19 de set. de 2012

A CADA DIA QUE SE PASSA SE APROXIMA O DIA MAIS ESPERADO POR TODA A POPULAÇÃO DE UMARIZAL


faltando apenas 18 dias para o dia 07 de outubro os nervos estão a flor da pele para todos os candidatos aqui da cidade de Umarizal.

a briga mais acirrada fica por parte dos candidatos a vereadores , já que são apenas 09 vagas para 36 candidatos.

já da pra se ver uma movimentação enorme pelas ruas de Umarizal , principalmente durante a noite quando as equipes de todos os candidatos saem para fazer a tão conhecida vigília.

postado por cleumy candido fonseca ás 21:54

Apoio de vice


O vice governador Robinson Faria (PSD) fez questão de registrar, no papel, seu apoio a Carlos Eduardo (PDT). Inclusive com farto material publicitário.

Observando a pouca penetração de Faria em Natal houve quem interpretasse o gesto como antecipação de 2014; “o governador de Carlos”.

Mas aí é ansiedade além da conta…

deu no laurita arruda

A APOSTA DOS VEREADORES SAI OU NÃO SAI ?????


O BLOG RECEBEU A IMFORMAÇÃO DE QUE PELO MENOS ATÉ AS 11:00 DA MANHÁ A APOSTA DOS VEREADORES DR.ERICO E MARCOS FERNANDES AINDA NÃO ACONTECEU.

O BLOG FOI IMFORMADO DE QUE O VEREADOR MARCOS FERNANDES FICOU ESPERANDO ATÉ AS 11:00 HORAS PELO VEREADOR DR.ERICO QUE NÃO APARECEU NO FORUM PARA SE FECHAR A APOSTA.

MAIS UMA FRUSTAÇÃO PARA A CANDIDATA DA OPOSIÇÃO DE UMARIZAL ELIJANE PAIVA



Temos mais um motivo de frustação por parte da oposição de Umarizal , logo cedo recebi uma ligação do prefeito Rogerio Fonseca onde o mesmo me disse que a pessoa que ele tinha citado no comício que aconteceu na rua porcino costa que tinha pegado dinheiro do ex – prefeito néo seria a pessoa de Francisco eliezio dias que mora na rua são benedito conjunto Cohab.

Entenda mais da historia !!!!!!!

“palavras do prefeito Rogerio Fonseca"

A denuncia se trata de compra de votos, segundo a fonte que me contou, o ex – prefeito de Umarizal “néo” procurou a pessoa de Francisco eliezio dias que mora na rua são benedito conjunto Cohab e néo teria dado a ele a quantia de 500,00 reais para que o mesmo colocasse as fotos da sua candidata e claro votasse nela no dia 07 de outubro.
O mais interessante de tudo foi que a pessoa de eliezio pegou o dinheiro e foi comprar uma sexta básica no mercadinho de Ronaldo também no conjunto cohab, mais a tentativa de compra de votos foi frustrada por que o mesmo arrancou as fotos da parede e disse que votaria em mano.

ELEIÇÔES 2012 EM UMARIZAL / FALTAM APENAS 18 DIAS


Durante todo o final de semana eu fui muito questionado por parte de varias pessoas do grupo do prefeitavel mano só por que publiquei uma matéria na qual eu como blogueiro e mediador desse veiculo de comunicação dei a minha opinião como qualquer outra pessoa também tinha o direito de opinar e de se expressar.

Não é segredo pra ninguém que eu acompanho o prefeito de Umarizal Rogerio Fonseca e de maneira alguma eu iria deixar de está do lado dele , até por que ficaria uma imagem negativa pra mim , por que faltam apenas 18 dias e quatro anos são 1.460 dias , por isso eu não trocaria de maneira alguma o prefeito de Umarizal Rogerio por um ex – prefeito que nada fez por mim.

Agora digo sem medo de errar, esse blog não têm apoio financeiro de ninguém , como todos nós sabemos que todos os blogs aqui de Umarizal têm parcerias com empresas de todos os seguimentos.

Por isso me expresso da maneira que eu acho que seja certo.

Pra todos que me criticam um forte abraço por que não tenho magoa de ninguém.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:09