1 de set. de 2011

CAMPANHA DE 2012 EM UMARIZAL

FOTO DO EX-PREFEITO ADSON LUIS

ANDANDO TODOS OS DIAS PELAS RUAS DE UMARIZAL, PERCEBO O ANCEIO E A SAUDADE DAS PESSOAS QUANDO SE FALA NO NOME DO EX - PREFEITO ADSON LUIS., O EX-PREFEITO É LENBRADO PELA SUA OTIMA ADMINISTRAÇÃO NO MANDATO DE 2001 A 2004, ELE QUE PEGOU A CIDADE E A PREFEITURA DE UMARIZAL EM CONDIÇOÊS PRÉCARIAS E TERMINOU O SEU MANDATO DEIXANDO A PREFEITURA EM OTIMAS CONDIÇOÊS E ISSO JÁ DITO E REPETIDO PELO ATUAL PREFEITO ROGERIO FONSECA.

UMARIZAL HOJE VEVI JÁ EM CLIMA DE ELEIÇÃO ISSO AINDA FALTANDO MAIS DE UM 1 ANO PARA A ELEIÇÃO DE 2012, JÁ SURGIRAM VARIOS PRÉ CANDIDATOS E HOJE PRATICAMENTE EXISTE DOIS NOMES, AMBOS DOS GRUPOS,UM DO PREFEITO ROGERIO E OUTRO DO GRUPO DE ADSON LUIS.

NOTA DO BLOG - QUEM SERIA MELHOR PRA UMARIZAL ??????? EX - A QUESTÃO !!!!!
MANO E ADSON., OU ADSON E MANO?????????

VAMOS ESPERAR PRA VER O DESENROLAR DESSA HISTORIA.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 14:46

Pesquisa em Macau aponta liderança de Eduardo Lemos


O Instituto Consult ouviu a população de Macau sobre o provável quadro político em 2012. Em pesquisa de opinião, no último dia 27 de agosto, foram realizadas 420 entrevistas na categoria estimulada. O resultado que mostra vantagem para o médico Eduardo Lemos foi o seguinte:

Eduardo Lemos: 20%
Zé Filho: 15,48%
Kerginaldo Pinto: 10,24%
Odete Lopes: 9,52%
Bosco Afonso: 4,76%
Rodrigo Aladim: 4,05%
Túlio Lemos: 2,62%
Aluísio de Farias: 2,38%


POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:46

Assembléia forma comissão suprapartidária para buscar junto ao Governo solução para os proprietários de veículos de lotação que não são regularizados

os deputados estaduais do rn Gesane Marinho,Gilson Moura,Getúlio Rêgo,Larissa Rosado E George Soares.






Uma comissão suprapartidária de deputados foi formada nesta quarta-feira(31) na Assembléia Legislativa para tentar junto ao Governo do Estado encontrar uma solução para os proprietários de veículos de lotação que trabalham em situação irregular.

A comissão é formada pelos deputados Gilson Moura(PV), Getúlio Rêgo(DEM), George Soares(PR), Gesane Marinho (PMN), Larissa Rosado (PSB) e um quinto nome a ser indicado pelo PMDB.

“A situação dessa categoria precisa ser regularizada e sua importância ser reconhecida, como já aconteceu com outras profissões como os bugueiros e com os moto-taxistas”, disse Gesane.

A deputada afirmou que esse era um pleito justo, de profissionais que batalham por um lugar ao sol e que prestam um serviço que veio preencher uma lacuna no atual sistema de transporte.

Os motoristas lotaram as galerias da Assembléia, depois de uma mobilização no Centro Administrativo.

Eles querem que o Governo regularize a situação da categoria para que possam deixar de trabalhar na clandestinidade.

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 08:40

Fábio Faria é o aniversariante desta quinta-feira

Foto: Divulgação

O aniversariante da quinta-feira(1º) é o deputado federal Fábio Faria(PSD). O parlamentar completa 34 anos.

Fábio está no segundo mandato de deputado federal e tem tido como principal bandeira de luta o combate às drogas, com ênfase para o crack.

Ele preside a Frente Parlamentar Mista de Combate ao Crack no Congresso Nacional e é relator da Comissão Especial de Políticas Públicas Contra as Drogas.

Fábio passa o aniversario em Brasília. Sem festa, segundo a sua assessoria.

Parabéns, deputado, e vida longa!

POSTADO POR CLEUMY CANDIDO FONSECA ÁS 07:57