6 de mar. de 2015

O DIA HOJE É SÓ DELE "ERIBERTO ALVES" PARABÉNS AMIGO BERTINHO

Hoje é um dia especial para você, hoje você comemora mais um ano de vida, mais um ano de existência e de experiências. Hoje, as luzes do céu e as bênçãos do Senhor recaem sobre você. É dia de reafirmar a sua missão, a sua fé e o seu compromisso com a vida e com o bem.

Os seus familiares e amigos enviam para você energias e pensamentos positivos. Há boas vibrações para você, há luz e amor ao seu redor. Aproveite este momento mágico da vida e peça a Deus proteção, peça a Deus para lhe guiar e tomar conta dos seus caminhos, peça a Deus para segurar na sua mão enquanto você escreve a sua história. Agradeço por tudo o que você já viveu.

Aproveite o dia de hoje, viva-o com entusiasmo, alegria e humildade. Você é especial aos olhos de Deus e aos olhos de todos aqueles que lhe amam. Que Deus derrame o seu amor sobre você.

Parabéns e muitas felicidades!

OS POLÍTICOS CONFIRMADOS ENTRE OS INVESTIGADOS DA LAVA JATO

Veja quem teve pedido de investigação e quem teve pedido de arquivamento solicitados pela Procuradoria-Geral da República

O Congresso em Foco publica, abaixo, a relação de políticos com pedido de inquérito ou arquivamento de investigação por terem sido citados nas apurações da Operação Lava Jato. A relação será atualizada assim que forem confirmados novos nomes.
Políticos com pedidos de investigação confirmados:
Senadores
Ciro Nogueira (PP-PI)
Edison Lobão (PMDB-MA)
Fernando Collor (PTB-AL)
Gleisi Hoffmann (PT-PR)
Humberto Costa (PT-PE)
Lindbergh Farias (PT-RJ)
Renan Calheiros (PMDB-AL)
Romero Jucá (PMDB-RR)
Deputados
Eduardo Cunha (PMDB-RJ)
Ex-parlamentares e ex-ministros
Antonio Palocci (PT-SP)
Mário Negromonte (PP-BA)
Paulo Bernardo (PT-PR)
Políticos com pedido de arquivamento solicitado, conforme apurou o Congresso em Foco:
Senador
Aécio Neves (PSDB-MG)
Ex-parlamentar
Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN)
Falecidos
Eduardo Campos (PSB-PE)
Sérgio Guerra (PSDB-PE)

RENAN FUROU O TETO 


O SENADOR LINDEBERG FARIAS É INVESTIGADO NO INQUÉRITO DA LAVA JATO

O senador petista Lindbergh Farias
Até o cara pintada entrou no petrolão?

Brasília – O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) está na lista dos políticos que serão investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) por envolvimento no esquema de corrupção da Petrobrás. O nome do senador está entre os 28 pedidos de abertura de inquérito enviados pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao ministro Teori Zavascki, na última quarta-feira.
Em depoimento de delação premiada, o ex-diretor de Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa disse que trabalhou para o petista na eleição ao governo do Rio de Janeiro no ano passado como arrecadador de recursos de empreiteiras para financiar a campanha. Costa contou aos investigadores da Operação Lava Jato que empreiteiras pagavam propina em troca de contratos com a petroleira. Partidos políticos teriam recebido sua parte no esquema em forma de doações oficiais.
Fonte: O Estado de São Paulo

TRE cassa mandatos de governador e vice de Rondônia

Da Folha Online:
TRE cassa mandato do governador de Rondônia por suposto abuso de poder
O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de Rondônia cassou os mandatos do governador Confúcio Moura (PMDB) e de seu vice, Daniel Pereira (PSB), na manhã desta quinta feira (5). Cabe recurso.
Por quatro votos favoráveis à cassação e três contrários, os juízes acataram denúncia da coligação "Frente Muda Rondônia", do candidato Expedito Júnior (PSDB), derrotado no segundo turno por Moura no ano passado, quando o peemedebista foi reeleito.
Na ação de investigação eleitoral, Confúcio foi acusado de abuso de poder econômico por distribuir almoço e refrigerantes para mais de 2.000 pessoas que participaram da convenção do PMDB, realizada no dia 29 de junho, em Porto Velho.