11 de jun. de 2014

FOI LASTIMÁVEL E CARENTE DE SOLUÇÕES A ENTREVISTA DO PREFEITO MANO ONOFRE HOJE NA FM DE UMARIZAL..





Foi lamentável a entrevista do prefeito de Umarizal mano Onofre hoje a tarde na fm de Umarizal, foram muitas palavras fazias e sem fundamentos, perguntas sem respostas concretas, desanimação por parte de quem estava do outro lado do rádio.

Isso foi o que aconteceu durante toda a entrevista concedida pelo atual prefeito de Umarizal mano Onofre, perguntas feitas sobre os salários atrasados foram respondidas de maneira que não agradou a ninguém, na cultura mais uma pergunta com mais uma resposta vazia, agricultura nem se fala, mais da metade dos produtores rurais não foram beneficiados da maneira correta.

No esporte o prefeito ficou sem falar, até por que Umarizal não tem um campo de futebol adequado para as realizações das competições, aja a vista que é até o futsal está esquecido pela atual administração, o ginásio de esporte está caindo parte do teto.

Foi com muita frieza que foi recebida essa entrevista, já que o prefeito disse que quem quisesse votar em José dias fica-se a vontade que era uma pessoa que merecia, então deu a entender que o prefeito tem dois candidatos a deputado estadual, por que todos sabemos e ele mesmo disse que apoia Getúlio rego mais libera o voto para Zé dias....

O prefeito disse que não saber ainda quem vai apoiar para o governo do estado, me deixa uma curiosidade, já que José Agripino já disse que poderá coligar o Dem com o Pmdb de Henrique Alves. E onde fica Getúlio nessa historia, já que o deputado disse que não subirá no palanque de Henrique Alves......



Para terminar deixo a minha opinião sobre essa entrevista, o prefeito mano Onofre escolhei o dia e a hora errado para se pronunciar, já que o mesmo disse que o problema da falta de médicos que assola nosso município é que os médicos não querem trabalhar aqui por que trabalham de mais, então será que vamos ficar nessa situação para sempre ou até o final do mandato do atual prefeito....

Essa é uma administração que vai ficar na historia política de Umarizal, nem sempre fazer certo é bom para o povo, o ex – prefeito Rogério Fonseca dividia um salário com duas pessoas e todos ficavam satisfeitos, agora o prefeito mano nem paga e nem dividi o salário com ninguém ...

Vale a pena lembrar que vários funcionários que foram exonerados estão com mais de dois meses em atraso e contam com esse dinheiro para quitar suas dividas....

A DIFERENÇA DO TECNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA ENTRE O PREFEITO DE UMARIZAL ....






FOTO RETIRADA DO FACEBOOK DO LOCUTOR AGMAR DUTRA ....


A tarefa do técnico da seleção brasileira luís felipe escolari foi convocar 23 jogadores para disputar a copa do mundo aqui no Brasil.

A tarefa do atual prefeito Mano Onofre foi além, exonerou 73 funcionários deixando algo em torno de mais 150 pessoas em total dificuldade financeira ....

Mais detalhes da entrevista do prefeito mano que esta acontecendo agora na fm fraternidade de Umarizal logo mais a noite .....

TEXTO: CLEUMY CANDIDO FONSECA 

Vice-prefeita de Lagoa Nova anuncia apoio às pré-candidaturas de Nelter e Rafael Motta

nelter lagoa nova
A vice-prefeita de Lagoa Nova, Vitória Mendes (PROS), definiu nesta quarta-feira (11) que vai apoiar para deputado estadual e federal, respectivamente, Nelter Queiroz (PMDB) e Rafael Motta (PROS).

Nelter e Walter Alves recebem apoio do prefeito de Santana do Seridó

nelter walter santana
Nelter Queiroz e Walter Alves, respectivamente pré-candidatos a deputado estadual e federal pelo PMDB, receberam a confirmação de apoio na manhã desta quarta-feira (11) do prefeito de Santana do Seridó, Adriano Gomes (PMDB), que também apoiará Henrique Alves para o Governo do Estado. “Escolhemos Nelter e Walter pelo compromisso com o município de Santana do Seridó”, afirmou Adriano.

Robinson e Fábio visitam municípios do Médio e Alto Oeste ao lado de Galeno Torquato.



O Vice-governador, Robinson Faria (PSD), visitou nesta terça-feira (10) municípios do Médio e Alto Oeste ao lado do Deputado Federal, Fábio Faria (PSD), e do pré-candidato a Deputado Estadual, Galeno Torquato (PSD).

Eles participaram de reunião na casa do Ex-prefeito de Umarizal, Rogério Fonseca (PSB) com o Vice-prefeito, Marcos Fernandes (PSD), e os Vereadores Rizoneide Freitas (PSD), Paulo Márcio (PSD), Bazoca (PSB) e Robério (DEM), além dos Secretários Municipais Zeneide e Galego.

Depois de Umarizal, Robinson Faria visitou e teve reuniões em outros municípios da região, como em Antônio Martins onde participou da festa da padroeira do município ao lado do Prefeito do PSD, José Júlio.

Os Prefeitos de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de José da Penha, Antônio Dólar (PMN), também tiveram reuniões com Robinson. 

É HOJE O GRANDE ARRARIÁ DA ESCOLA ESTADUAL ZENON DE SOUZA ...... TODOS ESTÃO CONVIDADOS



CONVIDAMOS TODOS A PARTICIPAREM DA NOSSA PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DA NOSSA ESCOLA, O ARRAIÁ DA ZENON.

PROGRAMAÇÃO:


DESFILE DO CONCURSO A RAINHA DO MILHO


APRESENTAÇÃO DA QUADRILHA ALEGRIA DO SERTÃO


SORTEIO DE BALAIO


BARRACAS COM COMIDAS TÍPICAS


BARRACAS DE JOGOS


ENCERRAMENTO: APRESENTAÇÃO DA ENCANTO DO NORDESTE (ENSAIO GERAL)
Fim da linha

O restrito grupo de auxiliares e correligionários mais próximos da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) foram cientificados: ela sequer vai à Convenção Estadual do DEM no próximo domingo (15), na sede da sigla, em Natal (veja AQUI)

A comunicação foi passada à noite dessa segunda-feira (9), em reunião convocada por ela e seu marido/secretário-chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado (DEM).

Como se diz na linguagem do boxe, eles “jogaram a toalha”.

Fizeram as contas e perceberam que, na convenção, a “Rosa” seria submetida a uma humilhação numérica sem precedentes. Na reunião de diretório na segunda-feira (2), semana passada, dos 59 votos apurados, 45 reprovaram a postulação dela à reeleição. Só houve dez votos favoráveis.

O casal empina discurso público de “vítima”, atribuindo ao senador e presidente do DEM, José Agripino, veto ao seu projeto de reeleição, mas sabe que a repulsa partidária é generalizada.

Fim da linha.


Fonte: Carlos Santos

O deputado José Dias (PSD) recebeu o radialista Agmar Dutra entre as flores do jardim de Aparecida Barbosa, e concedeu-lhe uma entrevista a qual estarei publicando ainda hoje.

Robinson Faria fará convenção do PSD em Mossoró

Robinson ao lado do prefeito eleito de Mossoró, Silveira Júnior
           Robinson ao lado do prefeito eleito de Mossoró, Silveira Júnior 

Apostando no bom momento vivido pelo PSD em Mossoró, o vice-governador Robinson Faria deve promover a convenção do partido na capital do Oeste. Falta oficializar a data, mas o local para homologação de sua candidatura ao governo seria o Hotel Villa Oeste. A cidade deve ser o principal reduto eleitoral de Robinson, sob o comando do prefeito Silveira Júnior.

OS MEUS PARABÉNS NO DIA DE HOJE VAI PARA MEU AMIGO MEU IRMÃO "ITALLO SUASSUNA"