o prefeito mais premiado da atualidade. Teve a maior nota do Brasil na qualificação da merenda escolar. Era conhecido como o melhor prefeito da região,  sendo referências para as demais gestões.
Então o que aconteceu de errado? Porque Brenno perdeu por 13 votos?.

entrevista-4
O prefeito Fabrício Torquato, seguiu a mesma linha. Equipe de secretários totalmente técnica, sem vícios. Melhorou a saúde do município, as ações sociais, foi o melhor prefeito da história de Pau dos Ferros para a educação tendo apoio maciço dos professores e educadores. Entregou obras totalmente concluídas. Fabricio pagou rigorosamente todas as contas do município nas áreas trabalhista e previdenciária, pagou rigorosamente o funcionalismo municipais, mas a maior obra, o legado deixado pela gestão de Fabrício Torquato foi a honestidade e zelo com o dinheiro público. em tempos de crises éticas e moral na política brasileira o prefeito Fabrício Torquato  diante de todas as dificuldades aplicou honestamente todos os recursos recebidos. Fabrício teve que conviver com 41 meses do FPM zerado, sempre no dia 10, algumas vezes no dia 20. Pau dos Ferros deixou de receber nesses 41 meses mais de 20 milhões de reais.  Fabrício Torquato deixa prefeitura no próximo dia 31 de Dezembro com a marca de quem não tem nenhuma improbidade administrativa e nenhum processo por desvio de conduta e dinheiro público.

Então porque o povo de Pau dos Ferros derrotou o prefeito Fabricio com 387 votos se ele tinha uma gestão honesta?
14081345_10208515862765575_1368740195_n

O prefeito Antônio Dólar da cidade de José da Penha não muito diferente dos demais, foi o prefeito que teve um zelo enorme pela máquina pública, qualificou e avançou às áreas da saúde, da educação. Teve obras de infraestrutura importantes na cidade. Pagou o funcionalismo totalmente em dia, atendia a população e seus anseios todos os dias. Então o que deu errado para Antônio Dólar que perdeu a eleição na cidade de José da Penha por 397 votos?
O aconteceu nessas três cidades, o que existiu de comum nessas eleições em Olho D’ água do Borges, Pau dos Ferros e José da Penha?

Nas três cidades o povo escolheu o dinheiro. Não quis saber de gestor qualificado, eficiente, desenvolvimentista.

Fonte: http://www.jornalfolharegional.com.br/2016/10/07/jose-da-penha-pau-dos-ferros-e-olho-dagua-do-borges-o-que-houve-de-comum-nas-tres-cidades-nessas-eleicoes/

Elijane Paiva é eleita prefeita de Umarizal com 4.089 votos e 964 votos de maioria.


O povo fez a sua parte e sua escolha, são os 04 anos mais esperados por todos os 4.089 eleitores que depositaram o voto de confiança na Prefeita eleita .....

Eu peço a Deus que ilumine todos os passos da nossa prefeita e que todos nós juntos possamos ajuda-la a fazer uma administração voltada para o povo, por que só assim nossa cidade irá progredir.