25 de jun. de 2014

Henrique Eduardo Alves via Facebook

Um golaço! Os 173 mil turistas que visitaram Natal nos dias de Copa na cidade deixaram aqui R$ 320 milhões e saíram felizes com a nossa simpatia e a maneira cordial e hospitaleira de receber os visitantes. Viva o povo de Natal e do RN, anfitriões de uma festa de alegria e respeito! http://bit.ly/1mfTkVT

Como é chamada Popularmente “firma do lixo pagou a todos os seus funcionários hoje a tarde”. Depois de inicio de greve !!!!!!!



foto: ilustrativa


Para todos que acompanham o blog, hoje informei que os funcionários da firma responsável pela limpeza da cidade teriam parado de trabalhar hoje pela manha por conta dos seus respectivos salários atrasados.

Agora chega a informação de que o pagamento foi feito a todos os funcionários na tarde de hoje, portanto e firma está em dia com seus trabalhadores...


Opinião do Blog – que bom que tudo se resolveu, por isso que é bom os funcionários estarem sempre unidos, por que nesse caso todos eles concordaram em parar, e sem eles a cidade não funciona....


Parabéns a todos os garis por terem os direitos respeitados e reitero o que disse pela manha, esse blog sempre terá espaço para todos desde que seja para o  bem de nossa cidade.

MARTINS /RN: EM SESSÃO POLEMICA VEREADORES DA BASE DA PREFEITA VOTAM CONTRA O POVO

VOTARAM A FAVOR VEREADORES : CABECINHA, , BIBIU, ERASMO E JUNIOR


O vereador Francisco Avelino de Carvalho - CABECINHA - PR de Martins RN, apresentou na sessão de sexta 20 /06, Requerimento na Câmara municipal para que fosse instalado telefones fixos, se possível 0800 no CENTRO DE SAÚDE, E OUTRO NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE DE MARTINS, DR. LUIS GONZAGA DE OLIVEIRA que abriu suas portas para atendimento no dia 19/ 06 . sem esse serviço 
Segundo o Vereador, como a linha existente no Centro de saúde é um ramal da prefeitura, sendo preciso transferir a ligação. A prefeitura só funciona um expediente, e o centro de saúde funciona em horário normal. Com o fechamento da maternidade Dr. Manoel Villaça, que atendeu ao povo de Martins e região por quase 60 anos inclusive com esse Serviço. O município vive uma nova realidade na saúde.

Agora o atendimento de saúde pago pelo SUS, é de inteira responsabilidade do município, e a população necessita de informações precisas sobre os atendimentos: se tem medico atendendo, qual a especialidade, quais exames estão disponíveis, horário de atendimentos e outros. 

Na UNIDADE MISTA DE SAÚDE DR. LUIZ GONZAGA DE OLIVEIRA, essa mais importante ainda, devido a distancia ente o centro e bairros da cidade, já que a Unidade Mista funciona como URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. Nossa solicitação vai de encontro com as necessidades da população, que terá essas informações mesmo sem sair de casa através dos telefones disponibilizados das referidas repartições. 

Um fato curioso chamou atenção dos presentes na sessão ordinária, e aos ouvintes da FM Liberdade 104.9, que faz a transmissão ao vivo. É que os cinco vereadores que da base da prefeita Olga Fernandes votaram contra e rejeitaram o requerimento, de autoria do vereador CABECINHA, simples mais de fundamental importância para a população. Com apenas os 4 (quatros) votos favoráveis dos vereadores da oposição não foi aprovado o requerimento.


VEREADORES QUE VOTARAM CONTRA O POVO

VOTARAM CONTRA O REQUERIMENTO PARA INSTALAÇÃO DE TELEFONE FIXO NO HOSPITAL NOVO E NO CENTRO DE SAÚDE DA CIDADE, PARA SERVIÇO DE INFORMAÇÃO



VEREADORES : FULGÊNCIO, ÉLOI, XINÓ  E  UILAME 

Prefeito de Mossoró confirma que lançará o pai candidato a deputado estadual

O prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, confirmou que lançará o pai, o ex-deputado Francisco José, como candidato ao Executivo. Filiado ao PSD, Francisco José terá como candidato a deputado federal Fábio Faria, que tentará a reeleição.

O lançamento da candidatura de Francisco José é o reflexo imediato do racha do prefeito mossoroense com o grupo do deputado estadual Leonardo Nogueira e da esposa Fafá Rosado.

A CHAPA DE HENRIQUE,JOÃO MAIA E WILMA NÃO ESTÁ DANDO CERTO,DIZ PESQUISA :SETA.


A chapa encabeçada pelo candidato do PMDB ao governo do RN Henrique Eduardo Alves e João Maia para vice-governador,alcança o maior número de rejeição,o candidato do PMDB Henrique Eduardo tem 20,3% de rejeição, enquanto o seu principal adversário Robinson Faria tem a metade  da reejeição de Henrique 11,8% de rejeição.
rejeição 1

A pesquisa do Instituto Seta ouviu 1.500 pessoas em todas as regiões do Estado entre os dias 16 a 18 de junho. A margem de erro é de 2,7% para mais ou para menos. O levantamento de dados foi registrado no TRE com o nº de protocolo 00004/2014.Isso mostra que o acordão feito nos gabinetes não está sendo aceito pelo povo,vamos relembrar a eleição suplementar de Mossoró    que os candiatos do acordão subiram no palanque de Larissa e o efeito foi contrário,ou seja Larissa perdeu sua votação pela metade em comparação com a eleição de outubro.Portanto,o eleitor do RN não está engolindo esse acordo de Maia e Alves.

EX PREFEITO DE ALEXANDRIA ALBERTO PATRÍCIO LIGOU PARA O BLOG E AFIRMOU QUE NÃO ESTÁ FECHADO NEM COM ROBINSON NEM COM HENRIQUE,NEM PARA O SENADO TAMBÉM NÃO HÁ DEFINIÇÃO.

CORREÇÃO POR FULGÊNCIO TEIXEIRA

 Recebi uma ligação do ex- prefeito de Alexandria Alberto Patrício, onde fui informado pelo mesmo que não está fechado com nenhum candidato nem para o governo e nem para o senado.Ainda não decidi se irei apoiar Robinson Faria ou Henrique Alves,a fonte que deu esse informação deve está equivocado, porque eu não tratei com ninguém sobre apoio à Robinson nem  a  Henrique.Portanto,o ex- prefeito Alberto Patrício não escolheu o seu candidato nem para o governo, nem para o senado,palavras do  próprio ex- prefeito Alberto Patrício.
 

LEONARDO RÊGO E FABRÍCIO IRÃO ANUNCIAR APOIO A ROBINSON FARIA PARA O GOVERNO AINDA ESTA SEMANA.


 O ex-prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo deverá anunciar a decisão de apoiar o nome do vice-governador Robinson Farias para governador ainda esta semana.

Segundo informações a decisão do ex-prefeito aconteceu no sábado quando ele se reuniu em Umarizal com o atual prefeito Fabrício Torquato. 
 
Será que o grupo de Leonardo e Getúlio Rêgo irá votar em Fátima Bezerra para senadora? estamos vivendo os fins dos tempos.

Blog Folha Regional via  Nossa José da Penha

Funcionários que tinham em atraso em greve hoje pela manha já retornaram ao trabalho hoje a tarde...

Segundo informações dos próprios funcionários que entraram em contato com o blog, quando eles chegaram a gora a tarde para assinar a ficha de ponto foram orientados a voltarem ao trabalho que ao chegar o final do dia eles vão receber pelo menos um Mês de salário.

Vale a pena lembrar de que no próximo dia 01 de julho já iria completar dois meses de atraso ........


Foto: Funcionários que tinham em atraso em greve hoje pela manha já retornaram ao trabalho hoje a tarde... 

Segundo informações dos próprios funcionários que entraram em contato com o blog, quando eles chegaram a gora a tarde para assinar a ficha de ponto foram orientados a voltarem ao trabalho que ao chegar o final do dia eles vão receber pelo menos um Mês de salário.

Vale a pena lembrar de que no próximo dia 01 de julho já iria completar dois meses de atraso ........ 

www.umarizalcompleto.blogspot.com

O EX- PREFEITO DE ALEXANDRIA ALBERTO PATRÍCIO (PR) APOIA O PROJETO DE ROBINSON FARIA PARA O GOVERNO DO RN.

 O PR de Alexandria, não vai seguir orientação do seu presidente estadual, e pré-candidato à vice-governador João Maia, na chapa encabeçada pelo candidato ao governo do PMDB Henrique Eduardo Alves. O PR de Alexandria  è comandado por Alberto Patrício, que foi prefeito de Alexandria por dois mandatos consecutivos.O ex- prefeito Alberto Patrício (PR) vai  apoiar a candidatura de Robinson Faria para o governo do RN.

Francisco José Júnior anuncia rompimento entre ele e Fafá Rosado Prefeito dever anunciar o nome de seu candidato a deputado estadual na próxima quinta-feira, 26




Chega ao fim a parceria política entre o prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior, PSD e a ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado.

O anúncio foi feito pelo próprio prefeito, Francisco José Júnior, PSD, logo depois de ser encerrada uma reunião do mesmo com a ex-prefeita.

Francisco José Júnior explica que diante da candidatura da Fafá a Câmara Federal, pelo PMDB, não haverá condição da parceria ser mantida.

O prefeito explica que durante a reunião ofereceu a direção do PSD em Mossoró, o que não foi aceito por Fafá.

- Dessa forma, não tem como eu coordenar a campanha de Robinson Faria e Fafá Rosado coordenar a campanha de Henrique Alves e permanecermos juntos.

O prefeito considera natural o projeto de Fafá disputar a eleição de deputado federal, mas, não existe como estarem juntos.

Ele considera que seria incompatível seu apoio ao deputado estadual Leonardo Nogueira, como havia anunciado anteriormente, com ele sendo candidato no palanque de Henrique Alves.

Mais detalhes em instantes.


Fonte: Carlos Skarlack

Pedido de vista dá a Betinho Rosado o direito de ser candidato mesmo que seja cassado


Betinho Rosado na berlinda

Um pedido de vista, no julgamento de hoje, era tudo o que o deputado federal Betinho Rosado precisava para ter garantido o direito de ser candidato à reeleição.

Caso tivesse sido cassado hoje, como queria o relator do processo, ministro João Otávio Noronha, Betinho estaria impedido de ser candidato, devido ao parentesco com a governadora Rosalba Ciarlini.

Mas, sendo cassado depois do dia 5 de julho, pode ser candidato.

Com o pedido de vista hoje, o caso Betinho só deve voltar à pauta em agosto.

É que amanhã é a última sessão de junho, e em julho o TSE só discutirá matérias referentes às eleições de 2014, e este não é o caso da cassação de Betinho.

Então, mesmo se for cassado em agosto, o deputado pode, sim, ser candidato.

Foi salvo pelo pedido de vista.

Hoje votaram pela cassação de Betinho, o relator João Otávio Noronha e o ministro Henrique Neves.

A ministra Luciana Lossio pediu vista.


Fonte: Thaisa Galvão

Rejeição segundo Seta para o Governo e Senado





Sem a presença da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) é o mais rejeitado na disputa pelo governo. O pré-candidato do PMDB alcança 20,3% de rejeição, aponta a pesquisa estimulada do Instituto Seta. Robinson Faria (PSD) é rejeitado por 11,8% dos entrevistados; Robério Paulino (PSOL) por 5,2%; Araken Farias (PSL) por 4,4% e Simone Dutra (PSTU) por 3,1%. Brancos e nulos somaram 26,5% e não responderam 28,7%.

No cenário com Rosalba, a governadora é rejeitada por 49,7% dos entrevistados. Henrique Alves apresenta rejeição de 12,4%; Robinson Faria tem 5,6%; Robério Paulino é rejeitado por 2,3%; Simone Dutra por 2%; Araken Farias é rejeitado por 1,6% dos entrevistados do Seta. Brancos e nulos somaram 12,5% e 14% não souberam responder.

Para a Seta disputa para o Senado está empatada

25 de junho de 2014


A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) lidera uma disputa acirrada para o Senado. Ela tem 28,7% das intenções de voto contra 27,6% das preferências na deputada Fátima Bezerra (PT). Segundo o Instituto Seta, as duas estão em empate técnico e a diferença é de apenas um ponto percentual na pesquisa estimulada. A pesquisa do instituto foi divulgada nesta manhã pelo Portal Nominuto.com, mas foi paga pelo próprio instituto.

SERVIDORES PUBLICOS DA AREA DA LIMPEZA URBANA OU SEJA OS GARIS ESTÃO EM GREVE




Noticia Urgente !!!!! Firma que é responsável pela limpeza publica do nosso município atrasa mais um Mês de pagamento dos  seus funcionários, em retaliação a esse coas todos os funcionários estão em greve nesse momento por tempo em determinado.


Em conversa por telefone com o proprietário da firma marcos de Antônio de Néo, ele afirma que realmente os vencimentos  de dois meses estão realmente em atraso, mas que o mesmo está tentando resolver o problema o mais rápido possível. Marcos também afirmou que o problema  é do órgão responsável ou seja a prefeitura de Umarizal não está em dia com ninguém .....