19 de jul. de 2012

HOJE TÊM A INAUGURAÇÃO DO COMITÊ DO CANDIDATO A PREFEITO MANO !!!!!!!!!!!!!



Hoje a parti das 17:00 têm a inauguração do comitê de mano desde já estão todos convidados ...... vamos ......vamos ..... vamos !!!!!!!!!!!!

Candidato de Touros desiste da disputa

O candidato à Prefeitura de Touros Carlinhos da Biomar (PMDB) retirou sua candidatuta depois de confirmar (grave) problema de sáude.


Carlinhos tinha conseguido feito difícil: unir PT e DEM em sua coligação. Ainda não há substituto para a disputa.


LOCUTOR QUE ENTREVISTOU OS CANDIDATOS A PREFEITO DE UMARIZAL NÃO TEM ÉTICA, DIZ LEITOR DO BLOG


Esse programa não é idôneo pra fazer entrevista, pois não é imparcial, o rapaz que entrevistou (Agmar Dutra – Programa Evidência) soube muito bem atacar os 2 primeiros candidatos (Elijane e Xavier), já em relação ao Sr.Mano o comentário existente na cidade é que as perguntas estavam em seu bolso a dois dias, onde foram treinar as perguntas e as respostas, ou seja, MANO já sabia exatamente o que seria perguntado e qual seria a resposta, e pasmem, mesmo com essa facilidade toda, foi o que se saiu pior, falou pouco e abobrinhas.




A foto exibida é a prova material da dedução do povo.


Programa sério tem que ter ÉTICA, mas o referido locutor parece que não sabe ser ÉTICO, pois significa: Caráter, dignidade e moral, entretanto, pode ser os ensinamentos recebidos dos seus aliados!


Marlúcio Campelo.

DO BLOG - VOÇÊS AINDA NÃO VIRAM NADA ESSE RAPAZ É CAPAZ DE TUDO PRA COMSEGUIR O QUE QUER , ELE NÃO SE IMPORTA EM PASSAR POR CIMA DE NINGUEM POR QUE ISSO PRA ELE É NORMAL, SE EU FOSSE ELIJANE PAIVA E XAVIER FLORÊNCIO AMBOS CANDIDATOS A PREFEITO DE UMARIZAL EU SÓ CONSEDERIA UMA ENTREVISTA NA FM DE UMARIZAL SE FOSSE COM OUTRO LOCUTOR.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:32

APAMI: Ministério Público aponta fraudes em pagamentos feitos pelo Governo do Estado a hospital de Umarizal


Com suspeitas de pagamentos irregulares feitos pelo Governo do Estado ao Hospital Érico Onofre – APAMI, instalada na cidade de Umarizal, os promotores Edísio Souto Neto e Rafael Silva Paes recomendaram que o secretário estadual de Saúde, Isaú Gerino, apure fraudes no pagamento das Autorizações de Internamento Hospitalar (AIHs).


Além disso, o MP também recomendou que o secretário de Saúde institua uma comissão de auditoria para investigar as AIHs pagas nos últimos cinco anos. Os promotores também sugerem que o secretário avalie a possibilidade de descredenciar o hospital de Umarizal.


No caso dessa APAMI foi realizada uma perícia e identificado que “Com uma única exceção, nos demais prontuários foram encontrados irregularidades de cobrança maior que a devida, com uma constante de três dias de internação sendo cobrado sobre procedimentos ambulatoriais de urgência”, como relatou os promotores na recomendação. O Ministério Público aponta que há indícios de superfaturamento nos valores cobrados pelo hospital ao Governo do Estado.


Fonte: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/ministerio-publico-aponta-fraudes-em-pagamentos-feitos-pelo-governo-do-estado-a-hospital-de-umarizal/74071
Foto: Uzl em Fotos

do blog - dessas irregularidades eu já sabia , agora o ministerio publico deve aprofundar as investigações , por que ainda têm muita coisa pra aparecer.