14 de fev. de 2013

Henrique deverá assumir presidência da República com viagem de Dilma.

Suposto pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado nas eleições do próximo ano, o deputado Henrique Eduardo vai a partir de agora gerar fatos políticos objetivando a consolidação do projeto idealizado pelo seu pai, Aluízio Alves de elegê-lo governador, segundo uma fonte peemedebista declarou ao Jornal de Hoje que circula em Natal.

O primeiro destes fatos poderá ser a homenagem que será prestada pelos empresários do Estado com participação da classe política no Centro de Convenções no dia 08 de Março. Um segundo momento será quando Henrique Eduardo assumir a presidência da República na oportunidade em que viajarem a presidenta da República Dilma Rousseff e o vice-presidente Michel Temer.

Por ser o segundo na sucessão do Poder Federal, Henrique Eduardo desembarcará em Natal na condição de presidente da República. Consta nos meios políticos que será realizada uma grande mobilização no Estado com a participação de correligionários peemedebistas e aliados de todo Estado para recepcionar Henrique Eduardo e aclamá-lo candidato do partido a governador.

O presidente do Diretório Municipal do PMDB de Natal, ex-vereador Luis Carlos, que é um dos maiores defensores de uma candidatura própria do PMDB ao Governo do Estado, cita o nome de Henrique Eduardo em primeiro lugar do partido para disputar o cargo atualmente ocupado por Rosalba Ciarlini, seguido de Walter Alves e Garibaldi Filho.

"O senador não tem demonstrado interesse em disputar o cargo de governador, mas o partido pode indicar Henrique Eduardo ou Walter Alves. Os dois são lideranças consolidadas do PMDB e em condições de assumir o Governo do Estado", avalia o presidente do PMDB natalense.

PLANOS "A" E "B"

De acordo com Luis Carlos o PMDB conta com os planos "A" e "B" para a sucessão estadual com os nomes de Henrique Eduardo e Walter Alves. 

"Henrique Eduardo poderá ser candidato a governador, senador ou disputar a reeleição, enquanto Walter Alves poderá ser candidato a governador, deputado federal ou ser novamente candidato a deputado estadaul. Atualmente, o PMDB é um partido forte, representativo, tem bons nomes e vive um bom momento", concluiu o dirigente partidário.

Após entrevista de Henrique, Rosalba diz que vai procurar o PMDB para conversar.

A governadora Rosalba Ciarlini (após ler a entrevista do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, publicada na edição do domingo (10) da TRIBUNA DO NORTE) revelou a assessores que irá procurar o parlamentar logo que ele desembarque da viagem que faz aos Estados Unidos. 

Rosalba Ciarlini se mostrou preocupada com as declarações do deputado, que também é presidente estadual do PMDB, mas disse não concordar com algumas das avaliações, segundo as quais o governo não consegue fazer uma articulação política e administrativa eficiente. 

Henrique Eduardo retorna da viagem no próximo domingo. Ainda não há definição se ele terá, no início da próxima semana, alguma programação em Natal, antes de seguir para Brasília. 

Apesar de divergir da avaliação feita pelo presidente estadual do PMDB, a governadora sinaliza aos assessores mais próximos que pretende abrir novos espaços aos peemedebistas. 

Em Apodi, Prefeito Flaviano Monteiro recepcionou Vice-governador durante carnaval.


Os foliões que participaram do carnaval na cidade de Apodi, região Médio Oeste do Estado, receberam a visita do Vice-governador, Robinson Faria (PSD), na folia do domingo (10) de carnaval. 

Ao lado do Prefeito, Flaviano Monteiro (PCdoB), da Ex-candidata a prefeita de Caicó, Francielle Lopes (PPS), vereadores e lideranças, Robinson acompanhou o desfile dos blocos de carnaval e participou da festa no meio da rua.

"O carnaval de Apodi me surpreende pela animação e quantidade de foliões na rua. Estão de parabéns todos os que organizaram o evento e o prefeito Flaviano que representa bem a nova geração e a juventude da cidade", argumentou Robinson Faria ao Blog Apodiário.

Robinson e Flaviano entre os foliões.

CARNAVAL MOLHADO NO BALNEARIO DOS TUCAS !!!!!!!!






FOI BOM DE MAIS ::::::::: PARABÉNS PELA ORGANIZAÇÃO