17 de mar. de 2011


Carlos Eduardo quer unir base de Dilma no estado
- Publicado por Robson Pires - Em Notas - 17 mar 2011 - 06:12 -

Durante a nomeação do novo diretório municipal do PDT, ontem, na sede do partido, no Tirol, o presidente estadual da legenda, Carlos Eduardo Alves, pré-candidato à prefeitura de Natal para 2012, declarou que gostaria de integrar uma aliança formada pelos partidos da base da presidente Dilma Rousseff (PT) nas próximas eleições. Ele admitiu que já conversa com alguns partidos, mas negou que haja qualquer definição referente ao processo eleitoral.

O pedetista disse que já conversou com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o ministro Garibaldi Filho (PMDB), a deputada federal Fátima Bezerra (PT), o PRB e o PCdoB. Mas ressaltou que as definições ficarão para o ano que vem. “Ainda não existe nenhuma aliança ou definição de vice. As conversas estão se encaminhando. Espero que as coisas aconteçam nesse sentido”, declarou Carlos, que tem aparecido em primeiro lugar na preferência do eleitorado para a disputa do ano que vem.

Do DN Online

Ministro Palocci afirma que Wilma e Iberê vão assumir cargos no governo
- Publicado por cleumy celular, na categoria Notas às 10:40

Em viagem à Brasília, a ex-governadora Wilma de Faria, do PSB, contou com uma ajudinha da deputada Fátima Bezerra (PT), para conversar com o ministro Antônio Palocci (Casa Civil).

Na audiência com o ministro, Wilma teria recebido a garantia de que a presidenta Dilma a indicaria para um cargo no governo federal, possivelmente a SUDENE. Para o ex-governador Iberê Ferreira (PSB), Palocci cogitou uma vaga no Ministério da Integração Social.