22 de jul. de 2014

Fátima Bezerra agora elogia Rosalba Ciarlini

A divergência ideológica e política que separavam a governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM) e a deputada federal e candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), diminuiu muito.
Fátima passou até a elogiar.
Rosalba quando antes do seu discurso era diferente. Dizia que Rosalba era a pior governadora de toda história política do Rio Grande do Norte. 
Agora a Rosa é uma santa.
Do que a política não é capaz.

Henrique confirma agenda de dois dias em Caicó ao lado de João Maia e Wilma

henrique minha casa
O candidato ao governo pelo PMDB, Henrique Alves, confirma agenda para Caicó nesta quinta (24) e sexta-feira (25).  Ele será acompanhado na programação pelo seu vice, João Maia (PR), e a candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB). Por volta das 12h30 ele chega à capital do Seridó para a Feirinha de Sant’Ana. Às 15h, Henrique participa de almoço promovido pelo candidato a deputado estadual Álvaro Dias.
O governadorável ainda participa da novena de Sant’Ana, às 19h, e visita a FAMUSE. Na sexta-feira (25), a agenda começa às 8h, com visita ao Hospital Regional do Seridó, indústria de bonés em São José do Seridó e almoço em Jardim em Piranhas. Às 15h Henrique volta a Caicó para visitar a queijeira Dona Gertrudes e o Baile dos Coroas, às 23h.

Ivan Júnior anuncia apoio à candidatura de Henrique




O prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), e seu grupo político que inclui uma bancada de 14 vereadores anunciaram apoio à candidatura do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo do Estado. A decisão foi informada na noite desta segunda-feira (21) em reunião realizada na cidade-pólo do Vale do Açu com a presença de cerca de 80 pessoas, entre vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias.

Participaram do encontro Ivan Júnior, Henrique Alves, o deputado estadual Ricardo Motta (PROS), o ministro Garibaldi Alves Filho, o vereador e candidato a deputado federal Rafael Motta (PROS), o deputado estadual Nélter Queiroz (PMDB), vice-prefeito Eurimar, além dos vereadores Eliomar (PMDB), Leosvaldo (PDT), Antônio José (PSL), Tê e João Paulo (SDD) e da bancada do PROS - Breno Lopes, Valdson, Xavier, Everaldo, Chico Lavoisier, João Brito, Manoel Targino e Wedson.

Nos discursos, foram destacados a liderança do prefeito Ivan Júnior na condução do processo eleitoral em Assu e também o papel preponderante de Ricardo Motta para a consolidação da aliança. O candidato ao governo, Henrique Alves, participou de uma conversa franca com os presentes, respondendo a várias perguntas. E ao final, o prefeito anunciou a decisão tomada em conjunto com seu grupo em optar pela candidatura do peemedebista.
 

MUITA COISA PODE MUDAR NO CENÁRIO POLITICO DE NOSSA CIDADE.!!!!!




TEM LÍDER POLÍTICO DE NOSSA CIDADE QUE PODE MUDAR DE POSIÇÃO SOBRE AS ELEIÇÕES DESSE ANO!!!!!



Como na política tudo pode acontecer, aqui em Umarizal não se comenta sobre outra coisa, a questão a seguinte, o atual Prefeito de Umarizal o Sr. Mano Onofre ainda não decidiu quem vai apoiar para o governo do estado, o que se comenta nos bastidores é que se Mano optar por apoiar Henrique Alves (Pmdb) tem um líder político aqui de nossa cidade que pode mudar sua posição, ou seja abandonar o barco onde o mesmo está.
Nunca na minha vida eu tinha visto tanto ciúme político em torno de um único candidato como estou vendo esse ano aqui em nossa cidade. A verdade é a certeza quem sempre sai perdendo é povo mais humilde que se deixa ser liderado por políticos que não tem interesse algum em ajudar o nosso município.

Em junho, a Câmara Municipal de Natal aprovou a emenda do vereador ‪#‎RafaelMotta‬

Em junho, a Câmara Municipal de Natal aprovou a emenda do vereador ‪#‎RafaelMotta‬ à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) que torna obrigatória a execução de obras e serviços previstos nas emendas parlamentares encartadas à Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2015, que deverá ser votada no segundo semestre deste ano. Dessa forma, toda as emendas propostas pelos parlamentares e aprovadas na Casa Legislativa, terão que ser executadas pelo Município. É o chamado orçamento impositivo que se discute, também, na Câmara dos Deputados, em Brasília.
Na Câmara Municipal de Natal, o vereador Felipe Alves (PMDB) apresentou um projeto semelhante, que instituirá não só para a LOA 2015, como para todos os orçamentos seguintes, este chamado Orçamento Impositivo. A matéria está em tramitação.
fonte: facebook de rafael motta
‪#‎Ações9090‬ ‪#‎PraFazerADiferença‬ ‪#‎MeuFederal‬ ‪#‎Sou9090‬ ‪#‎RafaelMotta9090‬

FORÇA AÉREA DE HENRIQUE ALVES JÁ ESTÁ SENDO MONTADA PRA ELE FAZER CAMPANHA. VOANDO"VOU BACURAU."



O candidato a governador do PMDB, Henrique Alves está montando sua frota de aeronaves para campanha..
Segundo informações, a esquadrilha bacurau contará com 3 aviões e dois helicópteros..
Os três aviões tem capacidade de levar 18 pessoas mais pilotos, os dois helicópteros com capacidade  para 8 passageiros mais pilotos..
O custo de cada uma hora de vou de todas aeronaves será de R$ 21.000,00
Estima-se que as aeronaves voem uma média de três horas por dia, gerando um custo diário de R$ 63.000,00..

Fonte: Blog do Primo

PREFEITO DE ASSU IVAN JÚNIOR DECLARA APOIO PARA O GOVERNADORÁVEL HENRIQUE ALVES,SENADO FÁTIMA BEZERRA.

O prefeito de Assu, Ivan Júnior (PROS), que já tinha decidido apoiar a candidatura de Fátima Bezerra (PT) ao Senado, agora revelou o nome que vai votar para o Governo. Numa reunião com lideranças ligadas ao prefeito, ele decidiu apoiar o nome de Henrique Alves (PMDB), que em 2012 também apoiou sua reeleição em Assu.
Segundo Ivan Júnior, a adesão é fruto da consciência de que Henrique é a melhor opção para mudar a realidade do Rio Grande do Norte, cuja situação atualmente é desanimadora. A dúvida agora é quem Ivan Júnior vota para deputado federal: se mantém o apoio a Fábio Faria (PSD), filho de Robinson ou se parte forte com Rafael Motta (PROS). Fotos: Cláudio Abdon.
Ivan Júnior - Assu
 
RICARDO E RAFAEL MOTTA  E PRESTIGIARAM ADESÃO DE IVAN  JÚNIOR AÀ HENRIQUE.



Ricardo e Rafael em Assu
Na reunião-adesão do prefeito Ivan Júnior (PROS), estavam presentes o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), que é candidato à reeleição e o deputado estadual Nelter Queiroz (PMDB), que também tem apoio dentro do grupo do prefeito do Assu.
O vereador de Natal, Rafael Motta (PROS), que concorrerá a uma vaga de deputado federal, além de vereadores e lideranças de ligadas ao prefeito Ivan Júnior, que é do PROS.

GETÚLIO E SEU GRUPO VÃO RECEBER ROBINSON E FÁTIMA BEZERRA EM PAU DOS FEROS.

 
 
Em nada adiantou a passagem de Henrique Alves (PMDB) e Wilma de Faria (PSB) por Pau dos Ferros (veja AQUI), no último final de semana, tentando catequizar o grupo liderado pelo deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM).
O que era uma inclinação, passará a ser uma vontade expressa.
Na próxima quinta-feira (24), em horário ainda a ser definido, o candidato a governador da Coligação Liderados pelo Povo, vice-governador dissidente Robinson Faria (PSD), e a deputada federal e candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT), vão receber apoio de Getúlio e liderados.
O encontro será no Candice Buffet.
Depois passo mais detalhes.

PREFEITA DE MARTINS OLGA FERNANDES DO (DEM) LOGO MAIS DECLARA APOIO À HENRIQUE ALVES GOVERNO E FÁTIMA BEZERRA SENADORA.


O grupo político liderado pela prefeita de Martins Olga Fernandes do (DEM), composto : prefeita, vice- prefeita,do ex- prefeito Marcos Fernandes e da ex- prefeita mazé, cinco vereadores e demais lideranças da cidade, deverão logo mais declarar apoio a candidatura de  Henrique ao governo e Fátima Bezerra ao senado.Olga demais liderados votam assim:Gustavo Fernandes-deputado estadual, Felipe Maia- deputado federal,senadora-Fátima Bezerra, governador-Henrique Alves, presidente- Aécio Neves.

30 % (TRINTA POR CENTO) DO ELEITORADO DO RN,NÃO SABEM EM QUEM VOTAR PARA O GOVERNO.


duvidaOs institutos de pesquisa estão preocupados com a indefinição do eleitorado. Segundo o Datafolha, por exemplo, 30% disseram não ter candidato ao governo definido para o pleito desse ano. Em 2010, nesse mesmo período, os indecisos não passavam de 13%.
tags:Eleições 2014

DEPUTADO GUSTAVO FERNANDES DEFENDE TESE DIVERGENTE DE LEONARDO RÊGO E PREJUDICA AINDA MAIS RELAÇÃO DO DEM COM O PMDB EM PAU DOS FERROS.



Apesar do candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), está fazendo um esforço hercúleo para amenizar as rivalidades entre os membros do DEMOCRATAS e do PMDB de Pau dos Ferros, o Deputado Estadual, Gustavo Fernandes (PMDB), demonstrando uma fragorosa inabilidade política, tem azedado ainda mais a já complicada relação entre os "bicudos" e "bacuraus" pau-ferrenses com declarações estapafúrdias e atrapalhadas.

Não foi à toa que Henrique Alves tomou o microfone do parlamentar em reunião realizada recentemente aqui na terrinha, mas sim por conhecimento de causa. E não é para menos, pois quase toda vez que Gustavo Fernandes abre a boca para falar... O resultado é catastrófico!

A última declaração atabalhoada proferida pelo deputado peemedebista está registrada em uma matéria publicada pelo Jornal de Hoje, que circula em Natal, edição desta segunda-feira (21).  De acordo com a publicação, Gustavo disse que em Pau dos Ferros serão constituídos dois palanques de apoio a Henrique, sendo um do PMDB e outro do DEM.

Acontece que essa tese já foi descartada pelo Ex-prefeito, Leonardo Rêgo (DEM), em recente entrevista concedida ao Jornalista César Santos, do Jornal de Fato (Relembre AQUI). Tal fato deverá prejudicar ainda mais a relação entre os dois partidos no município, já que o confuso deputado resolveu abrir divergência com a principal liderança do DEMOCRATAS na cidade.

Como se vê, o Deputado Gustavo Fernandes ajudaria mais se ficasse calado.

Que dureza...

Confira um trecho da reportagem na imagem abaixo: