16 de jun. de 2017

Com a frase " QUADRILHA NA RUA, PREFEITA A CULPA É SUA" Quadrilheiros protestam por falta de apoio da prefeitura de Umarizal.

Durante todo o dia de ontem não se falou em outro assunto, as redes sociais foram tomadas por postagens de insatisfação e revolta, representantes das quadrilhas juninas (Encanto do Nordeste e Coração junino), saíram as ruas e demostraram suas revoltas no tocando ao não apoio dado os grupos por parte da PMU.

Com um orçamento estimado em mais de 20 mil reais, os quadrilheiros tinham a esperança que a prefeitura de Umarizal, através da secretaria de cultura pudessem ajudar os mesmo com apoio financeiro e transporte.

Mas a decepção surgiu logo depois que os quadrilheiros foram informados que a prefeitura só podiam ajudar com 1.500 reais para cada quadrilha, e também foram informados que na questão do transporte os ônibus não seriam cedidos por que são de uso exclusivo para transporte escolar.

A falta de incentivo na cultura gerou indignações por todos os setores da sociedade que se solidarizaram com os grupos juninos.

Do blog – em 06 messes de administração a Srª prefeita Elijane Paiva já desagrada até mesmo quem levantou a sua bandeira nas ultimas eleições.