4 de set. de 2014

Wilma ressalta trabalho de Rafael Motta: “Será um grande deputado federal”

A vereadora de Natal, Eudiane Macedo, apresentou na zona Norte de Natal, na noite desta terça-feira (2), os candidatos dela nas eleições deste ano. E, na lista, destaque para a candidatura de Wilma de Faria (PSB) para o Senado Federal e de Rafael Motta (PROS) para a Câmara dos Deputados, uma parceria que, segundo a ex-governadora, vai ajudar muito o Rio Grande do Norte.


“Rafael Motta é o vereador com o maior número de projetos de lei apresentados na Câmara Municipal e, com certeza, será um grande deputado federal. Será eu no Senado e ele na Câmara dos Deputados, em Brasília, ajudando o Rio Grande do Norte a melhorar, trazendo recursos e projetos para o nosso Estado”, afirmou a ex-governadora e ex-prefeita Wilma de Faria.

Além de Wilma de Faria e Rafael, Eudiane Macedo apóia, também, a deputada estadual Márcia Maia (PSB) para a Assembleia Legislativa e Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o Governo do Estado. “Tenho muito orgulho de ser apoiado por Eudiane Macedo, uma mulher simples, que representa a renovação na política potiguar e, com certeza, é uma das grandes vereadoras da Câmara Municipal”, agradeceu Rafael Motta.

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta conta ainda com o apoio dos colegas vereadores Júnior Grafith, Chagas Catarino, Bertone Marinho e Ary Gomes. 

Os votos de parabéns e felicidades de hoje vai para minha cunhada "DAMIANA DUARTE".... MUITOS ANOS DE VIDA


Estou especialmente feliz no dia de hoje, é bom olhar para a própria
vida e perceber nela, mil motivos para continuar caminhando, é bons
receber o carinho amigo das pessoas que estão do nosso lado, e poder
retribuir, com a mesma dedicação.
Acho que a essência dessa troca seja a grande responsável pela vida
que levamos, por isso desejo que neste aniversário você receba em seu
coração a verdadeira essência da felicidade e que ela seja responsável
por incontáveis momentos de alegria em sua vida.

Quero que ao receber estas palavras, perceba em cada uma, não apenas
as expressões de carinho de uma pessoa amiga, mas também os sinceros
votos de sucesso que desejo como sua cunhada...

Você demonstrou ser uma mulher responsável e decidida, seu carinho e
atenção fazem de você alguém com quem gosto de conversar e mesmo a
parente falta de tempo que temos, não consegue disfarçar a vontade
que tenho de vê-la sempre realizando seus sonhos e alcançando seus
ideais.

FELIZ ANIVERSÁRIO cunhadinha e muito sucesso...
"SÃO OS VOTOS DE FELICIDADES DE "CLEUMY CÂNDIDO FONSECA JEOVAN MIRANDA"...

PESQUISA "IBOPE" MOSTRA CRESCIMENTO DE DILMA E MARINA E QUEDA DE AÉCIO

 

A presidenta Dilma Rousseff (PT) tem 37% das intenções de voto e mantém a liderança no primeiro turno das eleições deste ano. Já a candidata Marina Silva (PSB), aparece em segundo lugar com 33% e Aécio Neves (PSDB) em terceiro, com 15% das intenções. Os números foram divulgados nesta quarta-feira pelo Ibope, em parceria com o Estado de São Paulo e a Rede Globo.

Em um comparativo com a pesquisa divulgada no dia 28 de agosto, Dilma subiu três pontos e Marina quatro, enquanto Aécio Neves caiu quatro pontos na preferência do eleitorado.

Em uma provável disputa do segundo turno, Marina ultrapassa Dilma com 46% contra 39%, respectivamente. Já em uma simulação com Aécio Neves, a presidenta venceria com 47% contra 34%.

A pesquisa foi realizada entre domingo e terça-feira, com 2.506 entrevistas em 175 municípios brasileiros.TAGS:ELEIÇÕES 2014

MARINA GRAVA PEDINDO VOTO PARA WILMA DE FARIA.

Wilma e marina

Para a militância da candidata a senadora Wilma de Faria (PSB) a participação da candidata a presidente Marina da Silva (REDE) foi de fundamental importância para o crescimento da Guerreira na disputa para o senado.
- Marina tem contribuído bastante, diz a militância.TAGS:ELEIÇÕES 2014

Umarizal vem aí a carreata fofa chão sábado dia 13.

Como a campanha eleitoral em Umarizal está esquentando a cada dia, próximo dia 13 sexta-feira, os ex-prefeitos Adson Luiz e Rogério Fonseca vão promover.

A carreta vai sair do posto Miragem e percorrer as principais ruas de Umarizal, presentes também o vice prefeito Marcos Fernandes, os vereadores Armando, Paulo Márcio e a vereadora Neide Fernandes e outras lideranças.

Henrique diz que se ganhar eleição herdará dívida de R$ 500 milhões

Se vencer a disputa pelo governo do Estado o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) disse que vai iniciar o seu governo com uma herança de cerca de R$ 500 milhões reais deixados em dívidas pela atual governadora do Rio Grande do Norte Rosalba Ciarlini (DEM).

A rejeição ao nome do senador José Agripino Maia

É…
… E a cúpula nacional do PSDB não digeriu a “mancada” dada pelo senador José Agripino Maia (DEM) que favoreceu a candidata a presidente Marina da Silva e deseja afastá-lo da coordenação do candidato a presidenteAécio Neves (PSDB).
Todo mundo tá “enjeitado” a presença de Agripino. Até mesmo na campanha do Rio Grande do Norte.
Venha que ele não acompanha a agenda dos candidatos. À exceção – com raras aparições – na campanha à reeleição do filho Felipe Maia.
agripino rejeição

Rafael Motta deve ser o deputado federal mais votado de Umarizal.

O jovem vereador de Natal e candidato a deputado federal, Rafael Motta deve ser o candidato mais votado na terra do Gavião.

Rafael Motta juntou na terra do gavião algumas das maiores lideranças como o ex-prefeito Rogério Fonseca, o estrategista e ex-presidente da câmara Chico de Brancar e os vereadores, Washington Sales, Naldo e Bazoca.

É muito Gente boa reunida!