3 de mai. de 2016

A numerosa família de Marilene Tavares apoia o projeto de governo do prefeito Marcos Fernandes. Trata-se dos familiares do saudoso 'Miguel da Ambulância', pessoas trabalhadoras e respeitadas em nosso meio.


A numerosa família de Marilene Tavares apoia o projeto de governo do prefeito Marcos Fernandes. Trata-se dos familiares do saudoso 'Miguel da Ambulância', pessoas trabalhadoras e respeitadas em nosso meio.


http://www.rosangelacunha.com.br/2016/05/a-numerosa-familia-de-marilene-tavares.html

Faltam 3 dias!!! Umarizal Fest 2016


Getúlio Rêgo elogia atuação do ex-secretário de Saúde do Estado


getulio_RN
O deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM) elogiou a gestão do ex-secretário de Saúde Pública, Ricardo Lagreca, enquanto esteve à frente da pasta. Para o deputado, as críticas do Governo são lamentáveis.
“Foi deselegante como o governador se posicionou em relação à saída de Ricardo Lagreca, da secretaria de Saúde. Caberia um pedido de desculpas às críticas feitas ao gestor, que segundo o chefe do executivo estadual, não cumpriu as metas determinadas”, disse Getúlio.

O parlamentar falou sobre a atuação do ex-secretário e disse que faltaram recursos para ele exercer a contento a função. “Lagreca é um homem extremamente preparado e vai fazer muita falta à Saúde do Rio Grande do Norte”.

WhatsApp derruba bloqueio do serviço; operadoras serão informadas na próxima hora para reativarem o bate-papo


whatsapp-app-630O WhatsApp conseguiu derrubar o bloqueio do aplicativo, determinado pela Justiça da cidade sergipana de Lagartos. A decisão saiu no início da tarde, depois de a empresa pedir a reconsideração da decisão desta madrugada do Tribunal de Justiça do Sergipe, que havia mantido o bloqueio do serviço.
A decisão favorável é do relator no tribunal, desembargador Osório de Araújo Ramos Filho. A manutenção do bloqueio havia sido determinada pelo desembargador plantonista, Cezário Siqueira Neto, que negou a liminar do mandado de segurança impetrado pelo WhatsApp.

O tempo para restabelecimento do serviço depende de cada operadora. Em dezembro, quando houve a primeira suspensão do WhatsApp, os usuários retomaram o acesso em três horas, em média.

Pré-candidata Elijane fortalece bases pensando no pleito de outubro


A pré-candidata a prefeita de Umarizal Elijane Paiva (DEM), esteve mais uma vez neste final de semana em Umarizal se reunindo com correligionários e lideranças da sua base política. A pedagoga, que tenta pela terceira vez consecutiva chegar ao executivo municipal, tem firmado importantes compromissos que devem fortalecer ainda mais seu projeto eleitoral para este ano. Acompanhavam Elijane, na visita a residência do correligionário Cleumy Cândido, o pré-candidato a vereador, Jatão (DEM) e o vereador Érico Onofre (PMDB).

Vice

Ainda não há definição quanto ao nome do político que irá ser o vice de Elijane.  Até o momento, já foram mencionados os nomes do ex-vereador Chico de Brancar, da advogada e ex-candidata a deputada, Heleneide Amorim, do vereador Érico Onofre, da professora Eva Dias e do pré-candidato, Jatão. A escolha deverá vim nas próximas convenções partidárias.

Apoios

Dezenas de lideranças comunitárias e políticas já declararam apoio ao projeto de Elijane. Neste final de semana, mais compromissos foram firmados.

Nome de Néo

Ainda não deixa de ser negativo para campanha de Elijane, o nome do seu marido e ex-prefeito de Umarizal, Manoel Paulo Cavalcante "Néo", líder do Partido da República -PR, de Umarizal. A base governista e parte da população acreditam que, caso Elijane vença o pleito, quem irá administrar o município não será ela, mas sim o Néo. A fama negativa do ex-prefeito se dá principalmente pela falta de pagamento de servidores do município durante meses, em sua gestão. Apesar disso, muitos atribuem ao mandato do marido de Elijane, uma gestão positiva relacionada a saúde, educação e cultura.


Trabalho do grupo

Recentemente, Elijane não tem comparecido às visitas ao lado de Néo. Acredita-se que a estratégia é desatrelar o nome do ex-prefeito, do nome de Elijane e assim otimizar a pré-campanha que a base oposicionista vem promovendo

Do Umarizalense

E um adendo necessário aos visitantes do nosso site. Este portal é apartidário. Os fatos e informações aqui noticiados ou divulgados não seguem cor partidária, grupo ou posicionamento político de qualquer tipo. Priorizamos a informação, portanto, não importa se é de A, B ou C, sendo fato e notícia e principalmente sendo de interesse da comunidade umarizalense nos divulgamos. Agradecemos os acessos e continuem se informando por meio do Umarizalense.

Leo Silva e Reginaldo Paiva

Parceiros da Informação