25 de ago. de 2015

Canetada...Prefeito de Umarizal exonera mais de cinquenta servidores contratados

Prefeito de Umarizal exonera mais de cinquenta servidores contratados
O Diário Oficial mostra que, o prefeito de Umarizal, Marcos Fernandes, exonerou 51 (cinquenta e um) servidores contratados da prefeitura municipal.

A medida faz parte das ações de contenção de despesas, segundo o executivo, por conta da crise econômica que atinge o município. Para o prefeito, as exonerações são necessárias, embora dolorosas para a administração.

Oito dos 51 servidores foram exonerados por portaria.

Com informações o Mural de Riacho da Cruz

PARABÉNS ÉRICO ONOFRE ... FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA !!!!!!


AVISO !!!!!!! hoje dia 25 de agosto não haverá sessão na camara de veredores !!!!!!!



Em respeito aos familiares de dona Dasdores de Chaga Sarafim, os vereadores de Umarizal se solidarizam juntos aos Familiares ...... e por esse motivo hoje não haverá sessão no legislativo municipal....

ATENCIOSAMENTE ::::: PAULO MÁRCIO DE LIMA FERNANDES ---- VEREADOR PRESIDENTE ...

RETRATAÇÃO DO BLOGUEIRO CLEUMY CÂNDIDO FONSECA AO SARGENTO PM AZEVEDO COMANDANTE DO PELOTÃO PM DE UMARIZAL.



Quero aqui tornar público, um pedido de desculpas ao sargento Azevedo sobre uma matéria publicada por mim nas redes sociais, Blog (Umarizal Completo) e facebook onde eu acuso os policiais e o sargento Azevedo de terem me agredido no dia 21 de julho do corrente ano. Quero dizer que em nenhum momento fui agredido e que em nenhum momento fui abordado de maneira anormal por esses valorosos e respeitáveis policiais, e que tudo não passou de um ml entendido por minha parte.

Diante dos fatos por mim apresentados quero pedir desculpas, tanto ao Sargento Azevedo como a toda sua família pelo constrangimento por mim provocado a todos eles através das redes sociais, em um momento em que eu me encontrava sob o efeito de álcool. 


 Além das desculpas, hoje, me retrato das denúncias infundadas que fiz, e estou apagando do meu blog e do facebook, tudo que esteja relacionado as abordagens feitas pelos Policiais Militares no dia 21 de julho de 2015. 
     
ATENCIOSAMENTE:: CLEUMY CÂNDIDO FONSECA