16 de out. de 2015

Parabéns Minha Afilhada Linda "ANA SOFIA" .... Feliz Aniversário... Hoje comemoramos o seu 1º Aninho de vida.

Hoje minha afilhada querida você está completando um ano de vida e isso me deixa muito feliz.



 Agradeço ao senhor Deus por ter concedido a nós batiza-la, vê-la crescendo, é isso no fundo nos dar muito orgulho.

.
Esses são os sinceros votos de parabéns dos seus padrinhos que te amam muito. "Cleumy Cândido Fonseca e Arinete Duarte".

Lula presta depoimento ao MPF e nega interferência no BNDES

Foto: Internet


Com informações da Agência Brasil


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou depoimento hoje (15) ao Ministério Público Federal (MPF), em Brasília. Lula é investigado pela suspeita de tráfico de influência em contratos da empreiteira Odebrecht na República Dominicana e em Cuba, entre 2011 e 2014. Em julho, o Ministério Público abriu procedimento investigatório para apurar se o ex-presidente teria obtido vantagens econômicas da empreiteira com intuito de facilitar contratos da empresa naqueles países.

ABSURDO: Presos ficam até três dias dentro de viaturas por falta de vagas na cadeia na região Oeste

região Oeste


523823
A falta de vagas em cadeias públicas da região tem tornado difícil a tarefa de policiais e agentes prisionais. Presos ficam até três dias dentro de viaturas a espera de vaga ou de uma decisão judicial. Na maioria das vezes, o infrator é solto pelo juiz por não ter onde colocá-lo.

Presidente do PRB do RN é procurado pela PF por corrupção na Pesca

Foto: Carlos Costa / Arquivo Defato


Da redação


A Polícia Federal procura o presidente do Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Norte, Abraão Lincoln, acusado de participar de uma quadrilha que vendia licenças ilegais para pesca industrial nas regiões Sul e Sudeste.

Ele é um dos alvos da operação Enredados, deflagrada nesta quinta-feira (15) nos estados do Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e Distrito Federal.

"Todas as multas já encontram-se pagas, tudo em dia, como pede-se a lei", disse o Presidente da Câmara Paulo Marcio




O Presidente da Câmara de Vereadores de Umarizal-RN, o senhor Paulo Márcio (PSD), vem por meio desse comunicado, dizer que todas que as multas do carro oficial da câmara que na qual estavam em atraso, ainda nas gestões dos ex-presidentes desta casa legislativa, sendo eles o ex-presidente Chico de Brancar e Washington Sales, constando também algumas multas da atual gestão.


Diante disso, o senhor Presidente Paulo Márcio, informa que todas essas multas já encontram-se pagas, tudo em dia, como pede-se a lei. E desde já, informamos que o carro da câmara continua disponível para toda a população de Umarizal, como sempre esteve desde do início da minha gestão.


Atenciosamente



Paulo Márcio
Vereador-Presidente


Assessoria de Imprensa da C.M.U