Inauguração do estádio acontece na tarde desta quarta (22), em Natal.
Centenas protestam contra os gastos da Copa e governos.
Um dos PMs levou uma pedrada na cabeça durante o protesto na inauguração da Arena das Dunas (Foto: Felipe Gibson/G1) |
Durante o protesto que acontece em frente a Arena das Dunas na tarde desta quarta-feira, houve um princípio de tumulto entre manifestantes e policiais militares. Enquanto a PM fazia uma revista na mochila de um jovem que participava do protesto, uma confusão se iniciou próximo da entrada do estádio. Uma pedra foi atirada e atingiu a cabeça de um dos policiais. Ele não teve ferimentos graves. Após o incidente, os policiais que se envolveram na confusão se afastaram dos manifestantes. Ninguém foi preso.
A inauguração da Arena das Dunas acontece nesta quarta-feira (22) com a presença da presidente Dilma Rousseff e da governadora Rosalba Ciarlini. Centenas de manifestantes estão na entrada do estádio para protestar contra os gastos públicos com a Copa do Mundo no Brasil e as administrações federal e estadual.
O protesto começou por volta das 14h e conta com o apoio de sindicatos e movimentos sociais. Umas das principais reivindicações é por mais investimentos na saúde e na segurança pública.
Manifestantes
saíram às ruas de Natal para protestar contra os gastos da Copa e
administração dos governos federal e estadual (Foto: Felipe Gibson/G1)