27 de mai. de 2015

Comunicado do Delegado de Policia Civil de Umarizal Dr. Luciano Augusto sobre Irregularidades com o Cartão Bolsa Família em nosso município usado de forma irregular.

Comunicado do Delegado de Policia Civil de Umarizal Dr. Luciano Augusto sobre Irregularidades com o Cartão Bolsa Família em nosso município usado de forma irregular.

Retirado do site de Rosângela cunha 

REVISTA VEJA, AFIRMA QUE JOSÉ DIRCEU ESTÁ DISPOSTO A DENUNCIAR O EX- PRESIDENTE LULA



lula cascudo em dirceu
Como forma de amenizar eventuais implicações no escândalo da Operação Lava Jato, o ex-ministro chefe da Casa Civil José Dirceu estaria disposto a falar da participação do ex-presidente Lula tanto no mensalão, quanto na Lava Jato. A informação é da revista Veja desta semana.

Rafael Motta leva prefeitos do RN para encontro com presidente do FNDE


O deputado federal Rafael Motta, vice-líder do PROS na Câmara dos Deputados, esteve na noite desta terça-feira (26), acompanhado de 11 prefeitos do Rio Grande do Norte, reunido com o presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Idilvan Alencar.

Durante a reunião, os gestores potiguares apresentaram ao presidente do FNDE os pleitos em relação à liberação de recursos para a construção de creches e escolas nos municípios do RN.

O deputado Rafael Motta ressaltou a importância do encontro no FNDE.  “Conseguimos reunir os prefeitos do Estado para que cada um apresentasse as suas demandas ao presidente do FNDE. A nossa missão aqui em Brasília é buscar recursos para que a população possa ter benefícios no setor educacional”, afirmou o parlamentar.

O presidente do FNDE afirmou aos prefeitos que irá liberar os recursos para as cidades do RN, e que inclusive já existem valores empenhados para o pagamento das obras de creches e escolas. Além disso, Idilvan Alencar anunciou para agosto deste ano o início do cadastro para a edificação de novas unidades escolares.

Compareceram a reunião os seguintes prefeitos:

Conceição de Maria - Caiçara do Rio do Vento;
Alessandru Alves - Campo Redondo;
Fátima Marinho – Canguaretama;
Francisco da Costa - Coronel João Pessoa;
Haroldo Ferreira - Felipe Guerra;
 Esdras Farias – Jaçanã;
Lígia Félix – Janduís;
José Roberto de Souza (Beto de Izaias) – Jundiá;
 Dra. Fernanda Costa - Santa Cruz;
 Sione Ferreira - São José de Campestre;
Maria Aparecida Cavalcante - Ruy Barbosa.

--
Contato
Ciro Marques (84) 9952.9174 // (84) 9473.1447
Camila Pimentel (61) 8210.9697

Com o apoio de Garibaldi e Fátima Bezerra, Dilma consegue vitória no Senado

Josias de Souza destaca que foi apertada a vitória do governo na primeira batalha do ajuste fiscal no Senado. A proposta que endurece as regras para a concessão de seguro-desemprego, abono salarial e seguro ao pescador artesanal passou por uma diferença de apenas sete votos. Votaram a favor 39 senadores. Contra, 32.
Dilma Rousseff só prevaleceu porque foi socorrida por senadores dos dois principais partidos de oposição (PSDB e DEM) e de uma legenda que se diz “independente” (PSB). Os antagonistas de Dilma ajudaram o governo de duas maneiras, ora votando a favor ora ausentando-se do plenário. Do Rio Grande do Norte, votaram favoravelmente ao Palácio do Planalto Fátima Bezerra (PT) e Garibaldi Filho (PMDB), enquanto José Agripino (DEM) descordou da proposta.

voto_garibaldi