23 de out. de 2013

Separação do casal João e Fernanda Maia agita o jet set do Estado.

23 de OUTUBRO de 2013 - Conforme o blogue já publicou o casamento de 22 anos do deputado federal João Maiacom a estilista Fernanda Maia acabou. De acordo com uma fonte o casamento já estavaabalado há cerca de um ano… mais ou menos.

Outra informação é de que ela é quem deixará a residência oficial do casal que fica localizada no Lago Sul em Brasília (DF). Fernanda escolheu o Nordeste para morar. A fonte não soube dizer em qual cidade. Talvez, Natal.

O jet set do Rio Grande do Norte não fala em outra coisa.

Confira a nota que o casal João e Fernanda Maia publicou ontem anunciando oficialmente a separação:




Retirado do Blog do Robson Pires. / VIA POLITICA MARTINS

FUTURA GOVERNADORA DO RIO GRANDE DO NORTE WILMA DE FARIA DIZ : QUE ALIANÇA ENTRE DEM, PMDB, PSD É ALGO INUSITADO


Ainda na entrevista concedida à 94FM Wilma comentou as declarações do deputado José Adécio, que admitiu possibilidade do DEM fazer aliança com o PMDB e o PSB: “O que está sendo proposto é uma coisa inusitada. A governadora que está no comando, enfrenta uma rejeição. Eu não entendo como ela é do DEM e agora o PMDB vai manter contacto com o DEM, depois que o partido rompeu. Eu não entendo”, disse.  TAGS:WILMA

VERIADOR ZÉ MOURA VER O COLEGA VERIADOR DR.ERICO ONOFRE "PMDB" COMO OPOSIÇÃO


 ESTOU PERCEBENDO QUE EM TODAS AS RECENTES SEÇÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE UMARIZAL ESTÁ EXISTINDO ALGO ESTRANHO, O VEREADOR ELEITO ZÉ MOURA PELO (PSDB), ELE NÃO ESTÁ FAZENDO OPOSIÇÃO A QUEM DE FATO DEVERIA E SIM EXCLUSIVAMENTE A UM ÚNICO VEREADOR QUE É DR. ERICO ONOFRE QUE ATÉ HOJE TAMBÉM FAZ PARTE DA OPOSIÇÃO AI NÃO DAR PRA ENTENDER O VEREADOR ZÉ MOURA, MAS TUDO ISSO PODE SER POR QUE ELE SEJA VEREADOR DE PRIMEIRO MANDATO E AINDA NÃO SAIBA VERDADEIRAMENTE O QUE É FAZER OPOSIÇÃO.
SOBRE A QUESTÃO DO HOSPITAL VOLTAR A FUNCIONAR 100% COM O APOIO DA PREFEITURA EU ACHO QUE NESSE MOMENTO DIFÍCIL QUE A PREFEITURA VIVE COM FALTA DE DINHEIRO, QUE ISSO NÃO É SEGREDO PRA NINGUÉM, POR EXEMPLO, A EMPRESA DA LIMPEZA PUBLICA NÃO PAGA AOS FUNCIONÁRIOS HÁ MUITOS DIAS, OUTROS FUNCIONÁRIOS TAMBÉM ESTÃO COM O PAGAMENTO ATRASADO ISSO FOI DITO ONTEM POR VÁRIOS VEREADORES.
PRA SE TER UMA IDEIA ATÉ O SALARIO DO VICE PREFEITO ESTÁ ATRASADO EM DOIS MESES, AI IMAGINE SE HOSPITAL SE VINCULAR COM A PREFEITURA NESSE MOMENTO SÓ IRÁ PIORAR O QUE JÁ ESTÁ RUIM.
NÃO ESTOU AQUI DEFENDENDO “A OU B” MAS A REALIDADE DO NOSSO MUNICÍPIO É ESSA A GESTÃO ANTERIOR DEIXOU VARIAS DIVIDAS PARA O PREFEITO ATUAL ASSUMIR E PIOR DE TUDO É QUE MANO NÃO PODE DIZER NADA POR ENQUANTO POR QUE FOI O EX – PREFEITO ROGERIO FONSECA QUE SE DEDICOU DE CORPO E ALMA EM SUA CAMPANHA.

ENTÃO FICA AQUI A DICA PARA O VEREADOR ZÉ MOURA , PEGUE O QUE A PREFEITURA RECEBE POR MÊS E O QUE O HOSPITAL ERICO ONOFRE PRECISA PRA FUNCIONAR 100% E VEJA SE DAR PRA PAGAR.
 


VEREADOR ERICO ONOFRE ESTÁ FORTALECENDO O "PMDB"






TUDO INDICA QUE O PMDB DE UMARIZAL ESTÁ DE SE FORTALECENDO A CADA DIA , PELOS BASTIDORES O LIDER MAIOR NA AUSÊNCIA DE SEU PAI “ O VEREADOR DR. ERICO ONOFRE ESTÁ SE MOSTRANDO UM ÓTIMO ARTICULADOR POLÍTICO.

TUDO INDICA QUE A PRÓXIMA LIDERANÇA POLÍTICA A INGRESSAR NO “PMDB” SERÁ A SUPLENTE DE VEREADORA "VERUZA DIAS" QUE TEM MUITO SERVIÇO PRESTADO EM NOSSA CIDADE.

         “AGORA É SÓ AGUARDA PRA VER O RESULTADO DESSE PEQUENO CAPITULO”

Prefeito Brenno Queiroga (PMDB) anda preocupado! rsrs




O fenômeno do RN em administração, por onde passa consegue aplausos e elogios, seja na região Oeste ou na capital.

Elogiado pelo padre, pelo presidente do senado, presidente da câmara dos deputados, cidadãos olhodaguenses.

Olho D’água tem médicos 24 horas, em três dias da semana, tem mais de um médico por dia, 3 ambulância com motorista de plantão, não faltam medicamentos, não é negado um exame, nem uma consulta, temos 25 obras em execução gerando mais de 100 empregos.

Tudo pago em dias, uma das poucas cidade, a folha e os fornecedores de Olho D’água estão recebendo religiosamente em dias.

Agora uma coisa deixa o prefeito Brenno Queiroga (PMDB) preocupado, está quase com uma semana que não dorme.

Se o próximo governador do estado for do PMDB?

Pense em uma preocupação! rsrs
 
FONTE: RANIELE GOMES
 
NÃO É DE SE ADMIRAR COM ESSAS PALAVRAS DO NOBRE BLOGUEIRO ELE É FÃ NUMERO "1" DO PREFEITO BRENO QUEIROGA ISSO É NOTÓRIO A OLHOS NUS. 
 
TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA  

Rosalba faz maratona em Brasília

Leonardo Souza,

Às 11h dessa terça-feira (22), Rosalba deflagra uma corrida em Brasília passando por quatro Ministérios. E a disparada da Rosa para conseguir a “volta por cima”, ainda acreditada em alguns setores do governo.
O primeiro encontro será com o petista Aloízio Mercadante, que responde a pasta da educação. Na pauta estão “tablets para professores e alunos” da rede estadual. De lá, a comitiva do governo vai para o Ministério da Integração Nacional, cobrar o início das obras da barragem de Oitícica, um dos carros chefes do projeto de reeleição.
Na agenda oficial da governadora ainda estão encontros nos Ministérios da Agricultura e das Cidades.
Já na pauta política, no intervalo entre um Ministro e outro se prevê apenas um encontro, que poderá ser o almoço com o deputado João Maia (PR), único na banca estadual que ainda permanece com o governo.