13 de ago. de 2012

SABADO DE MUITA ALEGRIA NA CASA DO CASAL RAIMUNDO E JANILENE












NO ULTIMO SABADO DURANTE A NOITE ESTIVE NA CASA DE RAIMUNDO E CUMADRE JANILENE , POR LÁ ENCONTREI VARIOS AMIGOS , O PREFEITO DE UMARIZAL ROGERIO FONSECA TANBÉM ESTEVE PRESENTE....

LOGO MAIS DIVULGO OS NOMES DE TODOS OS PRESENTES


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 10:54

Rio Grande do Norte tem 31 municípios com mais eleitores que habitantes








De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Rio Grande do Norte tem 31 municípios com mais eleitores que habitantes. O Estado é o quarto no país com esse índice inverso. Entre eles, três apresentam maior discrepância: Severiano Melo, na região Oeste, tem 5.8 mil habitantes e 7.3 eleitores. Passagem, no Agreste, tem 2.9 mil habitantes e 4.5 mil eleitores e Lagoa de Velhos, também no Agreste, tem 2.6 mil habitantes e 3.4 eleitores.

Contudo, o Tribunal entende que nem sempre o domicílio eleitoral é o mesmo do eleitor e alguns municípios desenvolvem características específicas que levam a essa situação, o que não configura necessariamente fraude. É o caso de Severiano Melo, que no censo de 2010, perdeu praticamente metade dos habitantes depois da revisão de divisas.

Situação dos três municípios mais críticos

Severiano Melo (Oeste): 5.801 habitantes - 7.347 eleitores

Passagem (Agreste): 2.910 habitantes – 4.580 eleitores

Lagoa de Velhos (Agreste): 2669 habitantes – 3.426 eleitores


VIA / UMARIZAL EM FOTOS



































































































Após movimentação politica agricultor tenta matar outro na zona rural de Lucrécia/RN


Durante o policiamento ostensivo realizado no sítio Varzea Grande, zona rural de Lucrécia/RN, onde se realizava uma manifestação política, já no final do evento, houve um tumulto onde a pessoa de José Airton da Silva, Agricultor, com 58 anos de idade(foto), desferiu 3 golpes de arma branca (foto) na pessoa de Jean Carlos Pereira,33 anos, que foi atingido com dois golpes na região abdominal e outro na região torácica.

Ao perceber o tumulto, de pronto a guarnição composta pelo Sargento Arrilton, Soldados Jácome e Nisvaldo, conseguiu socorrer a vítima, tendo o soldado Nisvaldo logrado êxito na busca do acusado que tentou evadir-se pelo mato, dando-lhe voz de prisão. O autor do fato foi conduzido à 7ª DRPC de Patu/RN, onde foi autuado em flagrante pela autoridade competente.

A vítima foi levada às pressas à Mossoró/RN, para atendimento hospitalar.

Via Blog Nosso Paraná

Alexandria - domingo, 12 de agosto de 2012

2012ONDA 22 - A PASSEATA


A Coligação Pra Frente Alexandria, levou uma legião de eleitores às ruas de Alexandria, agora à noite, saudando os seus Candidatos e esquentando a eleição 2012. A disputa está ficando acirrada.
Além dos Candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito Jânia Mirtes e Hernani Jr., respectivamente, todos os candidatos a Vereadores também participaram do evento.



1 MP investiga contratações feitas pela Prefeitura de Pedro Avelino

O promotor Paulo Carvalho Ribeiro está investigando contratações feitas pela Prefeitura de Pedro Avelino. Um dos inquéritos recai sobre a contratação de empresa para o serviço de “recarga de cartuchos e toners para impressoras”, negociação feita para os anos de 2011 e 2012.

O outro contrato no alvo do MP é o de locação de veículos, feito nos últimos três anos. Os dois inquéritos civis públicos já foram publicados no Diário Oficial.

Polícia ainda não tem pistas dos homens que assaltaram o deputado João Maia



Polícia ainda não tem pistas dos homens que assaltaram o deputado João Maia


A polícia ainda não sabe quem foram os dois homens que assaltaram na manhã deste domingo (12) o deputado federal João Maia. João deixava o sítio da família com destino ao centro de jardim de Piranhas. Já próximo à zona urbana reconheceu que um veículo parado no meio da pista era do empresário e aliado político Neo (Umarizal), que tinha acabado de deixar o sítio. “Eu jamais imaginei que Neo também estava sendo vítima de um assalto”, comentou.


Pensando ser algum problema com o carro pediu que o motorista reduzisse a velocidade, foi quando os dois assaltantes renderam João Maia e os demais integrantes do veículo. Aparentemente calmos, os assaltantes só exigiram o dinheiro, e em nenhum momento agrediram ou ameaçaram as vítimas. “Eu estava com pouco dinheiro e ainda pedi para que eles me deixassem 100 reais para abastecer o veículo, e eles assim fizeram”, disse o deputado.

Fonte: Robson Pires