20 de abr. de 2017

Prefeitura de Umarizal intensifica reforma do novo pelotão da PM na cidade


Prefeitura de Umarizal intensifica reforma do novo pelotão da PM na cidade

A prefeitura Municipal de Umarizal (PMU), através da Secretaria de Obras, vem intensificando os trabalhos da reforma do prédio onde funcionará o novo pelotão da Polícia Militar na cidade do Alto Oeste Potiguar. Essa era uma das promessas de campanha da atual gestora municipal, Elijane Paiva (DEM) e o do vice-prefeito, Raimundo Dias (PPS).

Com investimentos próprios, a PMU irá entregar em breve à PM, um prédio todo reformado de acordo com o que foi solicitado pelo comando regional da corporação. O novo pelotão estará localizado na Rua Desembargador Sinval Moreira Dias, no Centro da cidade, onde funcionou o antigo NURE.

"Não estamos medindo esforços para entregar essa importante obra de nossa gestão. Estamos investindo recursos próprios para melhorar as condições de trabalho dos policiais militares lotados em nossa cidade e dessa forma contribuir com a melhoria da segurança para todos os nossos cidadãos", comenta Elijane Paiva.

"Estamos intensificando os trabalhos e queremos que até a primeira quinzena do mês de maio, toda a parte sob a nossa responsabilidade já esteja concluída e que possamos entregar o prédio nas mãos do comandante regional da Polícia Militar", finaliza a prefeita umarizalense.

Nota do Blog: Diante da importância da obra que a prefeita Elijane Paiva vem pondo em prática, o Blog Hermes Castro buscou maiores informações sobre a importância de levar o pelotão para o centro da cidade e melhorar as condições de trabalho para os policiais militares.

Eis que descobrimos que a chefe do Executivo está atendendo a uma solicitação do Subtenente Azevedo Carneiro e que tudo está sendo feito dentro de um projeto elaborado pelo respeitado militar desde 2015 e que a antiga gestão não deu a mínima e devida atenção, mantendo os PM's em um local completamente insalubre.

Ao Blog, a prefeita falou que "pela experiência e profundo conhecimento de Azevedo, logo que me foi apresentado essa proposta, determinamos que a secretaria de Obras fizesse todo o levantamento para que fossem feitas todas as adaptações estruturais necessárias. Dessa forma, estamos investindo para fortalecer a parceria com a Polícia Militar e melhorar as condições de trabalho".