15 de set. de 2014

OS MEUS VOTOS DE FELICIDADES DE HOJE VÃO PARA MEU IRMÃO "MATHEUS VAQUEIRO" QUE ESTÁ COMPLETANDO HOJE SEUS 18 ANOS DE VIDA !!!!!!!!!!!!!!!



Um irmão pode ser a continuação de nós mesmos, como a nossa mão é a extensão de nosso braço.
Você é isso para mim, uma continuação do meu jeito de ser, de viver e de olhar o mundo.
Acho que conseguimos aprender o que nossa mâe nos ensinou com tanto amor.


Por isso mesmo, hoje comemoro com você o seu aniversário, como se fosse um pouco do meu.
Não quero com isso, roubar a sua vida, apenas dividir com você os
momentos importantes, e por isso quis que você ouvisse essa mensagem no
despertar do seu aniversário.
Você tem sido um irmão especial, maravilhoso, sempre presente e todas
as preces que eu faço a Deus para protegê-lo ainda serão poucas.
Seu caminho haverá de ser sempre cheio de luz e a felicidade sua
companheira do dia-a-dia. Quero que você seja sempre esse homem
íntegro, forte e bondoso para ser sempre bem amado por todos.
Feliz Aniversário, te adoro muito.

FÁTIMA MANTÉM DIANTEIRA DE 4,1% SOBRE WILMA DE FARIA PARA O SENADO.

Fátima Bezerra (PT) mantém vantagem de 4 pontos em relação a Wilma de Faria (PSB) na disputa pelo Senado, acima da margem de erro. Segundo a nova rodada de pesquisa Seta/Nominuto divulgada hoje (14), a petista lidera com 33,9% das intenções de voto na pergunta estimulada. Wilma tem 29,8%.
Roberto Ronconi (PSL) tem 2,3% das preferências, Ana Célia (PSTU) aparece com 2,2%, e Lailson Almeida (PSOL) tem 1,3%.
Brancos e nulos somaram 18,3%, e não sabe ou não respondeu ficou em 12,2%.

Rafael Motta, Ricardo Motta, Henrique e Ivan Jr levam multidão as ruas de Assu

Candidato a deputado federal pelos PROS, Rafael Motta participou na noite deste sábado (13) do grande comício em Assu, ao lado candidato a governador Henrique Eduardo Alves, do PMDB, do atual prefeito da cidade, Ivan Júnior, e do deputado estadual candidato a reeleição, Ricardo Motta. Foram milhares de pessoas nas ruas para ouvir as palavras e propostas dos candidatos e do chefe do Executivo local.

"Assu mostrou hoje que quer Henrique governador e assumo também o compromisso de trabalhar por essa cidade, que é tão importante para o Rio Grande do Norte", afirmou Rafael Motta, agradecendo o apoio e o carinho recebido nas ruas de Assu durante todo o comício.

Além de Rafael Motta, Ricardo e Henrique, participaram do comício os deputados estaduais Leonardo Nogueira e Nelter Queiroz e a ex-prefeita de Mossoró, Fafa Rosado.

Depois de Assu, Rafael e Ricardo também visitaram Itaja, onde encontraram a liderança Alaor e Djailson, o ex-prefeito Gilberto, e o vice-prefeito Ipanguaçu, Josimar.
 

Fábio Faria faz dobradinha com José Dias em Umarizal.


Umarizal disse sim ao deputado ao deputado José dias nesse ultimo sábado, juntos, rogerio, adson, vereadores, lideranças e a população foram as ruas formando uma linda passeata, foi notório para todos que esse ano o deputado José dias conta com a confiança de vários jovens, coisa essa que não tínhamos visto nas ultimas eleiçoes.
 
Esse ano sem sonbra de duvidas, o deputado José dias que é filho da terra irá aumentar sua votação aqui em nossa cidade e no estado.....

O prefeito Mano Onofre recebeu na noite de ontem, 14, o deputado Getúlio Rêgo, em grande carreata pelas ruas de Umarizal, seguida de comício na Av. Taboleiro Grande.

O prefeito Mano Onofre recebeu na noite de ontem, 14, o deputado Getúlio Rêgo, em grande carreata pelas ruas de Umarizal, finalizando com comício na Avenida Taboleiro Grande que teve a participação do candidato Betinho Segundo a deputado federal, vereadores e lideranças politicas de nosso município e de regiões vizinhas. 



Farma vida a farmácia 24 horas com você.

Localizada na Avenida Rio Umari Nº 866 - Ao lado do Posto de Saúde Vera Lúcia - Bairro: São José. A Farma Vida, também é a primeira farmácia de Umarizal com ambulatório, onde profissionais qualificados poderão aplicar, medicamentos injetáveis, verificar a pressão arterial e também a temperatura corporal entre outros procedimentos.


Agenda do candidato Henrique Alves para hoje

08h – Gravação de programa eleitoral

13h – Entrevista no Jornal do Dia, TV Ponta Negra

A tarde, acompanha funeral do ex-governador Iberê Ferreira
17h – Retoma agenda de campanha no interior

18h – João Câmara

20h – Touros