5 de abr. de 2019

Vereador "Jatão" solicita do poder executivo distribuição de peixes para pessoas carentes na semana santa.


CÂMARA APROVA REQUERIMENTO SOLICITANDO DO EXECUTIVO: Que faça a distribuição de Peixes na Semana Santa as pessoas carentes  Na Sessão Legislativa na Câmara Municipal de Umarizal, realizada na última quarta-feira (03/abril) o vereador Jatão da Rádio (DEM) apresentou a Mesa Diretora o Requerimento nª 007/2019 que requer que o Poder Executivo Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, faça a distribuição de peixes na Semana Santa as pessoas carentes deste município. 

 Na defesa do requerimento o vereador/propositor Jatão da Rádio (DEM), destaca que esse ato de distribuição de peixes já e algo tradicional no município d Umarizal, e que seria louvável que neste ano acontecesse novamente essa distribuição.  

“Tendo em vista já ter visto por outras vezes, isso acontecer em nosso município a questão da distribuição de peixes durante a Semana Santa. Eu acho de extrema necessidade e importância para que isso possa acontecer novamente agora nesse período de Semana Santa. É um sentimento que a gente tem verdadeiramente de cristão quando acontece, e podemos presenciar a alegria instalada no semblante das pessoas, aos receberem os peixes para cearem durante a Paixão de Cristo, na sexta-feira santa”, disse.  O parlamentar sugeriu que a Assistência Social do município juntamente com a Sr.ª Prefeita pudessem se sensibilizarem, para que possam fazer essa distribuição para a população do município. 

“E que possam fazerem essa ação social durante a Semana Santa”, disse.  O requerimento nª 007/2019 foi aprovado por unanimidade por todos os edis presentes.

  Assessoria de Comunicação da C.M.U

Os parabéns de hoje vai para o meu amigo “Filho Cabral do Supermercado Oliveira”.




         Meu Nobre amigo “Filho Cabral”

Feliz aniversário e muitos anos de vida pra você ,com muita saúde e paz e que o sagrado coração de jesus lhe abençoe sempre, e que você continue sendo esse amigo maravilhoso e um ser humano admirável por todos.  

Vida longa amigo.!