28 de abr. de 2015

MINISTRO DO TURISMO HENRIQUE ALVES PRESTIGIA ANIVERSÁRIO DO IRMÃO DE ROBINSON FARIA

O ministro Henrique Alves não cruza com o governador Robinson Faria, que o derrotou nas eleições de outubro.
Mas…é amigo-irmão do irmão de Robinson, Ricardo.
Tanto que Henrique foi bater no Rio de Janeiro para comemorar, neste domingo, o aniversário de Ricardo.

FONTE:THAISA GALVÃO

E PARA UMARIZAL NADA .... COMO SEMPRE / DEPUTADO ESTADUAL GUSTAVO FERNANDES LEVARÁ REIVINDICAÇÕES SOBRE SISTEMA PRISIONAL AO GOVERNADOR ROBINSON FARIA



gustavofernandesApós mais de quatro horas de debate sobre a crise no sistema prisional do Rio Grande do Norte, em audiência pública realizada na Assembleia Legislativa nesta segunda-feira (27), o deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB) propositor da discussão, informou que levará o que foi exposto ao governador Robinson Faria (PSD), em busca de uma solução para o problema.

SENADORA FÁTIMA BEZERRA CONFIRMA CANDIDATURA DE LULA PARA PRESIDENTE EM 2018



fatima bezerraDeu n’O Jornal de Hoje em matéria assinada pelo jornalista Alex Viana: a senadora Fátima Bezerra (PT) voltou a defender o governo da presidente Dilma Rousseff (PT) em entrevista ao Jornal da Cidade, da FM 94. A petista disse que a tentativa de impor um impeachment contra a presidente visa, sobretudo, a desgastar eventual campanha de Lula a presidente em 2018. Segundo Fátima, Lula poderá, sim, ser candidato a presidente.
“É desgastar a campanha de Lula. Na verdade eles morrem de medo, porque eles têm um medo da candidatura do presidente Lula. É enorme. Eles se apavoram só em pensar que Lula pode ser candidato em 2018″, afirmou a petista, ao ser entrevistada. Para a petista, a candidatura do ex-presidente, que governou o País de 2002 a 2010, é algo provável. “E (Lula) pode mesmo (ser candidato) e isso os deixa (os tucanos) apavorados. Eles perdem o sono”, completou a petista.

"O PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DE UMARIZAL" - Por: Dr. Adalberto Amorim, CONFIRA!

Retirado do uzl festas.

O médico umarizalense, Adalberto Amorim, expressou em seu facebook, nesta última noite de segunda-feira,27/04 a sua tamanha tristeza em ver como se encontra-se, a cidade de Umarizal-RN, na atual gestão prefeito MANO ONOFRE, quem vem deixando a desejar a toda a população, pela a sua mal administração em todos os setores, ocasionado total crise já mais vista nesta cidade.

“ABSURDO A FALTA DE MÉDICO EM MINHA TERRA UMARIZAL!!! Passei a tarde na cidade hoje e atendi várias pessoas, entre elas 3 crianças menores de 5 anos com febre e portanto risco de convulsão. Enquanto isso o prefeito (PIOR PREFEITO DA HISTÓRIA DA CIDADE) bebendo Old Par na sua nova área de lazer. REVOLTANTE. Destacou: Dr Adalberto Amorim