23 de ago. de 2012

ESSA CRIATIVIDADE É DO JOVEM WESLEY WAGNER AQUI DA CIDADE DE UMARIZAL !!!!!!!!!


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 16:20

ELEIÇÔES / Dr. Zé Julio emite nota de repúdio!


Eu, José Júlio Fernandes Neto, médico e Ex Prefeito de Antônio Martins (2001 a 2008), venho externar o meu repúdio e indignação ao povo do nosso estado especialmente ao meu querido povo de Antônio Martins contra o festival de baixarias, calúnias e difamações protagonizadas por adversários contra a minha pessoa, com mais intensidade nos últimos dois meses quando se deu inicio o período eleitoral.


Sou Candidato a Prefeito de Antônio Martins, com grande apoio popular e a expectativa de uma vitória consagradora jamais vista na história política de nosso município.

Após concluir dois mandatos bem sucedidos frente à Prefeitura de Antônio Martins, nos quais transformamos nosso município e melhoramos consideravelmente a vida de nosso povo, tivemos o reconhecimento da grande maioria da população e, por consequência, a indicação inédita de um candidatura única a Prefeito de nosso município.


Surpreendentemente, esse mesmo prefeito que recebeu de “mão Beijada” o seu mandato, ao invés de ser grato ao povo e a minha pessoa, passou desde o inicio deste mandato a realizar uma campanha suja e difamatória recheada de maldades e perseguições contra mim, e consequentemente aterrorizando parte de nossa população.

Protagonista de uma administração desastrosa, sem respaldo popular, o então prefeito Edmilson Fernandes lançou-se candidato a reeleição, prematuramente, esqueceu-se de administrar o município e aumentou os ataques pessoais à medida que fora aproximando-se o período eleitoral.


Decepcionado com o mandato chegando ao fim, com poucas ações administrativas e com baixo índice de popularidade, o então prefeito Edmilson chegou a anunciar por duas vezes a desistência de sua candidatura a reeleição admitindo com esses gestos o seu fracasso político e o prenúncio de uma derrota anunciada. Iniciado o período eleitoral, sem perspectivas de vitória, o candidato governista intensificou as agressões contra minha pessoa, denegrindo a minha imagem, desrespeitando a minha história e minha família para confundir a opinião pública e tirar, com isso, algum proveito político.

Durante a campanha, meus adversários liderados pelo então candidato a prefeito, já fizeram de tudo para prejudicar minha candidatura. Além da campanha pessoal verbalizada por ele, assistimos a: Exonerações de funcionários fora de época; Patrocínio de blogs locais cujos redatores são beneficiários da Prefeitura os quais diuturnamente, de forma irresponsável, tentam me incriminar e, a todo custo, confundir a opinião pública, os quais estão sendo processados pela coligação por crimes praticados como danos morais, entre outros; Músicas oficiais da campanha adversária com conteúdo difamatório atingindo irresponsavelmente minha honra e vida privada; Além de confecção de Dossiê maldosamente arquitetado com insinuações criminosas distribuído nos domicílios em altas horas por homens encapuzados causando medo e terror a população.

Como se isso não bastasse, pressiona e humilha as famílias com ofertas de vantagens, cometendo abusos de poder político, econômico e eleitoral;

Por último, diante do desespero e de uma campanha desestimulada, orquestra um conjunto de insinuações infundadas e criminosas contra mim e minha coligação, após fato ocorrido envolvendo a pessoa do Prefeito nesta noite de domingo, 19 de agosto, por volta das 23 horas, segundo ele relata, em uma comunidade Rural. Após tomar conhecimento destas insinuações nos blogs e imprensa regional, encaminhei em nome de nossa coligação documento ao ministério público solicitando o imediato acompanhamento das investigações, pedindo rigor e justiça para os envolvidos, uma vez que não podemos descartar possibilidades como assalto, considerando que o candidato adversário esnoba e faz campanha política com dinheiro, alem de, segundo o que mais se comenta na população local, de uma possível armação com objetivo de sensibilizar o povo e com isso, tentar mudar o atual quadro político bastante desfavorável para ele. O Mesmo ainda tentou criar e vincular um episódio, que na verdade, não ocorreu na comunidade de Garrota Morta, com o suposto atentado. Chegou ainda a afirmar na imprensa ter sido crime político, onde na verdade as estatísticas mostram que crimes, como este, quando acontecem são praticados por aqueles que estão em desvantagem na corrida eleitoral, que é o caso de meu Adversário. Sobre o ajuste de conduta acordado entre o Ministério Público e as Coligações, os adversários desconhecem os ajustes, uma vez que as Coligações, segundo o documento, têm o direito de veicular carro de Som todos os dias da semana, exceto nas datas de grandes eventos como carreatas e comícios previamente protocoladas na Delegacia Local nos dias oficiais da coligação, que no caso havia cancelado o evento, dando o direito às duas coligações circularem com equipamentos de som;

As Turbulências ocorridas atualmente fazem lembrar um episódio recente envolvendo o atual gestor que, na oportunidade, emitiu cheques a particulares e, posteriormente, inventou denuncia por roubo dos referidos cheques, junto a Delegacia Regional de Alexandria, sendo esse caso, misteriosamente, abafado pelo Prefeito.

Por fim, quero-me solidarizar a você, Jairo, por está sendo injustamente acusado pelos adversários; como também a você, Edmilson Fernandes, pelo momento desfavorável que passa. Você me conhece tão bem quanto o meu querido povo de Antônio Martins que é sabedor do meu caráter e da minha idoneidade. Sou Médico; Nasci pra fazer o bem e ajudar o próximo; Sou totalmente a favor da vida e terminantemente contra a qualquer tipo de violência. O Povo de Antônio Martins quer representantes dignos; Exige os esclarecimentos imediatos deste caso e espera que a justiça puna com rigor os responsáveis.



Respeitosamente
Dr. Zé Júlio

ELEIÇÔES / Taboleiro Grande/RN: Oposição realizará grande comício para anunciar adesão do Ex-prefeito, Djalma Pereira.


A candidata a Prefeita de Taboleiro Grande pelo PSD, Klébia Bessa, juntamente com o Vice, José Lenário, e os vereadores da Coligação "Unidos Venceremos" (PSD, PTB e PR), preparam uma grande mobilização para a noite desta sexta-feira (24).


A concentração terá início às 18 horas, em frente ao "Comitê 55", de onde sairá um verdadeiro arrastão pelas principais ruas até o centro da cidade, local que ocorrerá um grande comício denominado de: "Comício da Mudança".

Presenças confirmadas dos Ex-prefeitos, Djalma Pereira e Fátima Bessa, do Ex-vice-prefeito Canindé, da atual Vice-prefeita Rosa Queiroz, das lideranças Dr. Habraao Bessa, Porto Neto e Porto Filho, do Prefeito da cidade de São Miguel, Galeno Torquato, e de outras lideranças locais.

Tudo está sendo preparado para que o comício de domingo seja um dos maiores eventos políticos já realizados na cidade, e por falar nisso, recebo informações de que é grande o entusiasmo dos militantes oposicionistas no referido município, principalmente, em virtude do anúncio da adesão do Ex-prefeito Djalma ao grupo oposicionista.

Na oportunidade, a população terá ainda a oportunidade de ouvir as propostas dos candidatos à chapa majoritária, proporcional e das lideranças presentes.

As postulações de Klebinha e Lenário, rumo a Prefeitura de Taboleiro Grande, continuam em rápido crescimento e os dois seguem apresentado propostas de governo a toda sociedade e recebendo várias adesões dos cidadãos que desejam uma mudança na esfera administrativa municipal.
#Assessoria

Dr. Marquinhos faz grande mobilização na cidade de Francisco Dantas.


Dr. Marquinhos candidato a prefeito de Francisco Dantas.


O candidato a prefeito da cidade de Francisco Dantas pela coligação “A Nova Francisco Dantas” que defende os nomes de Dr. Marquinho e Valdenora realizou no ultimo Domingo uma grande carreata pelas ruas da cidade.

Dr. Marquinhos foi ovacionado pela multidão que acompanhou todo o percurso da carreata.

Esta carreata de domingo marcou como a maior da historia política da cidade de Francisco Dantas.

A carreata teve início na Vila Vida Nova (Zona Rural) e finalizou no centro da cidade com um grande comício. Esta primeira mobilização de Dr. Marquinho contou com a presença dos ex-prefeitos Carlito Meirelles e Dr. Ubirajara e Geraldo Margela, presença dos ex-vereadores Gualberto Almeida, Jacob Santana e Kassandro Dantas e demais lideranças políticas que caminham com Dr. Marquinhos rumo a vitória do dia 07 de Outubro.

BIOGRAFIA DO DEPUTADO FEDERAL FABIO FARIAS HOJE DO PSD " DEPUTADO DO EX - PREFEITO ADSON LUIZ


Fábio Salustino Mesquita de Faria (Natal, 1 de setembro de 1977) é um administrador e politico brasileiro. Um dos deputados federais mais jovens da Câmara dos Deputados.

Envolveu-se em escândalos referentes à utilização de cota de passagens aéreas para viagens turisticas com familiares, tendo inclusive presenteado com uma viagem a Natal sua então namorada Adriane Galisteu e a mãe dela, D. Emma.[1] Ficou conhecido por relacionar-se com a modelo e apresentadora Sabrina Sato até fevereiro de 2011.[1][2]

Fabio é graduado em Administração de empresas, formado pela Universidade Potiguar (UnP). Ele é filho de Robinson Faria, e Maria Nina Salustino de Faria. Com base politica no seu estado de origem, ele chegou ao Congresso Nacional Brasileiro antes de completar 30 anos. Foi eleito em 2006 para o primeiro mandato com 195.148 votos, o que representou 12,01% dos votos válidos para o cargo no Rio Grande do Norte[carece de fontes?], assumindo o primeiro lugar entre os oito representantes do Estado. O deputado do PMN coordena desde 2008 a Bancada Federal do Rio Grande do Norte, que inclui ainda três senadores. Em dois anos de legislatura, defendeu enfaticamente as bandeiras do Turismo e do Esporte e participou de comissões dessas duas áreas, além de ter atuado nas de Finanças e Tributação, Tributação e Desporto, e ser titular da comissão especial que altera a Lei Pelé.

Fábio Faria liderou o seu partido no período de fevereiro a setembro de 2008, quando também foi vice-líder do bloco integrado por PSB, PDT, PCdoB, PMN e PRB.

Sua campanha à reeleição para deputado federal em 2010 tem sido marcada pela presença da apresentadora de televisão Sabrina Sato, sua namorada, que nos círculos políticos locais tem sido chamada de nova Tieta do Agreste.[1]

LEMBRANDO QUE HOJE FABIO FARIAS É DO "PSD"

Justiça Eleitoral nega pedido de registro para o ex-deputado e candidato a vereador Wober Júnior

O ex-deputado estadual e postulante a candidatura de vereador em Natal Wober Júnior (PPS) teve o pedido de registro negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte. A Corte acolheu o recurso do Ministério Público Eleitoral.

O relator do processo foi o juiz Jailsom Leandro que deferiu o pedido do MPE. Até amanhã o TRE julgará todos os pedidos de registro com recurso.

Pesquisa Start mostra liderança de Larissa Rosado na sucessão de Mossoró, diferença é superior a 8 pontos

Pesquisa Start, divulgada ontem pelo jornal Correio da Tarde, mostra liderança da prefeitável Larissa Rosado na sucessão para Prefeitura de Mossoró.

Registrada com o número 057/2012, a pesquisa aponta que Larissa está com 46,2% na estimulada, enquanto Cláudia Regina aparece com 38%.

O instituto Start ouviu 561 eleitores entre os dias 19 e 20 de agosto.

Veja os números completos:



Estimulada



Larissa Rosado (PSB) – 46,2%

Cláudia Regina (DEM) – 38%

Professor Josué – 1,1%

Cinquentinha – 0,9%

Ednaldo Calixto -0,4%

Branco ou Nulo – 7,1%

Não sabe/não respondeu: 6,4%



Espontânea



Larissa Rosado (PSB) – 44,2%

Cláudia Regina (DEM) – 33,3%

Josué-0,7%

Cinquentinha -0,4%

Ednaldo Calixt0 – 0,2%

Indecisos – 12,1%

Branco ou Nulo – 9,1%

TRE mantém negativa de registro para candidato a prefeito de Japi

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte negou o pedido de registro de Tarcísio Araújo de Medeiros (PR), que pretendia ser candidato a prefeito da cidade de Japi. O juiz relator foi Jailsom Leandro, que manteve a decisão de primeira instância recusando o registro.

Prevaleceu o entendimento de que Tarcísio Araújo, por ter sido condenado pelo Tribunal de Contas do Estado, não poderia ser candidato ao Executivo de Japi.