25 de jun. de 2012

PREFEITO ROGERIO FONSECA E O EX PREFEITO ADSON LUIS MOSTRAM SUAS FORÇAS!!!!!!!





na ultima sexta feira aconteceu a convenção do grupo do atual prefeito de Umarizal e do ex – prefeito Adson luís , que homologaram o nome dos candidatos a prefeito , viçe prefeito e vereadores.
pra quem pensava que o ex – Adson Luís não conseguiria transferir os seus votos para o candidato mano , errou feio , digo isso por que estive presente e fiquei muito feliz em ver que a maioria da população da cidade de Umarizal reunidas em prol de dias melhores para nossa querida Umarizal .

o palanque estava completo , todos os pré candidatos estavam presentes e usaram da palavra e fizeram o seu discurso.
agora sim temos dois candidatos a prefeito e vice ........ mano do dem sai na frente na disputa digo isso quando agente compara as duas convenções que ouve , e deu pra se notar uma grande diferença no números de pessoas.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 15:58

VEREADOR DE UMARIZAL REPRESENTA O DEPUTADO HENRIQUE ALVES NA CIDADE DE LUCRECIA



O VEREADOR DR. ERICO ONOFRE ESTEVE NO ULTIMO SÁBADO NA CIDADE DE LUCRÉCIA APEDIDO DO DEPUTADO FEDERAL HENRIQUE ALVES, ONDE PARTICIPOU DA CONVENÇÃO DE DR. FERNANDO QUE É CANDIDATO A PREFEITO, E TÊM O APOIO DO PMDB, O VEREADOR DR. ERICO USOU A TRIBUNA E DISSE QUE O CANDIDATO DR. FERNANDO PODERIA CONTAR COM ELE E O DEPUTADO HENRIQUE ALVES.

Cobertura da convenção do PT e do PSC de Lucrécia-RN







No ultimo sábado estive na cidade de Lucrécia , onde participei da convenção do pré candidato da oposição dr.fernando.

Há muitos anos que na cidade de Lucrécia não formava uma oposição tão grande e com muita força , o jovem medico dr. Fernando filho do ex – prefeito Severino Dantas “pipi” conseguiu reunir varias lideranças que antes não se imaginava que isso pudesse acontecer.

Esse ano em Lucrécia a o quadro politico está mudado, e o jovem medico têm ótimas possibilidades de ter a maioria dos votos no dia 07 de outubro.


FOTOS: RICARDO FOTOS

MATERIA - CLEUMY CANDIDO