17 de mar. de 2014

NO MESMO PRÉDIO ONDE MORA ROBINSON O PREFEITO CARLOS EDUARDO FECHA APOIO A HENRIQUE ALVES

Como o Blog publicou ontem à noite, o prefeito Carlos Eduardo (PDT) vai apoiar a candidatura do primo-deputado Henrique Alves (PMDB) para o Governo e da sua vice-prefeita Wilma de Faria (PSB) para o Senado.
Sem fechar questão com o partido que, em casos como o prefeito de Parnamirim, Maurício Marques, vota na deputada Fátima Bezerra para o Senado.
Carlos Eduardo bateu o martelo há pouco, no seu apartamento, em Areia Preta, onde recebeu Henrique, Wilma e o ministro Garibaldi Filho.
E como o Blog publicou em promeira mão, o anúncio da chapa com Henrique governador, João Maia vice e Wilma senadora será no dia 28.
A foto-flagrante é do jornalista Heitor Gregório.
 
 
20140317-111620.jpg
Henrique, Wilma e Garibaldi saindo do prédio onde mora Carlos Eduardo.
*
Detalhe: o prédio onde mora o prefeito é o mesmo onde mora o governadorável Robinson Faria (PSD), amigo e vizinho de Carlos, de  quem, inclusive, já havia recebido garantia de apoio à sua candidatura.FONTE:PMDB

SOLIDARIEDADE FECHA COM HENRIQUE E WILMA


O deputado Henrique Alves é o candidato a governador do deputado Kelps Lima, presidente do Solidariedade.
Henrique está neste momento no Hotel Parque da Costeira, no encontro estadual do partido que conta com a presença do presidente nacional, deputado Paulinho da Força Sindical.
Prova de que o bate-boca entre Kelps e o jornalista Cassiano Arruda, sogro de Henrique, não afetou os interesses políticos.
Também estão no encontro o presidente da Assembleia, Ricardo Motta (Pros) e o presidente do Pros, vereador Rafael Motta.Ambos partidos fecharam com Henrique governador e Wilma senadora.


20140317-113006.jpg
Henrique com Paulinho, Kelps e Pinheiro, ex-prefeito de Apodi

20140317-113153.jpg

NOVIDADES NO CENARIO POLITICO DE UMARIZAL




CREIO EU QUE DENTRO DE MAIS OU MENOS 10 DIAS O PMDB VAI ACABAR COM O SILENCIO E REVELAR QUE O CANDIDATO AO GOVERNO SERÁ MESMO O DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES (PMDB). E COM ESSA DECISÃO TOMADA SE ABRE JANELAS PARA TODOS OS LADOS NA CLASSE POLITICA.

AQUI EM UMARIZAL ACONTECE O SEGUINTE, O DEPUTADO WALTER ALVES VAI CONCORRER A UMA VAGA NA CÂMARA FEDERAL, MAS CONTINUARÁ TENDO O APOIO DO EX – PREFEITO NÉO, JÁ QUE O DEPUTADO TEM NÉO COMO SEU PRINCIPAL PILAR DE SUSTENTAÇÃO DENTRO DO NOSSO MUNICÍPIO. 

FALANDO EM POLITICA TEREMOS NOME NOVO CHEGANDO A NOSSA CIDADE,  O JÁ DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES DO (PMDB) TERÁ O APOIO DO EX – PREFEITO DE UMARIZAL MANOEL PAULO CAVALCANTE (NÉO), EM CONVERSA POR  TELEFONE COM O EX – PREFEITO ELE AFIRMOU PARA MIM QUE TAMBÉM VAI APOIAR HENRIQUE ALVES PARA O GOVERNO DO ESTADO.

ENTÃO FICA BEM CLARO PARA TODOS A CONFIANÇA QUE O DEPUTADO WALTER ALVES TEM COM O EX – PREFEITO NÉO, VALE SALIENTAR QUE NÉO JÁ VOTOU EM HENRIQUE VARIAS VEZES POR ISSO QUE ELE TEM TODA ESSA INFLUENCIA DENTRO DA CÚPULA DO (PMDB)E NÃO SERIA NOVIDADE PRA NINGUÉM SE NÉO VIER A COMANDA O (PMDB) AQUI DENTRO DO NOSSO MUNICÍPIO.

HENRIQUE E GARIBALDI CONVERSAM COM WILMA SOBRE FECHAMENTO DA CHAPA


534219b4faa7cfc53135f02988d99b1b
O furo é do Blog Thaisa Galvão… A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e a filha deputada Márcia Maia (PSB) receberam hoje à tarde o governadorável do PMDB, deputado Henrique Alves e o ministro da Previdência, Garibaldi Filho (PMDB). Conversa em torno do fechamento da chapa com Henrique para o Governo, o deputado João Maia (PR) para vice e Wilma para o Senado.
Pelo andar da carruagem, pelas caras dos peemedebistas quando deixaram o primeiro andar do edifício quase vizinho ao de Henrique, na Getúlio Vargas, a chapa tem tudo para estar fechada. Faltando apenas a ‘pompa e circunstância’ do anúncio, previsto para o dia 28. Há quem pense que o dia previsto pode até não ser cumprido…mas tem tudo para ser. Antes disso, Wilma vai a Recife para mais uma conversa com o presidenciável e presidente do PSB, Eduardo Campos.Mas…para uma conversa, e não mais para uma decisão.FONTE:THAISA GALVÃO

ROBINSON E FÁBIO ESTÃO DISPOSTOS À LUTA

FbioFaria-e-robinson
Não restam dúvidas da frustração de expectativas dos enamorados PT e PSD com o PDT de Carlos Eduardo na última sexta-feira.
Apesar do apelo emocional posto na mesa e a recordação do passado recente com haveres e deveres da reciprocidade, CEA não disse sim. Nem não …
De concreto, um gesto anotado do deputado federal Fábio Faria :
- A prioridade do PSD é eleger meu pai governador.
Significou dizer que sua cadeira – e redutos – estão disponíveis para negociação com futuros parceiros.
Isto é, FF abriria mão de disputar eleição de deputado federal, cedendo a vez a  legenda de peso incontestável como o PDT do prefeito.TAGS:PSD

O VICE DE AÉCIO NEVES É DE SÃO PAULO


aeciomaia
O PSDB definiu que o vice de Aécio Neves será de São Paulo. Se for do partido, o nome forte é o do senador Aloysio Nunes Ferreira. Mas ele também pode ser um representante setorial: ambientalista, mulher ou sindicalista. A alternativa de um nordestino, como a do presidente do DEM,senador José Agripino (RN), foi descartada.
O presidente do PSDB mineiro, Marcus Pestana, explica: “O Nordeste está engarrafado pelo Lula e pelo Eduardo Campos”.
Os tucanos não sonham com a diferença de 5 milhões de votos obtida por FH em 1998, mas acham que Aécio pode ter uma vantagem de 2 milhões de votos em São Paulo. Que se somariam a 3 milhões em Minas.