6 de mai. de 2014

OPINIÕES SOBRE O UMARIZAL FEST 2014 / COM A PALAVRA “O SECRETARIO DE AGRICULTURA DO MUNICÍPIO DE ITAÚ.


Já que estão comentando sobre o Umarizal Fest vou também deixar a minha opinião: Acho que deveria ser estudado uma maneira em que o arrastão seja feito de um ponto específico até o local do evento, e quando o trio chegar no corredor da folia ficaria estacionado, e quem adquirir o abadá ficaria no corredor da folia e quem tivesse a fita subia para o camarote, pois enquanto o trio está dando a volta os camarotes fica sem som e o pessoal parado esperando o trio voltar. COM - Cleumy Candido Fonseca

Matemática

Por: Thurbay Rodrigues
 
Não sou matemático. Nunca fui. Não entendo de estatística, nunca entendi. Mas sei que 1 + 1 é igual a dois desde que utilizava as mãos para o ofício mais lúdico sexual que existe. Duas das maiores eleitoras que Mossoró teve nos últimos tempos brigam por míseros votos "nulos".Rosalba apequenando-se, detentora das maiores e mais consagradoras vitórias politicas dessa cidade agora faz conta por baixo. Lá em baixo, junto aos brancos e nulos. Militantes de Rosalba se vangloriam pelo aumento de votos nulos na eleição suplementar de 4 de maio. Da mesma forma os militantes (os xiitas laranjas) da hoje já, ex-prefeita Cláudia Regina, somam nulos, brancos, abstenções e raspam o tacho pra fazerem matemáticas mirabolantes na busca de encontrar resultados positivos para se vangloriar de algo. Decadência. Atestada. Comprovada. De Rosalba ainda resta uma luz no fim do túnel (E eu como Rosalbista sempre vou busca-la), para Cláudia a história é mais cruel. Bem mais cruel. Expurgada da cadeira de prefeita, hoje espera um milagre, um grande milagre, para ter ainda um suspiro na vida política. Aliás milagre (a lá Mateus Justino) é o que acho daqui a pouco a "santa" Cláudia (para os Xiitas), estará fazendo dentro em breve. Para qualquer bobo ou pequeno entendedor sabe-se que naturalmente numa eleição suplementar aumenta-se o número de votos nulos pela exiguidade da campanha. E cá pra nós. Brigar por 8 mil votos quem já teve muito mais de sessenta é brigar por besteira besta como diria o saudoso Dorian Jorge Freire.


Fonte: Carlos Scarlack

Minha Opinião sobre o Umarizal Fest 2014, por Agmar Dutra, via Facebook.



No ponto de vista geral sobre o Fest 2014, quero parabenizar a todos os envolvidos, que conseguiram realizar mais um grande evento de sucesso.

SEGURANÇA:
A polícia esteve presente em todas as noites mantendo a ordem, e dando tranquilidade a todos os foliões de Umarizal, e de cidades vizinhas. Durante o evento houve alguns assaltos, furtos e ainda um homicídio no sábado à tarde. Infelizmente o ar de tranquilidade não reinou, mesmo com a presença em massa da Policia Militar durante o evento, infelizmente! Claro que o AR de tranquilidade é algo que a população deseja todos os dias.

ECONOMIA:
Enquanto tem um monte de gente desejando que o Fest seja um fracasso, e assim, não aconteça mais, eu penso totalmente diferente. Essas pessoas esquecem que um evento como esse de 3 noites, aquece a economia local de maneira incalculável, são muitas as pessoas envolvidas, e não apenas os donos do evento. O dinheiro circula em Umarizal com força através do alto consumo em supermercados, lojas de roupas, pousadas, postos de combustíveis, restaurantes, bares, costureiras etc. Quantas pessoas se beneficiam financeiramente em poucos dias? Enquanto umarizalense que deseja o bem de nossa gente, espero que o evento a cada ano cresça, e as oportunidades apareçam para nosso povo.

ATRAÇÕES:
Falar das atrações é questão de gosto, e gosto pessoal. Eu, pessoalmente, gostei bastante de Grafith na ultima noite, onde percebi realmente a galera sair do chão, e dançar pra valer, mesmo dando apenas uma volta. A surpresa ficou por canta do vocalista da BANDA EVA que desceu do trio, e cantou e encantou, no corredor da folia junto com o povo.

PÚBLICO:
Primeira noite pensei que o público poderia ter comparecido mais, mas dizem que a primeira noite é sempre assim. O fato é que para muitos a presença foi bem abaixo do esperado.

ABADÁ:
Umarizal Fest é um evento que para participar o ingresso é o abadá. Afinal, por que o pessoal não usa o abadá? Vergonha de vestir o abadá? O abadá caracteriza o participante do evento, que para muitos não pode comprar. Sinceramente, acho esquisito, e não entendo comprar sua senha por R$ 130,00 OU R$ 140,00, e colocar na mão ou pendurado no ombro. Sem discussão, já que é permitido, e o abadá é seu, e você faz com ele o que bem entender.

PAREDÕES:
Nunca vi tantos paredões circulando ou parado em algum ponto da cidade, realmente no clima do Fest. Por mais que em algum momento paredões praticamente um de frente para o outro, apenas disputando qual o som mais alto ou qual mais bonito. Quando o trio chegava no corredor parece que a polícia teve trabalho em pedir aos proprietário dos paredões que desligassem.

CAMAROTE:
O povo animado e muita gente de várias cidades prestigiando um dos maiores eventos da região. Só não melhor ficar em camarote pela falta de acesso ao corredor da folia. A fitinha não te dá liberdade para está junto com a massa. Fica a sugestão para o próximo ano rever esse pontinho.

CONCLUSÃO:
Que em 2015 o Fest venha bem maior, e que o povo participe prestigiando e gerando acima de tudo, alegria e oportunidades para muita muita gente.

Não esqueça, é a minha opinião, você pode ter a sua. Por Agmar Dutra, via Facebook.
Materia Retirada do blog de Rosangela Cunha 


Pedido de impeachment contra a governadora é debatido em plenário


6 de maio de 2014 por annaruth
O deputado estadual José Dias (PSD) analisou o pedido de impeachment contra a governadora Rosalba Ciarlini feito pelo Movimento Articulado de Combate à Corrupção (MARCCO/RN). O processo foi lido pela Mesa Diretora da ALRN na terça-feira passada (29) e solicita, ainda, o afastamento imediato da governadora das funções.
A análise foi feita durante pronunciamento sobre o conteúdo das denúncias colocadas no processe com base no pedido do Marcco. Em sua fala o deputado elogiou a postura do presidente da Casa, deputado Ricardo Motta (PROS), que anunciou uma tramitação normal para o processo.
“Essa situação não é apenas lamentável em relação ao mandato da governadora. É dramática, triste e vergonhosa em relação ao povo do Rio Grande do Norte. O acatamento é uma decisão meramente política. Soberanamente política”, disse.
unnamed

O BLOGUEIRO CLEUMY CANDIDO FONSECA E OS DEPUTADOS WALTER ALVES E GUSTAVO FERNANDES OS DOIS SÃO DO (PMDB).


A noite do ultimo sábado foi de muita conversa de politica por todas as partes de nossa cidade., em conversa com o deputado Gustavo Fernandes ele me perguntou qual foi a votação que o deputado Getúlio rego (DEM) tinha tirado nas ultimas eleições.

Para mim ficou bem claro que a preocupação do deputado Gustavo Fernandes é bem clara e evidente sobre os votos de Dr. Getúlio rego em nossa cidade.

Isso mostra que teremos uma das eleições mais acirradas de todos os tempos em nosso município.

O DEPUTADO ESTADUAL QUE É CAMPEÃO DE VOTOS EM NOSSA CIDADE TAMBÉM ESTEVE NO FEST 2014.




O DEPUTADO ESTADUAL  GETÚLIO REGO (DEM) QUE É CAMPEÃO DE VOTOS EM NOSSA CIDADE TAMBÉM ESTEVE NO FEST 2014.

GETÚLIO FOI RECEBIDO PELO ATUAL PREFEITO MANO ONOFRE EM SEU CAMAROTE.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


MAIS FOTOS DO FEST 2014 / FOI SHOW DE BOLA

                                                   EU E O PREFEITO MANO ONOFRE
EU E ARINETE

EU E MEU PRIMO O EX - PREFEITO ROGÉRIO FONSECA E JUNIOR DE NOVINHO

EU E O DEPUTADO WALTER ALVES (PMDB)

CRISTINA FLORÊNCIO E SUA TURMA

POSTAREI MAIS FOTOS DURANTE TODO O DIA DE HOJE !!!!!!!!!!!!!!!!!

OPOSIÇÃO RECORRE AO TSE E PEDE MULTA PARA DILMA POR PROPAGANDA ANTECIPADA



dilma-rousseff
A oposição ingressou nesta segunda-feira com duas ações no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra a presidente Dilma Rousseff por propaganda eleitoral antecipada. DEM e PSDB acusam a presidente de ter convocado cadeia nacional de rádio e TV na semana passada, véspera do Dia do Trabalho, para anunciar medidas de olho em sua reeleição ao Palácio do Planalto.
Os oposicionistas também vão ingressar nesta terça-feira (6) com uma terceira ação contra Dilma na PGR (Procuradoria-Geral da República), em que vão acusá-la de improbidade administrativa por divulgação de “propaganda ilegal”.Os oposicionistas afirmam que, na Justiça Eleitoral, Dilma tem que responder por propaganda eleitoral antecipada porque a legislação veda a convocação de cadeia de rádio e TV para a divulgação de atos que “denotem propaganda política ou ataques a partidos políticos e seus filiados ou instituições”.FONTE:MARCOS DANTAS