9 de mai. de 2011

Sabrina Sato e Fábio Faria voltaram?


Voltaram?

Essa é pergunta do site Ego e de muita gente que acompanham esse vai-e-vem do deputado Fábio Faria e da apresentadora da RedeTV!, Sabrina Sato.

Leia o que diz a nota:

Neste sábado, 7, Sabrina Sato foi com o ex-namorado, o deputado Fábio Faria, ao espetáculo “Minhas Sinceras Desculpas”, em São Paulo. Recentemente, a apresentadora admitiu que estava ensaiando uma volta com o deputado. “Eu e o Fábio estamos conversando. Gosto muito dele, mas não quero sofrer de novo. Já sofri muito”, disse Sabrina. O casal deixou o teatro de carro, com Fábio dirigindo. No banco de trás estava a mãe da apresentadora, Kika. Pelo visto a coisa agora vingou…

Garibaldi Alves é um dos senadores mais faltosos, mas assessoria justifica ausências alegando problemas de saúde


Dos 81 senadores, apenas 11 compareceram às 31 sessões deliberativas realizadas este ano. Cinco parlamentares compareceram a cerca de dois terços das reuniões de votação.

As informações são publicadas no Diário Oficial do Senado e registram o comparecimento dos parlamentares em sessões deliberativas, quando os senadores confirmam a presença no painel eletrônico.

Na lista dos mais faltosos estão Garibaldi Alves (PMDB-RN), João Alberto (PMDB-MA), Cristovam Buarque (PDT-DF), Mário Couto (PSDB-PA) e Lobão Filho (PMDB-MA).

Garibaldi Alves, senador mais idoso da legislatura, com 87 anos, registrou comparecimento em 19 das reuniões. Sua assessoria alega que as ausências não podem ser consideradas faltas, mas, sim, pedidos de licença.

De acordo com o gabinete do senador potiguar, Garibaldi tirou 10 dias para cuidar de problemas pulmonares. Na outra licença, o senador estava em atividades parlamentares e partidárias no RN.

Do Correio Braziliense

O BLOG ULTRAPASSA MAIS DE 3.000 CLIQUES




O BLOG JÁ ULTRAPASSA MAIS DE 3.000 ACESSOS EM MENOS DE UM MÉS E MEIO


CONTINUEM ACESSANDO , POR QUE VENHE MUITA MATERIA LEGAL POR AI.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 07:55