21 de nov. de 2014

VEREADOR ZÉ MOURA FALA AO BLOG A RESPEITO DA REUNIÃO QUE O PREFEITO MANO TEVE COM OS SEUS VEREADORES E SOBRE UMA MATÉRIA VEICULADA ATRAVÉS DO BLOG DA AMIGA ROSÂNGELA CUNHA..





 ---------------------------------------------------------------------------------
O TEXTO É DE EXCLUSIVIDADE DO VEREADOR ZÉ MOURA. O MESMO PROCUROU O MEDIADOR DESSE BLOG PEDINDO ESSE ESPAÇO.... PORTANTO A RESPONSABILIDADE DESSE BLOG É APENAS NA PARTE DE DIVULGAÇÃO ........


Cara amiga Rosângela, eu sou um vereador não me escondo por trás de políticos, ao contrario de outros que temos aqui em nossa cidade, a minha vida publica sempre foi junto ao povo de nossa cidade.


Eu só queria saber dos nobres companheiros vereadores que são aliados do prefeito se eles encontraram alguma solução em relação aos salários atrasados dos funcionários públicos desse município e também se o prefeito já encontrou o caminho para pagar vários fornecedores que também estão sem receber ???????


Queria deixar bem claro que eu não confio no vereador Armando Araújo, ele se diz ser líder do prefeito, mais que fique esclarecido aqui que para ser líder ele tem que ser indicado mediante um oficio., nós da oposição já pedimos varias audiências para se reunir com o prefeito mano Onofre mais nunca fomos recebidos, e sobre essa reunião que o prefeito teve com os seus vereadores eu quero dizer que o prefeito não convidou nem a mim, nem o vereador Bazoca e muito menos o vereador Naldo, então não sei por que o motivo da nobre amiga Blogueira Rosângela cunha dizer em seu blog que nós vereadores da oposição perdemos uma ótima chance de conversar com o prefeito, como é que nós íamos sem pelo menos ter sido convidados.


Não preciso ser doutor para ser um vereador, mais eu estudei as leis que regem o nosso regimento e sei muito bem quem é o vereador armando ele é um lobo em pele de cordeiro, mais o povo não é mais besta não vai saber da o troco na hora certa,ou será que eles vereadores da situação acham que o povo está satisfeito com a real situação vivida hoje pelo nosso município. Quero também aqui deixar uma pergunta no ar, cadê o dinheiro do roço das estradas, será que vocês perguntaram ao prefeito sobre isso   ??????

Quero aqui saber quem é o  funcionário fantasma cujo o nome dele é “JOSÉ AUGUSTO NUNES DE LIMA” onde é que ele trabalha ?????????? será que nobre blogueira com todo seu acesso com o prefeito pode responder isso ou pelo mesmo averiguar  e nos informa quem é ??????


Atenciosamente : VEREADOR ZÉ MOURA (PSDB)


O DESABAFO DE "FRAN MARTINS" SOBRE ALGUNS POLITICOS DE UMARIZAL




Quem está com a mesa farta não se preocupa com quem não tem um pedaço de pão, é muito triste uma mãe de família acordar e ver que seu bujão secou, o fogão estar apagado e a panela estar vazia, em tempo de eleições ainda sobem nos palanques e dizem que tem amor ao povo. Que amor é esse? eleição passou e deixam faltar comida na mesa de uma família, todo trabalhador é digno do seu salário infelizmente quem mais sofre é o menos esclarecido, não acredito mais em promessas, mais o povo unido podem fazer toda uma diferença, torço por um Umarizal melhor, onde haja mudança....

Caça às bruxas em Pau dos Ferros


fabricio entrevista 2
O prefeito de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, está promovendo caça às bruxas e demitindo os servidores ligados ao deputado estadual Getúlio Rego. Clima tenso na administração municipal.

Prefeitura de Mossoró procura 662 servidores desaparecidos

o-sombra-lupaA auditoria da folha de pessoal da Prefeitura de Mossoró, correspondente ao exercício de 2013, que este Blog disseca em primeira mão ao longo dos últimos dias, aponta caminhos para saneamento de parte considerável dos problemas de irregularidades detectados. Basta agir. Vontade de agir.
“Após a realização do censo do funcionalismo público da prefeitura Municipal de Mossoró e verificações de Auditoria nos itens da Folha de pagamento chegamos a considerações finais que pretendemos destacar”, assinalam os auditores na conclusão dos trabalho, que foi entregue ao prefeito municipal Francisco José Júnior (PSD), no dia 13 de junho deste ano.
Os auditores chegam a identificar existência de “622 servidores” que se encontram com “destino ignorado”. O salário dessa gente representa R$ 1,2 milhão/mês. Dinheiro para manter, com sobras o funcionamento de uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) ou diversas Unidades Básicas de Saúde (UBS´s) funcionando muito bem.
Quanto às terceirizadas, todas apresentaram algum tipo de problemas e algumas têm situações aberrantes. Só mesmo a intervenção do Ministério Público pode gerar desdobramento mais esclarecedor e punitivo, com economia incalculável para os cofres públicos.
Por Carlos Santos

Jaime Calado é recebido pelo papa Francisco no Vaticano


jaime papa
O prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, viveu momentos de grande emoção esta semana. Durante viagem a Europa, onde irá receber um prêmio do Instituto Ambiental Biosfera, em Portugal, antes ele foi recebido em audiência pelo papa Francisco no Vaticano/Itália. Na ocasião, o gestor municipal entregou ao Pontífice uma homenagem da Terra dos Mártires de Uruaçu em forma de medalha e recebeu um gesto de carinho do Santo Padre que o presenteou com um terço com o brasão papal.
A comitiva do Rio Grande do Norte ainda participou da celebração de uma missa solene na basílica de São Pedro, em comemoração ao aniversário da congregação do templo. O prefeito Jaime Calado, e mais os auxiliares Nazareno Alexandre e Joelma Máximo, além do assessor parlamentar Francisco Costa, foram convidados pelo cerimonial do Vaticano para a entrega das oferendas.