6 de out. de 2017

Confira a votação de bancada do RN para fundo bilionário

Veja como votaram os deputados do Rio Grande do Norte: Antônio Jácome (Podemos): A favor Beto Rosado (PP): A favor Fábio Faria (PSD): Ausente Felipe Maia (DEM): A favor Rafael Motta (PSB): Contra Rogério Marinho (PSDB): A favor Walter Alves (PMDB): Ausente Zenaide Maia (PR): Contra

A VEJA agora é petista!


Revista Veja muda de lado conforme os seus interesses. Isso não é nenhuma.
Com o crescimento do fenômeno chamado Bolsonaro ela – que ajudou a derrubar o PT – já mudou de discurso.
Agora é petista.
Os xiitas vibram!
Olha que ‘capa escrota”

Dívidas rurais

As dificuldades de pequenos agricultores nordestinos para conseguir renegociar dívidas do crédito rural centralizaram discussões, ontem, durante a audiência pública da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, na Câmara de Vereadores de Águas Belas, no Agreste.
A possibilidade de acordos com as instituições financeiras credoras foi viabilizada pela Lei Federal n° 13.340, publicada em setembro de 2016, e pela Resolução n°4.591, do Conselho Monetário Nacional. Entretanto, segundo os produtores, o Banco do Brasil e o Banco do Nordeste não têm cumprido com o previsto nas normas.
Conforme a legislação, agricultores do Semiárido, com dívidas de no máximo R$ 100 mil, contraídas até 31 de dezembro de 2011, e que tenham sido financiadas com recursos do FNE poderão ter direito a rebates – descontos em cima do saldo devedor – de até 95%.