3 de mai. de 2011

O chique deputado do povo José Dias !!!


O DEPUTADO JOSÉ DIAS QUE JÁ ESTÁ DE MALHAS PRONTAS PARA INGRESSAR NO PSD O PARTIDO DO VIÇE GOVERNADOR ROBINSON FARIAS.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 17:00

Os políticos na procissão de NOSSA SENHORA DOS PRAZERES de Goianinha ...







ENTRE TODAS ESSAS PERSONALIDADES QUE ESTAVAM EM GOIANINHA , LÁ ESTAVA O NOSSO EX - PREFEITO DE UMARIZAL ADSON LUIS, COMO SEMPRE ACONPANHANDO O NOSSO DEPUTADO ESTADUAL JOSÉ DIAS.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO ÁS 16:45

Goianinha: Rosalba e Robinson participam do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres


Nesta segunda-feira(2) a governadora Rosalba Ciarlini e o vice-governador Robinson Faria estiveram em Goianinha. Eles participaram do encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira do município.

Ainda estiveram presentes o deputado federal Fábio Faria e os deputados estaduais Ricardo Motta e José Dias. Todos foram recepcionados pelo prefeito Júnior Rocha e o ex-prefeito Disson.

Rosalba e Robinson percorreram as ruas de Goianinha e foram cumprimentados pelos fiéis que participavam da procissão de encerramento da Festa de Nossa Senhora dos Prazeres.
A governadora ganhou flores e foi presenteada com uma imagem da Santa Ceia, feita por um artesão local.

junto da governadora estavam em sua compania o deputado estadual josé dias e com ele o ex - prefeito de umarizal adson luis.

postado por cleumy candido ás 07:52

Curtas do Blog...Curtas do Blog...Curtas do Blog...

Caicó – O senador Paulo Davim estará visitando a cidade de Caicó no próximo sábado(7). Ele vai manter contatos políticos com os dirigentes locais do PV.

Novo programa – Estreou nesta segunda-feira(2) novo programa político na Band Natal. Com o nome de “Conexão Potiguar”, o novo programa tem como apresentador o jornalista José Pinto Júnior e acontece no horário das 14h às 14h30 de segunda a sexta. Na estréia, entrevista com o prefeito de Parnamirim Maurício Marques.

Agenda - Nesta terça-feira(3), o entrevistado será o prefeito de Santa Cruz Péricles Dantas e o diretor do educandário PH3 Paulo Henrique. Na quarta-feira(4), o presidente da Câmara de Natal Edvan Martins será o entrevistado. Na quinta, Pinto Júnior entrevista o ex-deputado Ney Lopes de Souza e o prefeito de Ielmo Marinho Germano Patriota. E na sexta(6) serão entrevistados o senador Paulo Davim e o deputado Hermano Morais.

Audiência Pública – A deputada Gesane Marinho preside hoje, a partir das 9h30, no Salão de Eventos da Assembléia Legislativa, audiência pública sobre o Papel do Estado na Assistência às Famílias e às Mães de pessoas com deficiência física, mental ou sensorial. Gesane disse que o objetivo do evento é debater o suporte psicológico às mães e aos demais membros do núcleo familiar, no processo de adaptação à chegada de uma pessoa com deficiência, e a flexibilização do regime de trabalho no serviço público.

Ceara-Mirim - “Falta alguém nessa cidade que grite: eu sou filho dessa terra, quero erguer essa terra, eu amo essa cidade. Alguém que tenha coragem de dizer isso”. A declaração é do oftalmologista Ramilson Tito e foi publicada na edição de abril do jornal O Litoral. Ramilson diz ainda: “Se a população demonstrar interesse em votar em filho da terra, o meu nome está à disposição. Seria o maior prazer. Só não serei candidato de mim mesmo”.

Ceara-Mirim I – Ora, mas Ramilson Tito já não é tão novo e tem acompanhado todas as disputas políticas de Ceara-Mirim nos últimos anos. E até agora não teve a coragem de assumir uma candidatura a prefeito do município. Será que ele só aceita ser candidato se tiver o apoio de todas as forças políticas de Ceará-Mirim? Assim, até o blogueiro é candidato.

Indefinição – Talvez Ceará-Mirim seja o único do município da Grande Natal onde não existe nenhum candidato a prefeito em 2012. Nem mesmo o prefeito Antônio Peixoto sabe se será ou não candidato à reeleição. Ele tem até dito a amigos que não pretende disputar a reeleição. Do lado da oposição, até o momento nenhum nome assumiu prá valer a condição de pré-candidato a prefeito. Só existem especulações. E nada mais.

Aguardando – Os suplentes de vereador Fernando Lucena e Assis Oliveira continuam aguardando a decisão da Justiça para assumirem em definitivo seus mandatos na Câmara Municipal de Natal. Lucena e Assis ingressaram na Justiça solicitando a revogação da decisão que determinou a posse dos suplentes Dinarte Torres e Rejane Ferreira.

Processos - O processo de Fernando Lucena está nas mãos do desembargador Vivaldo Pinheiro. Segundo a assessoria de imprensa do TJRN, o processo já está concluso e poderá ser publicado no Diário Oficial a qualquer momento. Já o processo de Assis Oliveira está com o juiz Nilson Cavalcanti.

postado por cleumy candido ás 07:46