13 de abr. de 2020

Mais de 100 pessoas já estão curadas do Coronavírus no RN



O Rio Grande do Norte possui mais de 100 pessoas que já estão curadas da Covid-19 (Novo Coronavírus). O levantamento foi feito pelo jornal Tribuna do Norte. Segundo a TN, o RN possui 40,6% das pessoas que tiveram a doença, mas que já se encontram curadas e liberadas do isolamento domiciliar.

 Os dados foram levantados junto as secretarias municipais de Natal, Mossoró e Parnamirim.  Em Natal, até a última quarta-feira (8), o município tinha 115 casos confirmados. Dessas pessoas, 15 encontram-se internadas, 21 em quarentena domiciliar e outras 94 já liberadas do isolamento por não apresentarem mais sintomas. 

Em Parnamirim, foram 33 casos confirmados, e 12 pessoas já não apresentam sintomas. O total são de 106 pessoas curadas do coronavírus no Rio Grande do Norte, mas esse número pode ser maior já que as demais prefeituras ainda não compilaram esses dados.

Covid19: Fátima Bezerra manda presente da China para Caicó




É interessante!  Caicó (RN) não tem nenhum caso confirmado de Coronavírus. Mas, a Gerente da 4ª Região de Saúde, Cordélia Araújo, disse que o Hospital Regional do Seridó vai ser referência para atender pacientes com suspeitas de Codiv-19 ou casos confirmados com o novo vírus de outras cidades da Região do Seridó.  Ora, bolas! Então vão empurrar os casos infectados para Caicó (RN)? Essa é mais uma arrumação montada pelo DESGOVERNO de Fátima “Cipriano Maia” Bezerra.

 Se Caicó não tem nenhuma caso notificado da doença agora correrá o risco de ter?  O juízo de Fátima é do mesmo tamanho do seu Secretário de Saúde Cipriano Maia que projetou 11 mil óbitos por Coronavírus até o começo de maio. Esse é o presente da China que Fátima está mandando para Caicó.  A revolta é grande na cidade.