3 de mai. de 2022

Título de eleitor: não vá dançar

 Nesta quarta-feira (4) acaba o prazo da Justiça Eleitoral para o cidadão emitir, regularizar ou transferir o título de eleitor. A partir de quinta-feira, quem não regularizou, dançou. E não vai poder votar, em outubro.

Ciro rebate Dirceu: “É aquele que planejou e executou o mensalão e o petrolão?”

 


Ciro Gomes rebateu José Dirceu há pouco nas redes sociais, após o petista afirmar que ele pode ser rifado pelo PDT. O pré-candidato ao Planalto escreveu:  “Me ajudem aqui! Quem é este Zé Dirceu que tá falando? É aquele que planejou e executou o mensalão e o petrolão? É aquele que a cúpula atual do PT afugentou e quer manter escondido? Ou é aquele a quem Lula quer indultar e colocar de novo no comando?”, disse. 

 “De uma coisa eu tenho certeza: seja qual for o Dirceu que esteja falando, ele nunca teve – e jamais terá – qualquer influência no PDT. Muito menos na minha candidatura. Ela seguirá crescendo, inabalável, porque pertence aos que amam de fato o Brasil. E não o seu próprio umbigo”, acrescentou o pedetista.  

O Antagonista

Nordeste passou a ter 4 estados administrados por mulheres mas só Fátima Bezerra tem pré-candidatura à reeleição confirmada

 Da coluna impressa do Blog no Novo Notícias: VICE É VICE Única mulher eleita governadora em 2018, Fátima Bezerra (PT), do Rio Grande do Norte, hoje tem mais 3 companheiras entre os governantes de estados brasileiros e todas estão no Nordeste. Além de Fátima no Rio Grande do Norte, a ex-vice-governadora Maria Regina, também do […] 

Estação de trem inaugurada por Bolsonaro em Parnamirim começa a operar na terça-feira (10)

 Começa a operar na próxima terça-feira (10), a Estação Cajupiranga da Companhia Brasileira de Trens Urbanos – CBTU, inaugurada pelo presidente Bolsonaro no mês passado em Parnamirim. A estação é a segunda entregue este ano pelo governo federal dentro do projeto de remodelação e expansão do sistema de trens urbanos de Natal, em direção aos […] 


 FONTE: thaisagalvao.com.br

PREFEITURA DE UMARIZAL APRESENTA PROJETO DA NOVA FACHADA

 


A obra de reforma e modernização do CENTRO ADMINISTRATIVO DE UMARIZAL, segue em ritmo acelerado. A fachada do prédio contará com um projeto moderno e atraente, com escadas, rampa de acessibilidade, janelas e portas de vidro, placa com letreiro luminoso, revestimento em pedra rústica cinza entre outros objetos.  

Após diversos anos sem uma reforma, o prédio/sede da Prefeitura de Umarizal, desde que iniciou a gestão do  prefeito Raimundo Pezão está passando por uma transformação total. A reforma total da prefeitura já conta com mais de 13 salas inteiramente reformadas, assim também como 4 banheiros que estavam sem condições de uso, além do corredor que foi trocado todo o piso e a parte elétrica que foi totalmente refeita. 

A reforma foi realizada com recursos próprios do município. “Estamos a todo vapor nos serviços da reforma do Centro Administrativo de Umarizal que está passando por melhorias, para receber a população em um ambiente acolhedor e organizado. Assim, dando outra visão não só aos moradores, mas aos visitantes que chegam em nossa cidade que vêem que a cidade está em processo de organização, começando pelos prédios públicos" declarou o prefeito Raimundo Pezão. 

#prefeitura #centroadministrativo #umarizal

Infraestrutura / Melhorias na pavimentação de nossa cidade - Umarizal RN

 



A Prefeitura Municipal de Umarizal-RN, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, encontra-se trabalhando na avenida Rio Umari– bairro São José, a todo vapor nos serviços de tapa buracos em pavimentação.  A Secretaria Municipal de Infraestrutura vem, com apoio incondicional do Prefeito Raimundo Pezão, trabalhando para melhoria da qualidade das ruas pavimentadas da nossa cidade. 

#tapaburaco #infraestrutura #umarizal