24 de jan. de 2015

Umarizalenses se encontram com o governador Robinson Farias no shopping Iguatemi em fortaleza.




O empresário Issac Florêncio, seu irmão e Alexandre de João domingo se encontraram com o governador do estado do rio grande dom norte “Robinson Farias” em fortaleza, na oportunidade tiveram um breve bate papo, o governador potiguar perguntou como está a cidade de Umarizal, e como está o presidente da câmara Paulo Márcio e o vice prefeito Marcos Fernandes.

Issac disse que o governador é um cara bem simples e que gosta de conversar com as pessoas apara saber como anda cada cidade do nosso estado, de imediato Issac ligou para o presidente da câmara de vereadores de Umarizal o vereador Paulo Marcio onde o mesmo falou por telefone com o governador, segundo Paulo Márcio Robinson disse que está junto com o deputado José dias para trazer melhorias para Umarizal e que bem em breve visitará a nossa terrinha.

Gean Leite da silva “Se Washington Sales sair candidato a prefeito em 2016 eu serei Pré Candidato a vereador”






O amigo Gean Leite revelou ao blog ontem à noite que muito em breve estará se filiando ao “PROS” partido presidido aqui em nosso município pelo o atual vereador Washington Sales.


Quero deixar aqui bem frisado que o amigo Gean Leite sempre foi Fiel ao ex – prefeito Rogerio Fonseca e a Washington Sales, isso é um ponto positivo para uma pré candidatura, por que digo isso? Por que tudo leva a crê que Gean poderá contar com o apoio desses dois líderes....


Muito em breve ele estará se filiando ao partido do ex – presidente da câmara, e se Washington sair candidato a prefeito Gean sairá candidato a vereador, Gean é um cara simples e humilde e uma pessoa de palavra, isso tudo conta na hora do eleitor escolher seu candidato.