16 de dez. de 2014

INTERESSANTE :::::: COMENTÁRIOS SOBRE OS PAGAMENTOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE UMARIZAL.!!!! COM A PALAVRA QUEM INTENDE DO ASSUNTO.

Mas Cleumy, ele pagou o mês de Salário normal, o do mês que foi trabalhado correto?? Mas estamos no final do ano, aonde os direitos trabalhistas exigem que os funcionários recebam o 13º (Décimo terceiro salário). Ou seja, na verdade NÃO PAGOU nada de salário atrasado.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lima Neto Mas Cleumy Candido Fonseca, ele pagou o mês de Salario normal, o do mes que foi trabalhado correto?? Mas estamos no final do ano, aonde os direitos trabalhistas exigem que os funcionários recebam o 13º (Decimo terceiro salario) neh verdade? Ou isso nao cabe nos direitos dos funcionarios publicos?? Ou seja, na verdade NAO PAGOU nada de salario atrasado.. Me corrija se eu estiver errado por favor
 
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
  
Taeny Oliveira Será que pagou a quem trabalhou seis meses e saiu?
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
Liane Amorim Que Deus abençoe.Mas não foi pago 02 meses para todo mundo não amigo Cleumy Candido Fonseca;por exemplo,o pessoal da saúde não recebeu.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
 
 

Prefeito mano Onofre pagou dois meses de salários aos servidores públicos de Umarizal.






Desde do início da semana, a prefeitura de Umarizal através do prefeito mano Onofre vem tentando colocar as coisas nos trilhos, a prova disso é que foi pago aos servidores públicos municipais dois meses de salários, um mês referente ao mês de novembro e outro mês referentes aos salários que estavam atrasados, com isso o prefeito começa a sinalizar quem em 2015 poderemos ter dias melhores....

O blog também recebeu informação de que o prefeito teria feito um acordo com o ministério público da cidade para quitar as dívidas que o município tem em até 24 meses, ou seja até o termino do seu mandato, se isso vier realmente acontecer o prefeito pode chegar ao término do seu mandato com todas as contas em dia.  
Vamos aguarda para ver !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Texto: Cleumy Cândido Fonseca

Transportes escolares inadequados devem sair de circulação em Umarizal e Olho D’Água do Borges




Os prefeitos dos municípios de Umarizal e Olho D’Água do Borges deverão adotar todas as medidas necessárias para a retirada de circulação dos veículos que, segundo a vistoria do Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN), estão em desacordo com o que prevê o Código de Trânsito Brasileiro e, portanto, inadequados para o serviço de transporte escolar.

Os laudos da fiscalização do Detran foram encaminhados à Promotoria de Justiça da Comarca de Umarizal. A recomendação do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) visa garantir os direitos daqueles que se utilizam dos transportes escolares nos dois municípios, pois as irregularidades dos veículos põem em risco a segurança e a integridade física de crianças e adolescentes e ofendem normas legais e constitucionais.

FONTE: JORNAL DE FATO 

Câmara vai elevar salários dos deputados

dinheiro 2A Câmara vai elevar os salários dos deputados de R$ 26,7 mil para R$ 33,7 mil. O reajuste de 26,33% equivale à reposição da inflação acumulada nos últimos quatro anos. A votação acontecerá nesta semana.

Indefinição para presidência da Câmara expõe fragilidade do PT

Uma semana após ser aclamado pelo PT como nome de consenso para disputar a presidência da Câmara contra o líder Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o vice-presidente da Casa, Arlindo Chinaglia, ainda precisa encontrar apoio de aliados para se firmar candidato. Ontem, depois de anunciado que o vice-presidente Michel Temer estaria articulando apoio petista em torno do nome de Cunha, para evitar o confronto entre os dois maiores partidos da Casa, dez deputados se reuniram em um jantar na casa de Décio Lima (PT-SC) para debater a situação.

ESPOSA DO SENADOR GARIBALDI ALVES E MÃE DO MINISTRO GARIBALDI FILHO ESTÁ INTERNADA NO HOSPITAL

Dona Vanice Alves,mãe do ministro Garibaldi Filho se submete nesta segunda-feira (15) a uma tomografia,  no Hospital São Lucas. Ela foi levada ontem as pressas ao hospital depois de ter passado mal, em casa. 

Depois dos resultados Garibaldi define se viaja ou não para Brasília.Dona Vanice é esposa do  também senador Garibaldi Alves e mãe do ministro da previdência Garibaldi Filho.FONTE:G1

MINISTÉRIO PÚBLICO PEDE INFORMAÇÕES AO GOVERNO DO ESTADO SOBRE ATRASO NO PAGAMENTO DO FUNCIONALISMO

O procurador-geral do ministério Público de Contas, Luciano Silva Costa Ramos, instaurou Procedimento Preparatório, em vista das noticias de atraso no pagamento da folha do funcionalismo público estadual no mês de dezembro de 2014.
A Justiça quer  ter informações sobre os motivos da ausência de possibilidade fática de realização do pagamento tempestivo dos vencimentos dos servidores públicos estaduais e se as medidas determinadas, de forma geral e abstrata, por meio do Decreto nº 23.627, de 2 de agosto de 2013 – que estabelece medidas de contenção de despesas públicas no âmbito da Administração Pública Direta e Indireta Estadual – foram devidamente implementadas concretamente, entre outras questões.