21 de out. de 2013

OLHE AI DR. ERICO O BLOGUEIRO COBRANDO DO MINISTRO GARIBALDI A NOSSA AGENCIA DO INSS JUNTAMENTE COM O VICE PREFEITO MARCOS FERNANDES.


O PMDB DE ERICO E O PR DE NÉO / O PSD DE ADSON , O DEM DO PREFEITO MANO E O PROS DE ROGERIO / TODOS EM CLIMA DE CAMPANHA






NO ULTIMO SÁBADO (19) DEPOIS DO ENCONTRO REGIONAL DO (PMDB) RETORNADO A UMARIZAL O LÍDER DO PMDB DE UMARIZAL DR. ERICO ONOFRE CONVIDOU A TODOS QUE COM ELE ESTAVAM PARA COMER UMA PIZZA E TOMAR UMA CERVEJA BEM GELADA,  DURANTE ESSE PERÍODO A CONVERSA NÃO PODERIA SER OUTRA “POLITICA”.
NÓS ENCONTRAMOS COM O EX – PREFEITO NÉO NA PRAÇA HELENA LÚCIA, E NESSA OCASIÃO PERGUNTEI A ELE SE REALMENTE ESTÁ AFASTADO DO GRUPO DO PMDB E DE DR. ERICO ONOFRE.

PALAVRAS DE NÉO – CLEUMY ACREDITO EU QUE QUEM ESTEJA SE AFASTANDO SEJA ERICO, MAS DR. ERICO AFIRMA QUE CONTINUA NA OPOSIÇÃO VAMOS ACREDITAR NELE E ESPERAR QUE ASSIM SEJA.

VOLTANDO A FAZER MAIS UMA PERGUNTA AO EX – PREFEITO NÉO, PERGUNTEI A ELE SE EXISTIRIA ALGUMA POSSIBILIDADE DELE E SEU GRUPO SE UNIR COM O GRUPO DO EX – PREFEITO ROGERIO FONSECA.

PALAVRAS DE NÉO – CLEUMY VOCE SABE MUITO QUE NA POLITICA NADA É IMPOSSIVEL E TUDO PODE ACONTECER, MAS DE NEM UMA MANEIRA MNHA ESPOSA ELIJANE PAIVA SAIRA DA DISPUTA ATÉ POR QUE ELA É ÚNICA CANDIDATA QUE SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE ELA GANHARIA COM MUITA FOLGA, MAS SIM PODE ACONTECER, EU SEI QUE ELIJANE É CANDIDATA A PREFEITA DE UMARIZAL EM 2016 E A VICE PODE SER INDICADA PELO EX – PREFEITO ROGERIO JÁ QUE EXISTE RUMORES QUE SUA ESPOSA WILMA FERNADES TEM INTERESSE EM ENTRAR NA POLITICA, ENTÃO POR QUE NÃO FORMA A SEGUINTE CHAPA ELIJANE PREFEITA E WILMA VICE, VALE LEMBRAR QUE EU E ROGERIO JUNTOS NUNCA PERDEMOS UMA CAMPANHA.

É MINHA GENTE NA POLITICA TUDO PODE ACONTECER, E AGORA EM 2014 COMEÇAREMOS A VER AS COISAS TOMAREM OUTRO RUMO EM NOSSA CIDADE., A VERDADE É QUE QUEM ESTÁ SE FORTALECENDO POLITICAMENTE EM NOSSO MUNICÍPIO É O (PMDB) DE DR. GUARACI E DR. ERICO ONOFRE. PODEREMOS TER UM NOME NOVO A UMA CANDIDATURA PRÓPRIA AO EXECUTIVO.

Políticos de Umarizal participaram do encontro regional do PMDB em Patu



O presidente do diretório estadual do PMDB-RN, deputado federal Henrique Alves, se reuniu, na noite deste sábado (19), com lideranças municipais do PMDB no Oeste potiguar. O encontro regional do partido foi na cidade de Patu. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também participou da reunião.

Presentes da cidade de Umarizal políticos e algumas lideranças, o presidente do partido no município, o vereador Érico Onofre destacou a importância do partido para o estado, do comprometimento do ministro Garibaldi Alves e Henrique Alves em resolver os problemas que hoje vem enfrentando o estado.  Destaque para o vice-prefeito Marcos, o vereador Bazoca, o ex-prefeito Néo e a ex-vereadora Veruza.

Dezenas de prefeitos, vereadores e demais lideranças do PMDB no Oeste do Rio Grande do Norte e de outras regiões, como o Seridó, participaram do encontro. A maioria manifestou o desejo do partido lançar candidatura própria para disputar o governo do estado em 2014. O nome mais lembrado foi o do senador Garibaldi Filho. Também foram citados: o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves, o deputado estadual Walter Alves e os ex-senadores Geraldo Melo e Fernando Bezerra.

Henrique Eduardo Alves disse que vai continuar ouvindo as lideranças do PMDB nos municípios, em encontros regionais como o realizado em Patu, para buscar um nome que leve o partido, mais uma vez, ao comando do estado. Ele lembrou que o PMDB já tem o maior número de prefeitos e vereadores do Rio Grande do Norte e precisa eleger o próximo governador em parceria com outras legendas que queiram se juntar ao projeto do PMDB. Dirigentes de outros partidos, com ou sem mandatos, também estiveram no encontro do PMDB em Patu.




FONTE: RANIELE GOMES

Melhor prefeito da região Brenno Queiroga é destaque no encontro do PMDB


O presidente do diretório estadual do PMDB-RN, deputado federal Henrique Alves, se reuniu, na noite deste sábado (19), com lideranças municipais do PMDB no Oeste potiguar. O encontro regional do partido foi na cidade de Patu. O ministro da Previdência Social, Garibaldi Filho, também participou da reunião.

Único prefeito a fazer uso da palavra Brenno declarou:

“Henrique e Garilbalde, podem ficar tranquilos, que resolver o problema do RN é necessário políticos que tenha três coisas, vontade de fazer, equipe técnica e apoio, e nosso PMDB tem tudo isso”, declarou

Brenno Queiroga também falou sobre Olho D’água ser uma melhores gestão do estado:
“Olho D’água tem médicos 24, em três dias da semana, tem mais de um médico por dia, 3 ambulância com motorista de plantão, não faltam medicamentos, não é negado um exame, nem uma consulta, temos 25 obras em execução gerando mais de 100 empregos, uma motoniveladora, 3 tratores, um carro pipa, dois carros pequenos, uma retroescavadeira, três ônibus e uma van, todos rodando sem parar para atender a população."

Pagamento em dia do funcionalismo e fornecedores:
“O mais importante, tudo pago em dias, uma das poucas cidade, a folha e os fornecedores de Olho D’água estão recebendo religiosamente em dias. Tudo isso porque somos o PMDB a mais de 30 anos, somos fiéis a esse partido e esse partido é fiel a Olho D’água” declarou Brenno
 
 
FONTE: RANIELE GOMES


DO BLOG - REALMENTE FICOU MUITO SURPREENDIDO COM AS PALAVRAS DO PREFEITO BRENO QUEIROGA E A SUA FORMA DE ADMINISTRAR AQUELA CIDADE COM A FOLHA DE PAGAMENTO RIGOROSAMENTE EM DIA.